Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,229
7,966
42
Porto
Eu volto a referir. Se puderem entrem pelo lado do museu, que a fila está mais descongestionada do que do lado da alameda.
As filas estão gigantes, qualquer que seja a entrada.
Na entrada Poente parece estar mais desorganizado.
Na entrada Nascente (Museu), está mais organizado mas a fila parece um labirinto!
Esperem o que for preciso, é um dia importante.
Eu safei-me cedo e fui dos primeiros a votar (às 9:30 já estava a sair) mas estava decidido a esperar o que fosse preciso, nem que fosse à chuva.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,989
12,229
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
CMTV: “era a namorada de Pinto da Costa quem conduzia o carro, por uma questão de conforto para PdC que é um homem de 86 anos”

Apoiantes da lista A: “Deixa-me só ir ali votar no homem para ele gerir o clube (e uma SAD de centenas de milhões de euros) até aos 90 anos”.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,507
5,388
CMTV: “era a namorada de Pinto da Costa quem conduzia o carro, por uma questão de conforto para PdC que é um homem de 86 anos”

Apoiantes da lista A: “Deixa-me só ir ali votar no homem para ele gerir o clube (e uma SAD de centenas de milhões de euros) até aos 90 anos”.
TOP
 
  • Like
Reações: Rio Douro

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,600
8,445
Essa dica é importante.
Aceder ao Estádio por esse lado está a ser muito mais rápido.
Depois de estarem dentro do Estádio, podem dirigir-se a qualquer porta, mesmo do outro lado.
Quando votei, o acesso poente estava fechado e com uma fila enorme, enquanto que o nascente estava aberto, com acesso imediato às portas.
Se eu não entro vou cobrar
 
  • Like
  • Haha
Reações: K92 e aaveloso