Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.22

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.22 Performance da Época
Jogos
46
Golos
15
Assistências
11
Amarelos
6
Vermelhos
0

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,021
749
Não é mau jogador, mas quem teve um antecessor como o Diaz, torna difícil ao adepto aceitar baixar a expectativa…

Com isto não estou a dizer que é fraco, simplesmente não está, nem estará, ao nível da exigência do NGC. Corre muito mas falha demasiado, é inconstante, raramente tem boa capacidade de decisão e sobretudo acertividade no golo. Mas pior ainda é o Gonçalo Borges, esse então só brinca na área e centra para as bancadas…
 
  • Like
Reações: Moreira

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,118
8,029
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Lol nós fazemos sempre por baixo. No merdas o Galeno seria vendido por 30M mínimo.
Uma estrutura competente teria sabido traduzir as boas exibiçoes do homem na Champes numa transferencia interessante, sabendo nós que ele nao vale metade do que costuma demonstrar nesse tipo de jogos.
 
  • Like
Reações: Moreira

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,606
4,499
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Este Galeno faz-me lembrar um pouco o Rafa... Espera, explico... Tal como o Rafa é rápido, tal como o Rafa tem tinta larga... Tal como o Rafa é um enorme cepo a chutar à baliza... Diferença, Rafa também consegue jogar em espaços curtos, e mais capaz de passar a bola em condições. De todos os alas do Porto que me recordo ser titular com regularidade, Galeno é o pior a definir. De longe
Tivéssemos uma equipa de marketing/promoção, seria um jogador referência para um Wolves desta vida, por uns 30 milhões vá.
Mas creio que com esta Sad não o vamos vender.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,107
51,310
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Este Galeno faz-me lembrar um pouco o Rafa... Espera, explico... Tal como o Rafa é rápido, tal como o Rafa tem tinta larga... Tal como o Rafa é um enorme cepo a chutar à baliza... Diferença, Rafa também consegue jogar em espaços curtos, e mais capaz de passar a bola em condições. De todos os alas do Porto que me recordo ser titular com regularidade, Galeno é o pior a definir. De longe
Tivéssemos uma equipa de marketing/promoção, seria um jogador referência para um Wolves desta vida, por uns 30 milhões vá.
Mas creio que com esta Sad não o vamos vender.
O Rafa é muito melhor jogador do que o Galeno.

Mesmo na velocidade, quem me dera que o Galeno tivesse a velocidade dele no momento com bola.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,818
O Braga vendeu o galeno por uma boa quantia e com isso conseguiu abrir espaço e apostar num jogador muito melhor que estava a ser trabalhado na equipa B: Álvaro Djaló!
 
  • Like
Reações: TennantWho

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este Galeno faz-me lembrar um pouco o Rafa... Espera, explico... Tal como o Rafa é rápido, tal como o Rafa tem tinta larga... Tal como o Rafa é um enorme cepo a chutar à baliza... Diferença, Rafa também consegue jogar em espaços curtos, e mais capaz de passar a bola em condições. De todos os alas do Porto que me recordo ser titular com regularidade, Galeno é o pior a definir. De longe
Tivéssemos uma equipa de marketing/promoção, seria um jogador referência para um Wolves desta vida, por uns 30 milhões vá.
Mas creio que com esta Sad não o vamos vender.
Horrivel a definir ou seja a pensar. É burro a jogar à bola.
 
  • Like
Reações: DeZ

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,750
4,755
Este Galeno faz-me lembrar um pouco o Rafa... Espera, explico... Tal como o Rafa é rápido, tal como o Rafa tem tinta larga... Tal como o Rafa é um enorme cepo a chutar à baliza... Diferença, Rafa também consegue jogar em espaços curtos, e mais capaz de passar a bola em condições. De todos os alas do Porto que me recordo ser titular com regularidade, Galeno é o pior a definir. De longe
Tivéssemos uma equipa de marketing/promoção, seria um jogador referência para um Wolves desta vida, por uns 30 milhões vá.
Mas creio que com esta Sad não o vamos vender.
As comparações acabam na definição em frente à baliza. Rafa, para além de ter um bom passe, em velocidade passa por qualquer um. Este anda arrastar a bola com os pés.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,864
7,107
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Galeno vale sobretudo pela aceleração/velocidade mas sempre que está 1 para 1 com o defesa passa para o lado em vez de ir para cima e provocar o duelo.

E o treinador acha bem porque ele faz isto todos os jogos e continua a ser titular. 🤷‍♂️
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,646
2,484
28
Porto
Se fizéssemos uma lista dos piores jogadores da nossa história, com mais tempo de jogo, este estaria nessa lista, fácil.

Mas pior é quem o mete a jogar sempre. Esse sim, é que já anda a meter nojo há algum tempo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,935
10,960
Problema do Galeno está na maioria das vezes na forma como define uma jogada ou na decisão. De resto, quando atina, resolve.
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
315
564
Se fizéssemos uma lista dos piores jogadores da nossa história, com mais tempo de jogo, este estaria nessa lista, fácil.

Mas pior é quem o mete a jogar sempre. Esse sim, é que já anda a meter nojo há algum tempo.
Ou o pinto da Costa por não o ter vendido por 30M€ quando não vale uma sandes de courato!

Foi o próprio que disse que recusaram uma proposta desses valores!

A sorte é que eu já não acredito no velho.
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,552
4,148
O Galeno tem duas qualidades que o torna bom em jogos de champions.
É muito voluntarioso a defender e muito rápido a partir para o contra-ataque.
Com espaço, é um jogador que vale muitos golos.
Contra equipas fechadas e recuadas, não consegue inventar nada.
Pode ainda ser bem vendido para a Premier League, tipo um Wolves, com base nessas caracteristicas e nos jogos da Liga dos Campeões.