Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,149
Um gajo brinca mas o zelador do Villas-Boas com mais de 70 anos continua internado com joelhos fracturados...esta fase q o clube vive ja tem aspectos q nos envergonha a todos.
Sem dúvida. Porto até morrer, e portista que é portista dá a cara em todas as situações, mas esta é, desde que estou vivo, a pior altura para ser portista.

Um gajo ainda vir aqui - e ainda para mais ter de aturar alguns artolas que não sabem ter uma conversa (que diga-se desde já, não é o teu caso) - e ainda ir ao estádio e planear o fim de semana à volta dos jogos do NGC são provas de amor que eu não faço nem a minha mãe nem a minha namorada.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,617
23,507
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
" (...) Contrariando as expectativas não foi possível agora descontar a venda do Otávio (...)"
FG dixit



Já ninguém confia nesta malta. Nem para uma operação de factoring
Diz que não enviam os papéis 🤣

Isto contado ninguém acreditava.

Então se tinham intenção de fazer isso não teria de ficar logo contratualizado no na venda? Inúteis.

Mas por um lado ao menos sobra algum para mais tarde. Menos mau
 
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,825
65,853
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sem dúvida. Porto até morrer, e portista que é portista dá a cara em todas as situações, mas esta é, desde que estou vivo, a pior altura para ser portista.

Um gajo ainda vir aqui - e ainda para mais ter de aturar alguns artolas que não sabem ter uma conversa (que diga-se desde já, não é o teu caso) - e ainda ir ao estádio e planear o fim de semana à volta dos jogos do NGC são provas de amor que eu não faço nem a minha mãe nem a minha namorada.
Sem dúvida que é!

A equipa não joga ponta, terceiro lugar, perdemos todos os jogos com os rivais, perdemos com equipas como Arouca e Estoril, um treinador que anda com a mania que é napoleao, assembleia geral onde exercem violência física e psicológica contra sócios com a conivência (para ser muito mas muito simpático) da direcção, futuro hipotecado por contratos nebulosos, roubados jogo sim jogo sim com uma total ausência de autoridade por parte do clube, um atual presidente diminuído que chora por tudo e por nada, ssituação financeira dramática e que vai levar anos a recuperar, derrotas semanais em todas as modalidades, caso pretoriano que arrasta o nome do clube para a lama (mas uma lama que purifica felizmente), adeptos tristes e descrentes, o candidato a presidente mais preocupado em defender o seu legado e em ser taberneiro com o seu opositor do que em defender o clube nas instituições.

De facto não são dias fáceis para ser Portista!

Mas teremos sempre... abril! Para recuperar a magia e esperança!
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,382
4,330
Curioso para ouvir a reação aos resultados que foram apresentados hoje

Não sei se só vai reagir em Março quando apresentar mais nomes.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,003
2,030
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O mosqueteiro adora o "cenourinha", suspeito eu que mesmo acordado fantasie com o homem, tanto que até se refere ao mesmo com se tivesse ele de fazer o que o seu deus sol idolatrado não faz... DEFENDER O CLUBE e os ADEPTOS ??? nahhh !!! a Super bock anda forte para tanta imperial de joelhos
 
Última edição:
  • Like
Reações: castrius

Cheue

12 Maio 2016
19,211
29,707
Conquistas
7
108
o AVB dá sempre camisolas aos membros da equipa e aos convidados

nos últimos tempos já deve ter dado uns 1000 euros ao clube só em camisolas, hehe

sdfdsffsd.PNG
 
  • Haha
Reações: mesenga

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Boa noite meus caros portistas ,
Irei dar a minha opinião sobre o candidato AVB e JNPC e onde irei deixar alguma questões , para tentar criar um pequeno debate se assim aceitarem .


Faz-me um bocado confusão , ver pessoas “doentes” afetas ao AVB como a JNPC .

Como podem dizer que já são a favor de um ou a favor de outro ? Onde nada foi explicado de ambas partes , onde só existe “promessas” , na minha opinião , não podemos olhar para eleições no nosso clube como uma eleição para um partido político .

Perguntas que deixo no ar :



  • De facto atual administração recebe prémios e salários incompreensíveis , mas como é que AVB vai sustentar uma administração com um currículo vasto ?
  • Como é que vamos ter uma gestão rigorosa , sem colocar em causa competitividade ?
  • Como é que vamos potencializar receitas operacionais quando os acordos atuais têm que ser obrigatoriamente compridos ?
  • Como é que vão fazer uma geração de resultados por valorização de ativos ? Onde vem o dinheiro para sustentar uma boa equipa de scountig ? Onde vem o dinheiro para a construção da academia ou para um centro de alto de rendimento?
  • Vai haver um investidor ? Se houver o que vai estar em causa ?
Desculpem ter-me alongado no meu comentário .

Nunca se esqueçam de uma coisa , o FUTEBOL CLUBE DO PORTO está acima de qualquer pessoa ou de interesse .
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,433
47,444
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Boa noite meus caros portistas ,
Irei dar a minha opinião sobre o candidato AVB e JNPC e onde irei deixar alguma questões , para tentar criar um pequeno debate se assim aceitarem .


Faz-me um bocado confusão , ver pessoas “doentes” afetas ao AVB como a JNPC .

Como podem dizer que já são a favor de um ou a favor de outro ? Onde nada foi explicado de ambas partes , onde só existe “promessas” , na minha opinião , não podemos olhar para eleições no nosso clube como uma eleição para um partido político .

Perguntas que deixo no ar :



  • De facto atual administração recebe prémios e salários incompreensíveis , mas como é que AVB vai sustentar uma administração com um currículo vasto ?
  • Como é que vamos ter uma gestão rigorosa , sem colocar em causa competitividade ?
  • Como é que vamos potencializar receitas operacionais quando os acordos atuais têm que ser obrigatoriamente compridos ?
  • Como é que vão fazer uma geração de resultados por valorização de ativos ? Onde vem o dinheiro para sustentar uma boa equipa de scountig ? Onde vem o dinheiro para a construção da academia ou para um centro de alto de rendimento?
  • Vai haver um investidor ? Se houver o que vai estar em causa ?
Desculpem ter-me alongado no meu comentário .

Nunca se esqueçam de uma coisa , o FUTEBOL CLUBE DO PORTO está acima de qualquer pessoa ou de interesse .
A construção da academia vai ter de ser financiada

O André disse o logo na sua apresentação como candidato e disse que ia apresentar o projeto e as soluções de financiamento em sede de campanha para serem debatidas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.