Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Nuno Lobo emocionado e os olhos humedecidos:
"Não esquecemos o trabalho fantástico de Pinto da Costa"
...
Se pudesse e servisse de alguma coisa bem lhe dava os seus 2% de votos para poder ganhar...
Ninguém ouviu, antes do Nuno Lobo começar a soluçar, tipo criança, porque o seu ídolo não venceu as eleições, alguém atrás das câmaras a dizer: Que merda é esta??!!
 
JyEMBass

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,356
2,673
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Estou muito emocionado com esta vitória!

Gostava de deixar alguns pontos que me parecem fundamentais sobre esta grande vitória do André, no fundo o resumo e a forma como eu li toda esta caminhada!

  • AVB não se candidatou em 2020. Vivíamos um tempo de COVID e soube perceber que seria muito difícil, eventualmente, vencer e fazer uma campanha forte.
  • Subscreveu a lista de PDC em 2020. Chamemos-lhe um ato de estratégia para não levantar "ondas" e ter 4 anos sossegado sem levantar grande alarido sobre os seus desejos até ao mais tardar possível.
  • Soube paulatinamente reunir nomes estratégicos e parcerias para construir uma campanha como nunca se viu em Portugal para um clube de futebol.
  • Apresenta-se na apresentação mostrando claramente que respeitava PDC. Seria muito arriscado ir pelo caminho do corte completo. Colocou o foco na incapacidade atual de PDC e sobretudo em quem os rodeava.
  • A campanha foi seguindo com momentos de profissionalismo e preparação óbvios. Quem dera ao clube ter tido ao nível de comunicação e marketing 1/10 do que AVB levou para a sua candidatura.
  • A lista A fez campanha em favor de AVB. Foram muitos os erros, alguns deles básicos. Talvez pensando que os portistas são pacóvios ignorantes o que, se provou, não o são.
  • A determinado momento a lista A entra em desespero e dispara por todos os lados. Contratos assinados em cima do joelho, figuras sombrias a frequentar as instalações do clube mesmo antes de vencer (JRK) e um dobrar de coluna vertebral de PDC e muitos que os rodeavam (treinador incluído).
  • SC seguiu o coração e apoiou PDC. Mentiu ao dizer que não se ia meter-se nas eleições. Meteu-se e muito. Quis mostrar publicamente no coliseu e quis mostrar ao assinar um contrato de 4 anos contra aquilo que ele próprio disse que aconteceria.
  • A Dumb Pirates e seus associados pagos e não pagos por essa blogosfera, Twitter, Facebooks e afins. Levaram a maior lição das suas vidas. Esta vitória de AVB é o maior atestado de incompetência a todos os que tentaram esconder dos olhos dos portistas as evidencias de má gestão, jogos de interesses e subserviência instalada.
  • Muito orgulho em todos os meus companheiros Portistas que tomaram esta decisão e atribuíram a vitória a AVB. Mostramos que nunca nos vergaremos!

Uma nota final sobre a futura presidência de AVB: eu não sei se o André vai ser um excelente presidente, bom, mediano ou mau. Mas não me preocupo com isso! Sei que ele é portista e tentará fazer o melhor possível.

Nós, portistas cá estaremos... com espírito renovado do VERDADEIRO tribunal das Antas que sabe esperar, criticar e levar o clube para a frente.
O Verdadeiro TRIBUNAL das antas (todos nós afinal) estará cá para apoiar o André, dar o tempo necessário apoiando e protegendo o nosso clube, tal e qual como aconteceu neste maravilhoso 27 de Abril!

Nunca nos esqueceremos de PDC, tal como saberemos olhar criticamente para AVB. No final o nosso amor é um: FC Porto, acima de qualquer individuo ou interesse. Não nos vendemos, não somos ignorantes e este é o nosso amor!

Força Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas 32º Presidente do FC Porto!
 

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
270
572
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ai que dia bom
Amanha ganhar aqueles lagartos de merda e fazer uma grande festa no estádio do dragão com duas vitórias em dois dias
LINDO!
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Epah, bem sei que hoje é dia do Porto e de grande felicidade.

Mas experimentem passar no ser orc e vejam o funeral que lá vai com esta eleição do André.

Até tremem já filhos da puta.
Uma das maiores verdades destas eleições.

O que os nossos inimigos queriam era a reeleição de Pinto da Costa. Queriam que sufocássemos, que nos continuássemos a afogar.

A palavra foi dada aos sócios, e os sócios apresentaram-se.

Não somos adeptos do curral. Somos adeptos do grande FUTEBOL CLUBE DO PORTO, caralho.
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen