Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,598
47,728
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Assim tão em cima das eleições presumo que tenha algum trunfo na manga.

Mas não estou a ver quem. Pensando em ex-jogadores nosso, porque se não o forem dificilmente é um trunfo...o Deco está no Barça, o Bicho acho que não vai sair do AVS antes de acabar a época e o Lucho está a começar aventurar-se na carreira de treinador...
Eu continuo a achar que vai ser o Zubizarreta

Mas vamos ver
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,988
12,537
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Lucho e o Jorge Costa não têm perfil para essa função, na minha opinião. Vou mais para um português a trabalhar no estrangeiro.
Podem não ter perfil mas têm nome e peso no universo portista.

Tens algum palpite?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,719
23,755
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu continuo a achar que vai ser o Zubizarreta

Mas vamos ver
Ele voltou a referir que seria um nome que iríamos gostar muito.

E quando digo iríamos gostar muito são todos os sócios e adeptos, e diria que a grande maioria principalmente fora daqui não sabe quem é o Zubizarreta ou que é sequer diretor desportivo.

Acredito que é um nome ligado ao nosso clube, e tudo depende do perfil que ele quer para o director desportivo.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,888
5,280
Assim tão em cima das eleições presumo que tenha algum trunfo na manga.

Mas não estou a ver quem. Pensando em ex-jogadores nosso, porque se não o forem dificilmente é um trunfo...o Deco está no Barça, o Bicho acho que não vai sair do AVS antes de acabar a época e o Lucho está a começar aventurar-se na carreira de treinador...
Eu espero ver alguém com provas dadas em termos de gestão desportiva e com experiência prévia como DD.
Luis Campos e Zubizarreta seriam nomes fortes, mas não acredito muito que o primeiro venha e o 2º está há 4 anos parado ... vamos ver ... Pode ter muitos ases na manga ...

Não vejo nenhum ex-jogador nosso com sucesso a agenciar jogadores e DD, só mesmo o Deco, mas ainda tem que provar como DD, para já, vai perder o campeonato ...

Não gostaria de ver o nome do Costinha como Director Desportivo ... Acho que lhe falta qualquer coisa ...

Ex-jogadores, só mesmo o Paulo Ferreira ... Mas agora foi para treinador ...

Acho que vão ser dias de muita especulação ...
 
  • Like
Reações: jpgm97

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
793
1,272
Ele voltou a referir que seria um nome que iríamos gostar muito.

E quando digo iríamos gostar muito são todos os sócios e adeptos, e diria que a grande maioria principalmente fora daqui não sabe quem é o Zubizarreta ou que é sequer diretor desportivo.

Acredito que é um nome ligado ao nosso clube, e tudo depende do perfil que ele quer para o director desportivo.
Até porque ele (AVB) vai estar muitissimo envolvido no futebol, não há volta a dar.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,598
47,728
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas lá está. Mas o Zubizarreta não é um nome que vá entusiasmar a grande maioria dos sócios.
Acho que seria uma carta fraca para jogar tão perto das eleições. Mas ao mesmo tempo não estou a ver muitas mais opções.
Eu dispenso o buzz. Quero competência

Mas vamos ver. Ele está a criar expetativa provavelmente vem aí bomba
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,425
5,210
Mas lá está. Mas o Zubizarreta não é um nome que vá entusiasmar a grande maioria dos sócios.
Acho que seria uma carta fraca para jogar tão perto das eleições. Mas ao mesmo tempo não estou a ver muitas mais opções.
A questão do Zubizarreta é que, por ótima escolha que eu ache que seja, seria desconhecido para uma grande parte dos sócios. Eu tenho na ideia que será ele mas não sei até que ponto é que seria assim tão entusiasmante e mobilizador para grande parte dos sócios. Comparado com um Casillas ou um Lucho por exemplo.

Apesar que para o perfil de diretor desportivo em si eu acho que o Zubizarreta seria um grande nome.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,070
2,318
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
A questão do Zubizarreta é que, por ótima escolha que eu ache que seja, seria desconhecido para uma grande parte dos sócios. Eu tenho na ideia que será ele mas não sei até que ponto é que seria assim tão entusiasmante e mobilizador para grande parte dos sócios. Comparado com um Casillas ou um Lucho por exemplo.

Apesar que para o perfil de diretor desportivo em si eu acho que o Zubizarreta seria um grande nome.
Mas Casillas e lucho têm 0 experiência como diretor desportivo..
 
  • Like
Reações: fmorais92

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,164
9,447
Avança os custos do Projecto da Academia da Maia, pf? Estou cruisoso... Só em termos de terrenos suspeito que seja o triplo de AVB ...
É que ninguém sabe ... Se calhar tu sabes ...
Campo com bancada de capacidade semelhante ... Mais 6/7 campos ... sem pavilhão ...

Foi lançado o valor de 40M€ sem terrenos e sem terraplanagem ... para essa quantidade de campos ... facilmente chegas aos 70M€ ...
É maior que o CAR de AVB, é ...

Será a solução ideial para o momento actual do clube? Na minha opinião talvez não ...

O CAR de AVB é a solução ideal? Talvez não ... Não me agrada soluções transitórias ... Mas com metade resolves o problema da formação e das modalidades e dás as equipas profissionais condições de topo ...

Na Maia gastas o dobro ... acabará por ser uma solução única de formação, daqui a 29 anos estás ao pio pio para o novo Centro de Treinos ... e as equipas profissionais continuam a não ter soluções de topo ...

Acho os prazos apontados pelo Pereira da Costa ambiciosos demais ... Só em licenciamento se estiver tudo feito antes do final do ano ficaria satisfeito ... Ainda falta alterar plano pormenor, certificar projecto, pareceres ambientais ... Enfim ... vamos ver ...

PS: O PdC não teve na direcção anterior ou nesta direcção um membro da família Amorim? É que os terrenos em Gaia são da família Amorim ....
A invenção da Maia não tem qualquer fundo de verdade, de sentido, de coerência de rigor.


Foi "uma merda" feita às 3 pancadas, para o parolo acreditar!
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
793
1,272
Mas Casillas e lucho têm 0 experiência como diretor desportivo..
Mas depende o que se quer de um diretor desportivo. Repito, O AVB vai muito provavelmente ser o homem das decisões no que diz respeito ao futebol, agora se ele vai querer um homem forte para estar dentro do campo, no banco ou se vai querer um DD mais dentro dos meados do futebol que nos respeito a negócios, é outra coisa...

Daí poder entrar um nome mais sonante como Casillas, Lucho e Jorge Costa. A atirar nomes...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.