Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
753
196
colega, desculpa a frontalidade mas isto é dos maiores absurdos de que já li por aqui. Então, passaríamos, nós sócios, a eleger o treinador? E o presidente, perdão treinador, nomeava um adjunto. 😂
Aquilo que escrevi, foi no seguimento de uma eventual contratação de um ex-adjunto de alguém que pode vir a ser presidente e que até agora foi apenas treinador. Não defendo a contratação do Daniel Sousa, nem faço ideia se ele será o preferido de AVB. Caso, seja ele o substituto do Sérgio, acho extremamente difícil que se rompa com a relação com longos anos de treinador - treinador-adjunto, para dar lugar a uma relação normal de presidente - treinador, que será desejável.
 
Última edição:

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,491
108,060
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estás a pôr palavras na minha boca injustamente ao mencionares o meu comentário a não ser que estejas a falar de modo geral...eu não me revejo em nada do que disseste.

Não vou criticá-lo por ir ou não ir a uma entrevista seja onde for, apenas disse como me sentiria se ele fosse à tvi, agora se ele achar que é bom para a sua campanha...

E quase que aposto que ele não vai dar nenhuma entrevista à tvi, depois do que se passou seria um tiro no pé.
Eu disse no outro dias que os candidatos são livres de ir onde quiserem e vão de acordo com alcance.
Esse alcance só tens nas generalistas nacionais, RTP, SIC ou TVI.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,201
8,033
Eu disse no outro dias que os candidatos são livres de ir onde quiserem e vão de acordo com alcance.
Esse alcance só tens nas generalistas nacionais, RTP, SIC ou TVI.
Claro que são livres mas não acho que adianta grande coisa...os sócios é que votam, ter o país todo a ver não muda grande coisa.

É como a questão dos debates, sou contra a haver um debate numa generalista, como isto está ia servir apenas para meter os anti Portistas a rir.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,466
13,623
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Faz sentido, escolher uma pessoa que conhece muito bem. Contudo, interrogo-me se não será para desempenhar uma função mais próxima de "treinador de campo" e o AVB como "treinador de gabinete".
Diz-me um caso de sucesso em que um ex.treinador se torna Presidente de um Clube e se "faz treinador de gabinete".
Eu não conheço e tinha tudo para dar errado. Que nas reuniões entre eles seja mais fácil discutir futebol talvez mas "cada macaco no seu galho" senão tem tudo para criar ruturas insanáveis.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,864
18,756
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Presidente
Diretor desportivo
Treinador

Não confundir, são 3 cargos diferentes.
Se o AVB tem qualidades e capacidade para tomar decisões em conjunto com o diretor desportivo no que diz respeito a jogadores já pertencentes aos quadros e a possíveis contratações, acho que tem e posso ver um cenário em que tomam todos decisões juntos.
Mas táticas e treino é responsabilidade apenas e só do treinador.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,340
4,912
Presidente
Diretor desportivo
Treinador

Não confundir, são 3 cargos diferentes.
Se o AVB tem qualidades e capacidade para tomar decisões em conjunto com o diretor desportivo no que diz respeito a jogadores já pertencentes aos quadros e a possíveis contratações, acho que tem e posso ver um cenário em que tomam todos decisões juntos.
Mas táticas e treino é responsabilidade apenas e só do treinador.
O próprio AVB já falou isso. Que o balneário e a gestão do plantel e táticas em si é trabalho sagrado do treinador, que é obviamente julgado por isso.

O que ele quer é uma estrutura envolvente totalmente reformatada e fortíssima. Na identificação de talentos, na negociação, na antecipação, no planeamento dos plantéis, no suporte ao treinador e ao plantel nos mais variados aspetos, na comunicação contra roubos, etc.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,864
18,756
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O próprio AVB já falou isso. Que o balneário e a gestão do plantel e táticas em si é trabalho sagrado do treinador, que é obviamente julgado por isso.

O que ele quer é uma estrutura envolvente totalmente reformatada e fortíssima. Na identificação de talentos, na negociação, na antecipação, no planeamento dos plantéis, no suporte ao treinador e ao plantel nos mais variados aspetos, na comunicação contra roubos, etc.
Um treinador que tenha uma estrutura competente está sempre mais perto do sucesso.
E eu acho que AVB vai construir uma estrutura fantástica.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,340
4,912
Um treinador que tenha uma estrutura competente está sempre mais perto do sucesso.
E eu acho que AVB vai construir uma estrutura fantástica.
Basta ver a época que o AVB teve. A estrutura competente estava toda lá ainda. O sucesso foi muito mais fácil.

Hoje é inexistente, toda a gestão é retrógada e com anos de atraso.
 

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
Ai o PdC vai dar uma entrevista na SIC hoje? Então toca a soltar a público as perguntas feitas à SAD - que não tiveram resposta - para o pressionar ainda mais. Genial. Tudo o que AVB tem feito está muito bem planeado.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,017
22,475
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Já é um dado adquirido. Daniel Sousa não ruma a Braga
.


VEM COM O ANDRÉ :love::love::love:

Não vem nada.

Para treinador da equipa A não vem de certeza
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,239
3,536
Já é um dado adquirido. Daniel Sousa não ruma a Braga
.


VEM COM O ANDRÉ :love::love::love:
A prioridade do AVB é manter o SC. E isso pode ser uma fake news.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.