Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,670
5,821
A sério que não achas aquilo que ele disse grave?
É tudo um resumido joguem à bola?
Realmente nunca mais me atrevo a pôr em causa a justiça do Treta.
Obvio que é grave.
Por ser.grave tem de ter algo que suporte o que está a dizer.
Tem aqui uma oportunidade para mostrar que efectivamente andamos a ser perseguidos.

Se não tiver é mais do mesmo...ruído e show mais nada

PS:O clube já entrou com um pedido para divulgação dos áudios?
Como está a situaçao na Liga sobre a possibilidade de serem divulgados os áudios das decisões.do.VAR?
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,766
6,229
Obvio que é grave.
Por ser.grave tem de ter algo que suporte o que está a dizer.
Tem aqui uma oportunidade para mostrar que efectivamente andamos a ser perseguidos.

Se não tiver é mais do mesmo...ruído e show mais nada

PS:O clube já entrou com um pedido para divulgação dos áudios?
Como está a situaçao na Liga sobre a possibilidade de serem divulgados os áudios das decisões.do.VAR?
E tem, disse o nome de quem tem os aúdios.
Perguntas bem, o que fez o clube?
Ou deveria ser ele a pedir?
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,670
5,821
E tem, disse o nome de quem tem os aúdios.
Perguntas bem, o que fez o clube?
Ou deveria ser ele a pedir?
Não estás a perceber...
Fala se de arbitragem quando é conveniente( nós e os outros) mas quando se trata de instalar uma estrutura para evitar abusos ou desvios e aumentar o escrutínio público, à 2 anos que as coisas não andam!
Por isso é que considero os problemas internos mais importantes e arbitragem secundária.
Primeiro.porque os problemas internos têm dimensão de sobrevivência para o clube e muito mais influentes no nosso estado de coisas que a arbitragem( que repito hoje em dia falha muito menos e menos influência no resultado.que antes)
E depois pela hipocrisia.
Quando é exigido que algo se faça nos locais.próprios as decisões não se tomam, quando acontece.algo em.campo cai este.mundo e.outro.

Já agora o SC já explicou porque não jogamos.um caralho a 18 meses?
Isto não é só fazer barulho, é ser proactivo e decisivo nos locais próprios.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,766
6,229
Não estás a perceber...
Fala se de arbitragem quando é conveniente( nós e os outros) mas quando se trata de instalar uma estrutura para evitar abusos ou desvios e aumentar o escrutínio público, à 2 anos que as coisas não andam!
Por isso é que considero os problemas internos mais importantes e arbitragem secundária.
Primeiro.porque os problemas internos têm dimensão de sobrevivência para o clube e muito mais influentes no nosso estado de coisas que a arbitragem( que repito hoje em dia falha muito menos e menos influência no resultado.que antes)
E depois pela hipocrisia.
Quando é exigido que algo se faça nos locais.próprios as decisões não se tomam, quando acontece.algo em.campo cai este.mundo e.outro.

Já agora o SC já explicou porque não jogamos.um caralho a 18 meses?
Isto não é só fazer barulho, é ser proactivo e decisivo nos locais próprios.
O SC bem ou mal, pouco ou muito, assumiu as falhas da equipa, não atirou tudo para a arbitragem.
Quanto à estrutura, como diz o senhor, é o que é.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,153
12,324
Valeu mister.

Só tive pena que essa posição não tivesse sido tomada no final do jogo, compreendo que a quente as coisas pudessem ter sido piores, mas fez bem em abrir a boca, já nos arrumaram, o objetivo deles já foi cumprido.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,715
1,566
Pelos vistos para além dos roubos e erros tecnicos dos apitadeiros e var, ainda temos q levar com a perseguição aos nossos jogadores de forma nojenta durante os jogos. Impensável esta forma de atuar aos dias atuais. Situação horrivel brincar e manipular o estado animico dos jogadores dentro dos jogos. A malvadez neste país não parece ter fim. Espero tomada de posição dos vendidos da liga, arbitragem e federação. Isto é mau demais! Para além disso já é tempo de documentar este antro do futebol português às mais altas instanciais e imprensa internacional. Chamar os nomes aos bois. Não nos podem Calar! Espero tomada de posição sem.precedentes do nosso clube! BASTA!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e RR11

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,435
47,455
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estou curioso para ver se o áudio do Hélder Malheiro com o Chico vai aparecer

