Só boas notícias hoje.Pepe renova com o JC lá?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só boas notícias hoje.Pepe renova com o JC lá?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
HahahahahaNão me estarás a chamar de atrasado, nem nada, né? Careeeeeegaaaa, amigo....carrega que tu carregas muitíssimo bem.
O AVB disse que era uma boa empresa.Inacreditável. Bandidos.
Começo a achar que são mesmo problemas cognitivos.Que limite mental que tu tens fdx!
Tudo que se tem passado nos últimos meses /anos nesta administração é estranho, pouco claro e ruinoso. Aqui não vai ser diferente.O AVB disse que era uma boa empresa.
Estranho
Queres mais ? Agr o importante é saber se o dinheiro vai chegar a cair pelo menos antes que o clube caia3000 € de capital social?
era o que havia no bolso do casaco3000 € de capital social?
Claro que vão, para eles até é mais fácil. A viagem de Marselha a Lyon é mais curta que do Porto a LyonNao sei se vamos conseguir fazer tudo numa época ... era bom ... mas será difícil ... É tanto o entulho que não sei se conseguimos despachar tanto entulho ...
Portanto amanhã AVB e Zubi vão a Lyon ver a meia final da Youth League ...
Querem ver que o PdC também vai ou vai mandar o pindo do Baia?
Jorge Nuno pinto da Costa?Jorge Costa: "Eu tenho uma missão, servir o Futebol Clube do Porto e não servir-me do Futebol Clube do Porto."
Fiquei mais entusiasmado com esta aquisiçao do que com a do zubizarreta.O BICHO NO BALNEÁRIO DO PORTO?
BORA LA CARALHO É ESTE O CAMINHO!
sim! Sou eu! Esse costa é uma cópia barata. Quem lhe dera ter os papelinhos que eu tenho no bolsinho do meu casacoJorge Nuno pinto da Costa?
Ainda há uns dias eu disse algo idêntico.Fiquei mais entusiasmado com esta aquisiçao do que com a do zubizarreta.
Ver um capitão e símbolo do Porto de regresso ao clube é o que se precisa sobretudo depois desta imagem q o baía deixou
dei indicações para não se aceitar nem mais um euro dos sócios. Mas que é isso? Andar agora a pedir dinheiro dos sócios....30mil sócios não poderem votar é um pouco assustador, não se esqueçam de regularizar tudo.
ehehehJorge Nuno pinto da Costa?
A grande frase dele até foi em silêncio, quando lhe perguntaram porque estava aqui e apontou para os sócios. Estudou bem a coisa, espero que faça o mesmo com o mercado.A grande frase do Zubizarreta é olhar para dentro antes de comprar lá fora
E se olharmos bem, poupa-se milhões, milhões e mais milhões!