Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Dragão8_8

Superior
14 Junho 2019
7
13
Vitória arrasadora,da democracia, do pensamento próprio, do orgulho, da paixão, da revolta, etc... são tantos os sentimentos mas todos eles por um só clube FC Porto, hoje não existe derrotados, que os vencidos se integrem na família azul e branca pois todos queremos o mesmo, o sucesso do melhor clube português.
Espero que esta divisão que ainda se sente seja quebrada já amanhã.

Viva ao FCP
Viva ao novo presidente Luís André de Pina Cabral e Vilas-Boas

Quem que sabe dizer isto ♡
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,630
3,776
Aq
Lá vem o paleio na SIC do Porto que ganhou com a coação, com a corrupção e agora as pessoas "não querem e tiveram nojinho"

Trastes estes gajos a aproveitar uma mudança normal pra meter o seu veneno.


Basta ganharmos e já vamos ser maus outra vez hahahahahahahahhahahah, "afinal eles são todos iguais".
Aqui os presidentes entram e saem atravez do voto democrático dos sócios, um sócio um voto. Noutros lados saem pela mão da policia! Alguem que lhes diga isso a esses merdas aziados.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,101
50,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não precisamos mais de bater nos "nossos".
Um Canal que passou esta fase de eleições a fazer candidatura por uma lista apenas não é meu nem é do verdadeiro Porto, amigo. Esteve capturado a fazer propaganda ao ex presidente. Pareces triste neste momento tão histórico para o clube que fica liberto das amarras pretorianas. Estranho...
 
  • Like
Reações: pdragao

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,929
29,898

Agora era Pinto da Costa vir falar publicamente, aproximar-se de AVB e AVB de Pinto da Costa, e UNIREM O CLUBE!
Mesmo com a vitória expressiva de AVB, Pinto da Costa tem uma grande palavra a dizer na união de todos os portistas. Era importantíssimo que esta transição fosse o mais suave possível.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,200
6,016
Eu não faço ideia porque é que o Tiago Girão saiu do Porto Canal, mas duvido que tenha sido por não compactuar com alguma coisa...

Mas que ficou meio ressabiado, isso ficou.
Pois também não sei.
Se foi afastado, ou se ele saiu pelo próprio pé.
Honestamente, desta malta mais influente no clube, na minha opinião deveriam sair todos.
 
  • Like
Reações: Galego

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,015
3,168
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
e no entanto, deu 3000 a 0 ao Porto Canal no dia de hoje, falem o que quiserem dos canais das cmtv´s das sics rtps etc,, tudo mete nojo, mas o que mais meteu nojo hoje foi ver o Porto Canal
Hey lá, tem calma. Eu só disse q nao vejo a CMtv, nao disse q nao vejo SIC, RTP, etc. :p Por exemplo, eu estava a ver na RTP3.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,491
108,070
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Incrível que o Porto Canal mete 2 jornalistas apenas a cobrir as eleições todas.

Os ratos são sempre os primeiros a fugir do porão

#FJM #DiogoFaria etc…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ainda agora se falou e o respeirto que o FJM merece é...ter um forista a chamar-lhe "rato".

Se não tivermos memória um dia estamos aqui a insultar o AVB também.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,843
4,679

Agora era Pinto da Costa vir falar publicamente, aproximar-se de AVB e AVB de Pinto da Costa, e UNIREM O CLUBE!
Mesmo com a vitória expressiva de AVB, Pinto da Costa tem uma grande palavra a dizer na união de todos os portistas. Era importantíssimo que esta transição fosse o mais suave possível.
Isso é impossível com o pinto da costa, o melhor que podemos esperar é ele se afastar por completo e deixar o novo presidente unir com o tempo
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,019
637
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Eu não faço ideia porque é que o Tiago Girão saiu do Porto Canal, mas duvido que tenha sido por não compactuar com alguma coisa...

Mas que ficou meio ressabiado, isso ficou.

o tiago girão era o director do Porto Canal, e ele disse no outro dia, que estavam a fazer coisas que ele não queria e que por nao estar de acordo saiu