Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,014
633
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Nao, eu estou ctg. Nem tenho esse canal na minha grelha. Nenhum portista devia ver essa esterqueira de canal.
e no entanto, deu 3000 a 0 ao Porto Canal no dia de hoje, falem o que quiserem dos canais das cmtv´s das sics rtps etc,, tudo mete nojo, mas o que mais meteu nojo hoje foi ver o Porto Canal
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,466
14,098
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Só a mim é que me causa asco estar-se constantemente a referir informação e divulgar intervenção de pessoas ligadas à nossa nova direção na CMTV?
Prefiro ir ao serorc ver as palermices que escrevem do que ligar essa merda.

Lobos com pele de cordeiros os meus avós sempre me ensinaram a fugir ou matar.
 
  • Like
Reações: AFBT

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,740
5,605
Do eng. anão não tenho pena. A situação do FJM é mais fodida... deu o corpo as balas... sem ele, dúvido que tivessemos conquistado os títulos dos últimos 7 anos..
Por mim saem os 2 sem dúvida... só o Saul devia ficar... merece...
 
  • Haha
Reações: Vinha

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,200
6,016
Feliz por esta vitória, mas quando vi o PDC a sair de carro, tocou-me... Deu me pena.. mas depois lembrei-me dos milhões que meteu ao bolso e passou-me.
E o facto de na hora da derrota nem dar a cara. É vergonhoso.
Quando disse a meio da tarde, que se perdesse cá estaria para dar os parabéns ao vencedor.

Chegamos uma vez mais a conclusão que PDC mente constantemente aos adeptos e sócios.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,491
108,059
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lá vem o paleio na SIC do Porto que ganhou com a coação, com a corrupção e agora as pessoas "não querem e tiveram nojinho"

Trastes estes gajos a aproveitar uma mudança normal pra meter o seu veneno.


Basta ganharmos e já vamos ser maus outra vez hahahahahahahahhahahah, "afinal eles são todos iguais".
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,420
1,523
Por acaso já ouvi um nome para diretor de comunicação do clube. Vamos ver se será ele...
Fod@-se aleluia que mandam o Luís tem-a-mania-que-é-mau embora.
Que asco de profissional, sempre me fez confusão ver aquele meia leca ladrar por tudo e por nada.

Precisamos de gente que saiba estar, acho que um ex-jogador tipo Jorge Costa fazia um grande trabalho ali.