Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,551
108,201
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Membros fanatizados pertencentes à seita Igreja Universal do Reino de Pinto da Costa a ouvirem o seu Guru/pastor proclamar aldrabices e falsas profecias.
Sim uns malucos esse gajos que aí estão e que dois deles já levantaram duas CL's.

Nem vou falar dos títulos entre eles.
Apoiam quem acham que devem apoiar, ponto.
Não são anjos nem demónios.

Já faltou mais para de caminho se insultar talvez o gajo mais genuino e que se está mais a cagar para o que pensam, o João Pinto.

Apoia PdC, tu e eu não e pronto.
That's all folks.
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,265
3,671
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O que tem mais graça é que se calha do AVB ser presidente, em 2024 ou 2028, eu vou estar aqui a defendê-lo contra os ataques dos dirigentes de bancada que não pescam nada de dirigismo ou de futebol e são medíocres na sua profissão. Já os fiéis escudeiros vão transformar-se em crítico reles.

O mesmo aconteceu com Sérgio Conceição.
E assim é que está bem. Se for presidente não tem lugar cativo e tem de mostrar trabalho. O resto, depois, a democracia resolve.
 
  • Like
Reações: Special Too

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,551
108,201
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não acredito que essa gente toda que esteve no coliseu vote PC. Vejo ali o Ricardo Costa com cara de poucos amigos, o Folha pensativo, o Domingos... eh pa, é naquela, não me parece que esteja muito convencido, no mínimo estará indeciso. O Luís Gonçalves nem liga, mas como é assalariado do clube votará PC.
O Rui Barros sim, esse está contente...
O Rui Barros sempre o conheci assim.
 
  • Like
Reações: jpgm97

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,344
2,645
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Aprendemos através do Portal e da outra lista candidata que os CFO promovem providencias cautelares.

Quem está minimamente por dentro do funcionamento de uma empresa do tamanho de uma NOS, de uma Sonae, etc sabe que não é 1 CFO que despoleta sozinho o que quer que seja de caráter legal.

Continua o discurso de província. Não mudem ;)

Estão a ser bastante WISE ;)

Entretanto para a próxima "cortem" também o 5G ao André ;)
 

Luisf.

Arquibancada
22 Julho 2019
486
876
Se PdC não for a debates, só tem a perder com isso. Mas também tenho praticamente certeza que, ainda assim, não irá!
O André deve explorar essa situação,ou seja, mostrar que está disponível para o diálogo/debate com o atual presidente.
Era importante para o lote dos indecisos verem quem é que está a fugir com o rabo á seringa!
Quem é que foge á discussão de ideias
 

Lisandro9

Superior
18 Maio 2016
17
39
É impressão minha ou a apresentação do CFO Pereira da Costa não está a ter grande "divulgação" nos jornais desportivos? Em nenhum deles chamada de "capa". No jornal ojogo é preciso procurar bem para encontrar as declarações de Pereira da Costa. Sendo eu alguém da área, pareceram-me bem interessantes no que respeita à análise às contas dos últimos anos. Mas talvez seja mesmo isso, é melhor não divulgar muito que Villas Boas se está a rodear de pessoas competentes...
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,024
22,496
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Aprendemos através do Portal e da outra lista candidata que os CFO promovem providencias cautelares.

Quem está minimamente por dentro do funcionamento de uma empresa do tamanho de uma NOS, de uma Sonae, etc sabe que não é 1 CFO que despoleta sozinho o que quer que seja de caráter legal.

Continua o discurso de província. Não mudem ;)

Estão a ser bastante WISE ;)

Entretanto para a próxima "cortem" também o 5G ao André ;)

É gente medíocre e que não consegue descalçar o chinelo
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O Sérgio Conceição sempre teve uma meia dúzia de ideólogos da bola contra, por questões estilísticas.
Depois há pessoas mais críticas e outras mais brandas e lenitivas. Outras vivem conforme a situação.

E por último há uma parte que, não fosse o clima eleitoral, e a ligação afetiva que tem com o presidente, não dizia dele o que já disse.

Dos primeiros 3 grupos diria que é a "vida de treinador".
Não é só uma parte, nem sequer um terço do todo. Se não for campeão e continuar, vais ver se não recebe o mesmo tratamento que PdC... Não é só uma parte, 99% não é uma parte.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,551
108,201
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é só uma parte, nem sequer um terço do todo. Se não for campeão e continuar, vais ver se não recebe o mesmo tratamento que PdC... Não é só uma parte, 99% não é uma parte.
Bem eu sozinho valho mais que 1% no fórum :LOL:. Mais que não seja porque eu já fui proclamado Rei.
Mas não sou o único a ter uma postura mais equilibrada no que concerne ao treinador e não tão 8 ou 80.
Há mais colegas assim.
 
  • Like
Reações: bad_person

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
963
1,950
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É gente medíocre e que não consegue descalçar o chinelo
Chegaram ao ponto rebuçado quais carpideiras do seu próprio funeral.

Parecem as comadres que lá por irem todos domingos à missa se acham abençoadas e confessadas pelo putedo e malfazeres que fazem todos os dias por comparação com quem sendo não tanto presencial, tem um modo de vida leal, comedido e respeitoso.

Se a campanha dessas personagens se baseia em contrainformar, enganar e não elucidar o eleitorado está tudo dito.

Tanta meretriz por lá gravita e usa cinto de castidade para enganar os menos atentos e perspicazes.

SÃO UNS TRISTES !!!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,540
21,447
Gaia
Ansioso vim espreitar o que se passou hoje com mais atenção e voilá, grande exigencia de Portismo inatacavel e indesmentivel para o CFO da lista de AVB.

@Batman está mesmo a tempo também de exigir e nos dizer:
- o nro de sócio do FC do Porto de Fernando Gomes
-há quanto tempo nasceu o Portismo de FG, se em Vila do Conde era conhecido por sportinguista
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,091
13,723
Se há gestão for tão boa como as apresentações, vamos nos safar!
Eu disse varias vezes que AVB entre para ganhar, claro pode não conseguir que há factores que não controla (na vertente desportiva), mas tenho a certeza teremos o melhor presidente que há neste momento para o FCP e até para o país se fosse na política!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,010
15,539
Se AVB não vencer perante tais indícios, evidências, esquemas e relações dúbias prejudiciais aos interesses do NGC, ficarei extremamente decepcionado com a reflexão crítica inexistente de muitos da nossa nação portista e alarmado com o rumo que o NGC continuará a tomar em queda vertiginosa, financeiramente e, consequentemente, desportivamente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.