Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.
9 Março 2012
3,804
1,888
O Nosso Porto volta a ser Nosso!

Hoje é um dia histórico, um dia que devemos para todo o sempre recordar, o dia em que fica expresso de forma inequívoca que o Porto é Nosso. O Porto não tem dono, não tem rei, não é de uma pessoa, ou de uma família, ou de um conjunto de interesses. O Porto está acima de tudo e de todos e sempre terá que estar.
Que isto sirva de exemplo e aviso para o actual presidente e todos os outros que possam vir.
O Porto é nosso, meu, teu, dos nossos avós, pais e filhos, de cada rosto anónimo que sorri e chora no estádio, cada mão anónima que agita um cachecol azul e branco e junta a sua voz anónima a uma multidão de vozes que em uníssono fazem a Nossa voz ecoar pelas eras e tremer os adversários.
O Porto é nosso avô, é novamente nosso. O meu avô que não era sócio, mas que não era menos portista por isso... que se sentiu mal e teve um avc a ver um jogo do Nosso Porto e se seguiram 19 meses de agonia numa cama até morrer porque amava demais o Nosso Porto. O Porto é nosso filhote, que te ensino todos os dias a amar este clube como o melhor que existe e que tanto nos representa enquanto nortenhos, enquanto homens, enquanto seres dignos, trabalhadores e diferentes.

O Porto é Nosso e terá sempre que o ser e que esse seja o verdadeiro peso da coroa que hoje o André coloca na cabeça.

Que perceba o tamanho do coração das nossas gentes e faça por merecer o nosso apoio e dedicação, pois para já tem a nossa imensa gratidão por ter dado um passo gigante a nos devolver o Porto

O Porto é Nosso Carago
Fodasse estou em lágrimas, a imagem que tenho aqui no portal é do meu filho de 9 meses . E ser Porto é isso , vou passar o testemunho e que um dia ele esteja tão feliz e que seja tão decisivo no futuro do clube como hoje fomos . O PORTO É NOSSO !!!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,864
12,721
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O PORTO É NOSSO, CARALHO!

Que lindo, é ser portista! Quero neste momento agradecer a um amigo da família que me levou a um apartamento de onde um conjunto de amigos via da varanda um FC Porto - Real Madrid, no Estádio das Antas, numa eliminatória da antiga Taça dos Campeões Europeus. Desde esse dia passei a ir sozinho, e como criança, falava o tradicional "oh senhor, leve-me consigo!" para entrar no estádio de graça.

Que lindo, é ser portista!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,985
15,463
Pereira da Costa, o nosso CFO:

Resultado muito expressivo:
"Tenho pequena declaração a fazer-vos em nome da lista B. Apesar de já sabermos que foi uma eleição histórica, tivemos praticamente 27 mil votantes, a votação mais expressiva de sempre. Apesar de ser um grande dia para o FC Porto, os resultados oficiais estão ainda a ser contados. As indicações que temos apontam para um resultado muito expressivo para a lista B, de André Villas-Boas."

À espera dos resultados oficiais:
"Por respeito a todos os sócios e simpatizantes, peço que aguardemos com serenidade a conclusão dos trabalhos, para que o André possa fazer a sua intervenção neste palco. Agradeço a vossa paciência na expectativa de podermos ter os dados oficiais a qualquer momento. Obrigado a todos e viva o FC Porto!"