Diria que sim mas temos que perguntar aos piratinhas com quem eraÁrbitro inglês?
Diria que sim mas temos que perguntar aos piratinhas com quem eraÁrbitro inglês?
Esta tao mau, que so pode mesmo ser uma tentativa de humor.Meu deus o desespero
Os piratas já tinham estourado o budget.Esta tao mau, que so pode mesmo ser uma tentativa de humor.
Nem a voz é parecida com AVB.
Deviam ter contratado o Luis Franco Bastos…
Brincadeiras à parte, estou farto de falar com amigos e outros sócios e de facto ninguém me consegue dizer uma forma de falcatruar amanhãSo te consigo arranjar um link para a enciclopédia.
Mas teras de procurar por ti.
De nada!!!!
SerBenfiquista.com - Fórum de adeptos do Sport Lisboa e Benfica - Índice
SerBenfiquista.com - Fórum de adeptos do Sport Lisboa e Benfica - Índiceserbenfiquista.com
Pena termos sido só 21%, mas o que hoje acontece já prevíamos, o que mais me custou foi de ter de riscar o nome do nosso eterno Grande Presidente com ele assentado ao meu lado, mas a culpa só foi dele e vai sair pela porta pequena que o único erro dele é não ter sabido de ter saído no tempo devido!mEGa disse:Longe vão os tempos em que contava os minutos para ouvir falar o melhor presidente da história do futebol. A sua sagacidade, ironia, cultura e humor transformavam todas as suas intervenções em momentos imperdíveis e de gozo, especialmente quando do outro lado estavam invertebrados inenarráveis que fizeram e fazem carreira a destilar ódio ao Futebol Clube do Porto. Reduziu-os sempre, invariavelmente, à sua insignificância. Reduzia-os superiormente com a verdade, graças à sua memória e retórica prodigiosa, com classe, sem nunca se rebaixar ao nível rasteiro de quem odeia o FC Porto obsessivamente e tem púlpito diário para o fazer desde que tenho memória. Acima de tudo, reduziu-os com vitórias. Vitórias sobre vitórias. Época após época. Vitória após vitória. Moldou a minha juventude e deu-me momentos impares de felicidade extrema que pela força do avançar da minha idade serão irrepetíveis. Deu-me mais alegria em viver e será sempre um ídolo para mim. Foi muito mais que um Presidente de um clube de futebol, foi um símbolo de uma região e de quem se identificava com ele.
Em 2016 após um mandato repleto de negócios ruinosos e da progressiva delapidação competitiva da equipa de futebol fui pela primeira vez votar em eleições do clube. Nessa altura muitos dos problemas que hoje assombram o clube já eram, para os mais atentos, mais que uma evidência. Pinto da Costa, como era habitual, concorria sozinho. Depois de muito ponderar e com pesar, pertenci aos 21% que votou nulo - o boletim, plastificado e pré-preenchido, não permitia votos em branco e exigiu que na ausência de cabines de voto fosse riscado publicamente antes de ser colocado na urna. Depois de uma AG que antecedeu o acto eleitoral onde quem teve coragem de exprimir preocupação e pedir justificações sobre o então estado do clube foi insultado e apupado, foi a segunda vez que experienciei o pouco espirito democrático do clube. Mesmo assim, caso em 2016 houvesse outro candidato para além de Pinto da Costa dificilmente conseguiria votar nele, pese embora considerasse que o clube necessitava de alterações profundas na estrutura. Sem o desculpabilizar, na minha óptica quem estava verdadeiramente a mais no clube eram os Adelinos, Anteros e Alexandres. Nunca quem deu tanto ao FCP. Mantive subconscientemente esperança que o Presidente iria conseguir rodear-se de uma equipa competente que elevasse ainda mais o seu legado.
Oito anos depois é evidente que na altura já não tinha capacidade para o fazer. Durante estes anos e pela primeira vez na sua Presidência tornou-se figura secundária no clube, em prol de um treinador que impersonifica o portismo da melhor forma que sabe. Sérgio Conceição é o único treinador na sua Presidência cujo o mérito nos títulos conquistados é indiscutivelmente mais seu do que do Presidente e da famosa estrutura, entretanto evaporada no tempo. O Presidente que idolatrei é há anos uma sombra do que foi. Os ídolos também envelhecem. Tornou-se penoso ouvir ou ler as suas entrevistas. Passei a evita-las para não manchar a estima e a memória que tenho por ele. O líder histórico do clube é cada vez mais liderado e manietado por interesses externos em prejuízo do FCP e do seu próprio legado. Entristece-me que o momento mais alto que vivi enquanto portista nos últimos 10 anos tenha sido a AG de 13/11 onde milhares de sócios disseram presente e não permitiram que um bando de mafiosos tomasse de assalto o clube. Em 2020 não votei porque não considerei as alternativas validas. Em 2024 há finalmente alternativa competente. A campanha vergonhosa da Lista A e os actos inqualificáveis da actual administração tornam-na na única alternativa válida que permite um futuro ao FCP. Voto AVB sem expectativas de títulos a curto prazo mas com a certeza que estaremos muito mais próximos de os conquistar do que estaríamos com a equipa do Pinto da Costa. Voto AVB para que as gerações futuras tenham a possibilidade de viver as alegrias que Pinto da Costa me deu. Voto AVB e vai-me custar imenso conhecer um FCP sem Pinto da Costa.
