Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,600
8,445
Ando a dizer isso ha algum tempo. É igual…
O Pinto da Costa pode fazer e dizer o que quer que esta malta não quer saber. Ele podia dar um tiro ao Baía em plena campanha e eles votavam nele na mesma. É impressionante o nível de cegueira!

Depois há a parte do discurso. Tal como no caso do Trump e de outros parecidos, o líder manda uns bitaites, espalha umas mentiras e esse passa a ser o discurso dos seguidores. Conclusão: dizem todos exactamente o mesmo, usam as mesmas comparações, dizem as mesmas mentiras e as mesmas asneiras.
É igual porque todas estas candidaturas têm por trás uma wise pirates, os métodos são iguais em todas. Cartilha, bots, mentiras.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,898
2,105
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Tu é que sofreste uma lavagem cerebral tão grande por parte da candidatura do villas que não consegues ver quando alguém constata os factos
Queres falar factos estamos a vontade, a mim ninguém faz lavagem cerebral... Sou sócio há 46 anos , faço 47 em agosto... Sou campeão pelo meu FCPorto em hóquei 🏒, na formação, todos escalões...
Por isso esquece não me convences com esse tipo de discurso... Eu estive lá dentro.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,728
2,926
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É muito fácil...
Cecília Pedroto sempre apoiou e esteve ao lado do Presidente Pinto da Costa até ao momento em que se decide fazer sócia no mês limite para poder votar nas eleições e depois do nada aparece a apoiar avb e a atacar o Presidente...
Obviamente que este apoio foi devido ao lugar que avb arranjou ao filho em troca da família aparecer a apoiar avb o que no entender de avb ia dar mais força à sua candidatura ter a família Pedroto ao seu lado, isto são evidências fáceis de constatar ou então gostava que me explicassem qual a razão desta entrada para sócia e do nada lembra-se de atacar o Presidente...é óbvio que isto foi tudo orquestrado por avb

Depois temos os amigos dos rallies que falam como se fossem fazer uma OPA ao FC Porto, dizem termos técnicos e que parecem inteligentes e tal ninguém sabe quem são estas pessoas mas depois vem o exército de aficionados de avb dizer fantástico que lista incrível quando na verdade ninguém sabe quem são estas pessoas.

Zubizarreta nem é preciso explicar, deram um cargo ao homem por ter jogado no Barcelona e foi tão mau que tiveram de despedi-lo, foi para o Marselha e contratou flops como radonjic por 12 milhões e nunca mais ninguém o quis em lado nenhum até que....tornou se amigo do villas e agora é apresentado como um grande diretor desportivo e blablabla mas dizem isto só porque faz parte da lista do villas apenas e só por causa disso se fosse outra pessoa qualquer já estavam aqui a elogiar como por exemplo há uns dias falavam na possibilidade do Bruno Alves como hoje este veio apoiar a candidatura do Presidente já se referem a ele como um chulo, cartilheiro etc é esta a coerência dos aficionados de avb, tudo o que avb diz é sagrado tudo o que vem na lista de avb é fantástico estão manipulados de maneira tal que não conseguem acordar para a realidade nem com os factos e evidências expostas como eu tenho vindo a fazer neste fórum
Eu tenho só 3 perguntas, qual é para ti a diferença entre a Cecília Pedroto e o Baía, Kohler e JFR?
Depois dizes esta barbaridade, "deram um cargo ao homem por ter jogado no Barcelona e foi tão mau que tiveram de despedi-lo", quantas vezes vocês vão dizer mentiras até ela colar em alguns?
Dou de barato que algumas das contratações no Marselha tenham falhado, mas mesmo assim com a equipa que montou conseguiu um 2º lugar, no Barcelona e já vi ai um link com nomes, foi ele que fez chegar ao Barcelona jogadores como Neymar, Suarez, Cesc, Jordi Alba, Ter Stegen entre outros e também falhou como é normal.
No ano em que é despedido do Barcelona eles ganham La Liga e a Champions com o plantel montado por ele. E vens tu dizer que ele foi contratado por jogar no clube?
E depois vens como o iluminado, "não conseguem acordar para a realidade nem com os factos e evidências expostas como eu tenho vindo a fazer neste fórum", então tu não consegues ver o contrário?
A ligação entre a quadrantis e alguns membros presentes na lista A? Não consegues ver que é de uma hipocrisia enorme falar de tachos quando maior parte das pessoas que falavam mal de Pinto Da Costa e da sua gestão hoje estão inseridos na lista dele.
Não consegues ver a clara tentativa de espalhar desinformação através de páginas todas elas criadas nos últimos meses, ok posso concordar que também tem do outro lado, mas maior parte das vezes que vejo é sempre a rebater desinformação espalhada por páginas da lista A.
Não consegues ver a idiotice que é comparar os terrenos da academia a uma semana das eleições quando anda desde 2016 a prometer a mesma?
Não consegues ver a clara cópia de ideias da lista do André que foi apresentada muito antes da lista A?
Todas as trafulhices entre Super e o clube em termos de bilhética, as mais de 20 operações entre Portimonense e o clube, o facto dos jogadores da formaçao serem condicionados a mudar de empresário para renovar e não só formação, o mesmo aconteceu com o Otávio do Famalicão.
O estado do clube chegou a este ponto com ele a liderar o clube e a uma semana das eleições ele toma uma medida estruturante de um empréstimo de 250M€?
Tudo isto para ti está normal? Se a resposta for, sim, então vota lista A
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,469
54,060
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Pensava que era o novo GR…

Afinal o Zubi vem para DD
 
  • Like
Reações: K92
Estado
Não está aberto para novas respostas.