Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,342
1,361
Eu gostava de saber se a gestão do canal vai fazer mea culpa pela forma vergonhosa como se portou. É altura de unir, mas também não nos devemos esquecer de que lado se colocaram nos últimos tempos
Colocaram-se do lado de quem lhes pagava o ordenado e lhes dava ordens para terem esta postura.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,923
3,845
Obrigado Presidente! 💙💙💙

A maior sorte para o André! Que nos consiga ajudar a ir para outro patamar!

PORTTOOOOOOOOOOOO
PORTTOOOOOOOOOOOO
PORTTOOOOOOOOOOOO
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,475
1,153
Construiu uma obra incrivel, deu-nos alegrias que jamais pensavamos viver. Pena que os ultimos anos tenham sido a descambar.

Nao sei se o poder lhe subiu a cabeca ou se se deixou rodear de abutres e foi perdendo o controlo. Mas a ultima imagem que fica é manifestamente ma.

Ha so um Porto!
Desde que PdC fez as pazes com o filho Xaninho .... foi o descalabro do FCP :( ... uma pena
 
  • Like
Reações: Sabininho

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,238
486
Mesmo a serio . Ao mesmo tempo sinto um vazio.. como se o presidente tivesse falecido. Acabou , desde que me conheço que sempre admirei este homem , hoje acabou , fim de uma era . Sinal que o tempo não poupa nada nem ninguém, obrigado por tudo Presidente dos presidentes. Obrigado!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Espero que ele faça as pazes com o nosso Presidente (AVB) e em breve o possamos ver na tribuna como Presidente honorário a torcer pelo nosso FCP.
Assim como todos os que apoiaram a sua lista!

É tempo de remarmos todos para o mesmo lado e apoiar o nosso novo Presidente para sermos campeões já no próximo ano


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Albicastrense

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,958
26,048
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O fdp do tadeia diz que o fcp só tem um jogador interessante em termos financeiros. O diogo costa lol..

Incidentes no estádio.. s.d contra spde.. here we go.. a rtp já saliva lol..