Tambem. Acho q nao estava assim desde a ultima final europeia (2011). Sim, q eu mm qdo somos favoritos fico nervoso pq é uma final europeia e nunca se sabe se temos o azar de estar em dia nao.Já tou com um nervoso miudinho no estômago
desde que não seja no boletim...E os tomates vazios?
É para um amigo!
-----------------------------André Villas Boas visto a jantar com Paulo Gonçalves, Luís Filipe Vieira, Tânia Laranjo e Sofia Oliveira num restaurante em Kuala Lumpur.
S(P)D(E)Vai.
Ficou a cargo dos SD…
Eu não acho que haja mtas pessoas a quererem pegar num barco a afundar. No entanto concordo que há ali gente que viveu durante anos e anos do clube e da influência de JNPC e devem estar agora em desespero e a pensar do que irão viver. Alguns , na direção, devem tb estar com medo dos podre que poderão vir ao publico. Creio com a época do Mourinho , o sucesso europeu, a entrada daqueles milhões e mantendo a hegemonia , o clube atraiu o pior tipo de pessoas e os sócios foram ignorando os sinais (por muitas vezes sinalizados neste portal ) porque o clube continuou a ganhar - todos estavam contentes. Por vezes dá a sensação que PDC perdeu controlo e ficou com rabo peso das jogadas que ele próprio cozinhou para beneficiar algumas pessoas do seu círculo mais próximo ou pagar favores. AvB representa a ruptura deste nepotismo e uma maior transparência com os adeptos . Mesmo que o clube esteja falido tecnicamente, Mesmo que não ganhe títulos nos próximos anos, é tao evidente que estamos perante uma oportunidade única de trazer alguém com a visão, com energia , inteligência e com verdadeira a capacidade de inverter este caminho para o abismo . Espero para o bem do clube que os adeptos que planeiam votar na lista A percebam que estão a votar nas pessoas que conduziram o clube a situação atual e acabem por reconsiderar em quem votarMas quem lhe quer ficar com o lugar deverá estar.
sequestar o lourenço pinto.Expliquem-me um exemplo de uma forma de fazer falcatrua amanhã
para quê?Amanhã lá estarei a votar no Presidente dos Presidentes
fazes muito bem.Amanhã lá estarei a votar no Presidente dos Presidentes
Não seria a primeira nem a última vez que colocavam anões dentro das urnas para tornarem os votos numa das listas nulos.Expliquem-me um exemplo de uma forma de fazer falcatrua amanhã
Hei bro, já cumpriste a pena?!André Villas Boas visto a jantar com Paulo Gonçalves, Luís Filipe Vieira, Tânia Laranjo e Sofia Oliveira num restaurante em Kuala Lumpur.
não tenhas essa esperança, não chega ao Verão.Oh caralho, já andamos em escutas?
Bem...é melhor não falarmos disso
Espero que o senhor tenha tempo para acabar o livro prometido há uma década
Já somos 2!Primeiras eleições em que vou votar!
Acredito mais no homem a raptar meia dúzia para os feitiços da vida eternasequestar o lourenço pinto.
Mas já ouvi a dizerem que AVB é melhor agora que PdC quando ganhou.Estive a ouvir um bocado e quero os meus 30 minutos de volta. Entre as pérolas:
- o Nuno Lobo devia ser convidado pela lista vencedora para um cargo no clube porque tem muito valor e foi um exemplo.
- Pinto da Costa só reagiu aos insultos, nunca agiu. Ou seja, nunca teve a iniciativa e só respondeu.
- Villas Boas não tem ideias nem um programa.
- Jorge Amaral e Rodolfo Reis têm sido exemplares na defesa do FC Porto.
Nice try NosferatuAquilo do cemitério não foi a fazer uma macumba junto com o @Kloppeição , fui mesmo lá resolver uma cena de danos a um jazigo familiar e começou a chover a potes quando estava com o responsável.
Que tarde estranha