Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
cigano

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,565
5,814
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Gostava muito de votar, mas há 2 anos que deixei de pagar quotas e os 220€ que tenho em atraso fazem falta para os bens essenciais.

Contudo, pretendo estar no Super Bock Arena a apoiar o nosso futuro Presidente. Isso não vale de muito, mas é o que posso fazer.

Força AVB.
Já referi aqui que (infelizmente) não sou sócio por viver longe do país e pelo sócio correspondente não poder contribuir nas decisões do clube.

Prometi em pessoa ao AVB que me faço sócio sénior no dia que ele ganhar as eleições. No entanto o sentimento de culpa que tenho para comigo não desaparece pois sinto-me mesmo triste por não poder ser mais um a contribuir para a vitória do AVB nestas eleições.

Como tal sentir-me-ia muito feliz em ajudar um membro da nossa família portista a atualizar as suas quotas. Já que eu não posso votar, ao menos que possa ajudar alguém a fazê-lo.

Se houver mais gente interessada em ajudar, vamos a isso! É de coração @PortistaNando , espero que aceites, que mais gente se junte e que sábado possas estar no Dragão a cumprir o dever como portista.
Abraço
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,586
17,281
33
Vila Das Aves
não chega ainda da conversa do AH?
acho que já chega a parte de ter que levar com os piratas sempre a falar dele...

ele tem emprego, trabalha, basicamente, para o Qatar, deve ganhar mais do que a nossa SAD toda junta.
siga...
O Antero Henrique é uma espécie de BES.

Há o Antero bom, aquele que "ajudou" o presidente a ganhar um sem número de títulos, o homem do presidente, o braço direito, etc.

Depois há o Novo Antero, aquele que é traidor, chulo, procura tacho, diabo, sportinguista, etc.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,955
5,356
Os que saem passam a ser bons automaticamente, já devias saber isso.

Espero que o anterismo acabe de vez e que aquilo que o Rui Pinto mencionou noutro dia sobre trocar Pinhos por Rauis não aconteça, caso o André seja eleito.

Mas ao mesmo tempo...o mundo do futebol é um lodo e é difícil fazer bons negócios sem te relacionares com figuras sinistras.
Numa primeira fase temos que nos relacionar com todos, desde que façam bons negócios de vendas que é o que precisamos neste momento ...
Não quero saber o nome desde que líquido entre no clube o maior valor possível, até pode ser com o Pinho ...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,627
8,465
Já referi aqui que (infelizmente) não sou sócio por viver longe do país e pelo sócio correspondente não poder contribuir nas decisões do clube.

Prometi em pessoa ao AVB que me faço sócio sénior no dia que ele ganhar as eleições. No entanto o sentimento de culpa que tenho para comigo não desaparece pois sinto-me mesmo triste por não poder ser mais um a contribuir para a vitória do AVB nestas eleições.

Como tal sentir-me-ia muito feliz em ajudar um membro da nossa família portista a atualizar as suas quotas. Já que eu não posso votar, ao menos que possa ajudar alguém a fazê-lo.

Se houver mais gente interessada em ajudar, vamos a isso! É de coração @PortistaNando , espero que aceites, que mais gente se junte e que sábado possas estar no Dragão a cumprir o dever como portista.
Abraço
Parabéns pela inciativa, tinha dito há uns post atrás para o colega criar um GO fund me, mas aqui no instante se resolve isso. Se quiseres tb ajudo.
 

roberto_sp71

Arquibancada
25 Julho 2017
450
826
Conquistas
2
34
Fafe
  • Hulk
  • Falcao
Eu acho piada ao pessoal dizer que o apoio do André é tudo das redes sociais e que nem sócios são, e quem garante que os que apoiam PDC são sócios?
Aliás acredito que haja malta dos SD que é sócia da claque, mas não do clube. É um bocadinho inacreditável, mas há ainda alguns casos desses
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Eu acho piada ao pessoal dizer que o apoio do André é tudo das redes sociais e que nem sócios são, e quem garante que os que apoiam PDC são sócios?
Eu acho piada é quem pensa que por trás das redes sociais não estão pessoas

Isto não é a legislativas onde votam MILHÕES e afogam as redes sociais
Aqui são 20 mil pessoas, se tanto
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,830
3,104
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu acho piada é quem pensa que por trás das redes sociais não estão pessoas

Isto não é a legislativas onde votam MILHÕES e afogam as redes sociais
Aqui são 20 mil pessoas, se tanto
Vão ser mais acredito, especialmente depois do nível de adesão da AG acredito que ainda se mobilizem mais quando o assunto é o futuro do clube.
Se não forem mais que 20mil então não sei se o André tem chance
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,139
4,972
da uma amostra que uma pessoa entre os 20 e os 45 vota maioritariamente AVB
isso nao chega para ganhar, até porque daqui uma minoria paga quotas e vai votar. os que votam, quase todos sao os que tem lugar anual, nas centrais (onde tenho o meu lugar), a maioria tem mais de 50 anos. essas pessoas, que compram o jornal, os conservadores, quem se lembra e tem memoria do que era o clube antes de PDC, infelizmente eu penso que a maioria vai votar nele. Nos jovens, as claques podem ter um peso importante e desiquilibrar a balança.
Isto! Quem conheço, até aos 50 anos, votam pela mudança. Os mais velhos é que não tenho muitas dúvidas que votam em maioria no PdC...
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.