Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,002
15,507
Enquanto Vilas Boas não discursa e não aparecem os resultados oficiais, recordemos as palavras do início da candidatura do nosso novo presidente:

"Estamos eternamente gratos a Pinto da Costa, mas é tempo de mudança. O clube vive agarrado por gratidão a uma gestão sem rumo e sem nexo”.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,782
17,385
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Lá vem o paleio na SIC do Porto que ganhou com a coação, com a corrupção e agora as pessoas "não querem e tiveram nojinho"

Trastes estes gajos a aproveitar uma mudança normal pra meter o seu veneno.


Basta ganharmos e já vamos ser maus outra vez hahahahahahahahhahahah, "afinal eles são todos iguais".
Mas tens dúvidas?
 
jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,790
12,222
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

Para aqueles que se riram...é uma tristeza que o J. Marques saia assim depois de ter dado a cara praticamente sozinho na luta contra o polvo.

Lá está, um dia para vocês eles são heróis e no outro deixam-no cair.

Infelizmente o André também deverá sofrer desse mesmo mal, principalmente se as arbitragens continuarem ridículas como tem sido esta época.

Mas como todos os mal-amados...daqui a uns anos vão sentir saudades deles e dizer que eram os melhores, tal como aconteceu com o Antero, VP...caraças até já vi gente a pedir o Palminhas.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
Sabem o que é que eu gostava que o AVB falasse? Não hoje obviamente mas tb que não esperasse mt tempo?
Os casos judiciais que envolvem o Benfica, o que é feito dessa merda? Aquilo que foi denunciado pelo FJM, os mails, as toupeiras, o Mala Ciao.. etc..
Tb eu. Limpeza interna e ataque externo. Logo a começar, mostrar ao quem vem e ao que vamos. A mudança interna não muda nada no nosso ódio aos nojentos de sempre.
 
  • Like
Reações: JPA84