Não esquecer que o Hélder Malheiro foi o artista que esteve no galinheiro no sábado. Se fossem precisas mais provas da seriedade deste campeonato...
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,637
1,601
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estou curioso para ver se o áudio do Hélder Malheiro com o Chico vai aparecer

Não esquecer que o Hélder Malheiro foi o artista que esteve no galinheiro no sábado. Se fossem precisas mais provas da seriedade deste campeonato...
Acredito que seja algo interno e que o Bertino Miranda deitou cá para fora como tema a ser discutido entre eles.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e jcmp17

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,171
10,800
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu por acaso acho que o treinador ter que ter este tipo de intervenção só coloca a nu o quão mal estamos do ponto de vista organizacional. Só demonstra à saciedade a incapacidade da nossa administração.
Tudo o que ali foi dito é do conhecimento da SAD e da administração. O que foi feito com essa informação? Absolutamente nada.


Não estás a perceber...
Fala se de arbitragem quando é conveniente( nós e os outros) mas quando se trata de instalar uma estrutura para evitar abusos ou desvios e aumentar o escrutínio público, à 2 anos que as coisas não andam!
Por isso é que considero os problemas internos mais importantes e arbitragem secundária.
Primeiro.porque os problemas internos têm dimensão de sobrevivência para o clube e muito mais influentes no nosso estado de coisas que a arbitragem( que repito hoje em dia falha muito menos e menos influência no resultado.que antes)
E depois pela hipocrisia.
Quando é exigido que algo se faça nos locais.próprios as decisões não se tomam, quando acontece.algo em.campo cai este.mundo e.outro.

Já agora o SC já explicou porque não jogamos.um caralho a 18 meses?
Isto não é só fazer barulho, é ser proactivo e decisivo nos locais próprios.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,670
5,821
Eu por acaso acho que o treinador ter que ter este tipo de intervenção só coloca a nu o quão mal estamos do ponto de vista organizacional. Só demonstra à saciedade a incapacidade da nossa administração.
Tudo o que ali foi dito é do conhecimento da SAD e da administração. O que foi feito com essa informação? Absolutamente nada.
Durante 2 anos que se fala dos áudios.
Aliás fala se disso desde que o VAR foi implementado.
Além de outras coisas, que os árbitros possam falar depois dos jogos.
O que tem sido feito neste aspecto?
Nada!
Que papel tem tido o FCP nisto?
Omisso

Depois querem justificar os insucessos com arbitragem...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,171
10,800
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estamos a concordar. Esta manifestação pública só demonstra tudo o que não tem sido feito.


Durante 2 anos que se fala dos áudios.
Aliás fala se disso desde que o VAR foi implementado.
Além de outras coisas, que os árbitros possam falar depois dos jogos.
O que tem sido feito neste aspecto?
Nada!
Que papel tem tido o FCP nisto?
Omisso
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
O SC disse aquilo que qualquer Portista sente. Digo Portista porque por exemplo não sei se toda a gente que frequenta este forum é portista. Assim como podem existir adeptos de outros clubes a frequentar os foruns dos rivais, também não ficaria surpreendido se existissem adeptos de outros clubes a comentar aqui. é normal que aconteça.
ou então são portistas betinhos e desses dispensamos e podem ir comentar a bola com os amigalhaços do benfica e sporting que eles gostam é desses portistas betinhos para continuarmos a ser gamados e eles a rir por dentro.
Faz-me uma confusão tremenda os portistas betinhos que comentam nas TVs como aquele engravatado da CMTV que é um coninhas autentico.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,382
4,330
ou então são portistas betinhos e desses dispensamos e podem ir comentar a bola com os amigalhaços do benfica e sporting que eles gostam é desses portistas betinhos para continuarmos a ser gamados e eles a rir por dentro.
Faz-me uma confusão tremenda os portistas betinhos que comentam nas TVs como aquele engravatado da CMTV que é um coninhas autentico.
Eu também se fosse adepto de dos rivais também me ria por dentro ao ver certos comentários de adeptos que dizem Portistas. Quando se vê adeptos supostamente deste clube a serem mais condescendentes com as arbitragens que eventualmente alguns adeptos rivais moderados está tudo dito. Acredito que haja um ou outro adepto rival que tenha noção do que se passa mesmo que não lhes afete.