Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
584
930
Eu gostava de saber se a gestão do canal vai fazer mea culpa pela forma vergonhosa como se portou. É altura de unir, mas também não nos devemos esquecer de que lado se colocaram nos últimos tempos
 
PABLO

PABLO

Bancada lateral
3 Agosto 2015
899
613
Malta não vamos ser ingratos por quem nos deu tanto. Há que saber perder, mas também há que saber ganhar...

Festejar sim, sem insultos, sem ingratidão.

Ainda por cima somos todos do mesmo... NGC
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,547
8,248
PdC, hoje, deve estar perdido. Achou que era dono do Clube. Perdeu. Não tinha respeito pelo sócio: o sócio fez o que tinha a fazer.

Virão tempos terríveis para AVB, desde as trafulhices que vai encontrar, os SD, as dívidas, alguns empresários, Koelher, Academia, o treinador, o plantel pobre,...; mas o FC Porto está vivo.

PdC: agradecemos tudo mas não peça que os sócios sustentem o aval a bolsos cheios de empresários, da famílias, da claque, de empresários, de bruxas e videntes, e mais.
 

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,387
960
Conquistas
5
36
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Que puta de sentimento mais estranho

Muito aliviado por ter terminado este periodo horrível dos ultimos ano ao nivel da gestao

Mas ao mesmo tempo, triste, por este Homem.

Fdx Presidente, nao tinha que ser assim!!! Nao devia ser assim. Nao podia ser assim.
Disseste tudo. Um misto de emoções. Fico contente pelo Villas Boas vencer, pois acredito que ele nos vai apontar no caminho para onde precisamos de ir neste momento. Triste pela forma como acaba por sair o NGP, pelo qual estou muito agradecido por todo o legado que nos deixou e que deve ser honrado. O futuro começa agora. Viva o FC Porto!
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,079
13,431
Já está o badalhoco do tadeia a reescrever a história... no tempo do Jesualdo e do Vítor Pereira, diziam que qualquer um ganhava no Porto... agora já diz que desde o final dos anos 90 que o sucesso do Porto é mais suportado em treinadores...
E ainda há uma semana (mais coisa, menos coisa), estava esta porca a falar em gratidão...
 

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
263
186
Eu acho que PC deve estar triste, mas também aliviado. Finalmente livrou-se dos chulos. Foi estratégico. 🤭😅
Hoje quando falou disse que a perder passaria a ser apenas um sócio sem responsabilidades. Acredito que se sinta cansado com tantos parasitas a gravitar à sua volta.
É o grande responsável e teve uma atitude miserável mas devemos reconhecer toda a sua dedicação ao clube.
 
  • Like
Reações: luismartins

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,689
8,436
Não esquecer também do Rafael colher que também estava todo eufórico na campanha eleitoral da lista A
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Mesmo a serio . Ao mesmo tempo sinto um vazio.. como se o presidente tivesse falecido. Acabou , desde que me conheço que sempre admirei este homem , hoje acabou , fim de uma era . Sinal que o tempo não poupa nada nem ninguém, obrigado por tudo Presidente dos presidentes. Obrigado!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Foi terrível JNPC (e a família) não ter sabido sair.
Hoje podia ser presidente honorário ou coisa que o valha, e o clube não ter chegado onde chegou.