Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.
Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,778
17,384
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Olha o Tiago a questionar porque haveria o Sérgio meter o lugar a disposição...tenho dito👀
 
  • Like
Reações: ruifcpsempre

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,872
12,731
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Já agora faço um apelo aos administradores deste fórum, @administrador e restantes colegas, que perdoem o que quer que seja que o Ruben tenha dito que fez com que fosse expulso. Todos nós, por vezes, nos exaltamos e dizemos coisas erradas e indevidas. Mas, no caso dele, é fácil de constatar que é um membro de valor, um dos foristas com mais posts e de que toda a gente gosta. Eu não sou o maior dos seus fãs mas reconheço o valor que ele tem para o fórum.

E já que estamos em tempo de mudança e de união no clube podiam pensar em perdoar mais alguns que se excederam e que também foram expulsos. Como eu justamente fui em tempos e reconheci que estive mal. Mas este fórum, para nós todos, é quase família e custa estar fora daqui. Acredito que a maioria dos que foram expulsos, como o Ruben, não se reconhecem nas palavras incorretas que possam ter dito. Dar uma nova oportunidade a esta gente toda seria bonito e seria um sinal de um novo rumo, mais limpo e de paz.

Fica a sugestão para possível reflexão.
Concordo. O Ruben faz muita falta. Foi, durante longo período, um dos grandes dinamizadores do Fórum do Portal dos Dragões.

Por favor, façam-no regressar. Ele, mais do que ninguém, merecia estar hoje aqui a festejar.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,465
108,022
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora faço um apelo aos administradores deste fórum, @administrador e restantes colegas, que perdoem o que quer que seja que o Ruben tenha dito que fez com que fosse expulso. Todos nós, por vezes, nos exaltamos e dizemos coisas erradas e indevidas. Mas, no caso dele, é fácil de constatar que é um membro de valor, um dos foristas com mais posts e de que toda a gente gosta. Eu não sou o maior dos seus fãs mas reconheço o valor que ele tem para o fórum.

E já que estamos em tempo de mudança e de união no clube podiam pensar em perdoar mais alguns que se excederam e que também foram expulsos. Como eu justamente fui em tempos e reconheci que estive mal. Mas este fórum, para nós todos, é quase família e custa estar fora daqui. Acredito que a maioria dos que foram expulsos, como o Ruben, não se reconhecem nas palavras incorretas que possam ter dito. Dar uma nova oportunidade a esta gente toda seria bonito e seria um sinal de um novo rumo, mais limpo e de paz.

Fica a sugestão para possível reflexão.
@administrador faço do apelo do colega meu apelo.
Vamos agora unir o fórum.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,570
6,874
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
A conversa dos pintistas era esta:
" Devemos gratidão ao rei....".
" Aí na AG não foi nada demais,foram só uns empurrões..."
"O clube está bem e recomenda-se com o Rei..."
" Aí não,em 2020 só votaram 10mil sócios...agora vai ser o dobro e o dobro dos votos no Pdc".
"A academia na Maia é um luxo,que orgulho...."
" Até uma prancha de Surf vamos ter agora,para ir surfar no alto mar quando o barco se afundar.........".
"Nós não devemos dinheiro nenhum, isso é tudo invenções do Luís André e dessa CS Lisboeta que lhe está a levar ao colo......".
" Fair Play financeiro??? Não devemos um tostão........ está tudo em dia,esperaaaa afinal parece que falta aqui uns milhões....".
"Dívidas??? Isso são esses mamões dos empresários que não sabem esperar para nós lhes pagarmos..... Só o JM é que nos entende!!!".
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,465
14,094
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Isso e muito comum na Natureza. É um meio de escapar a predadores

Neste caso ela assume uma forma para a qual olha vezes demais…
De escapar a predadores ou de acasalamento para apanhar aquele Zé vinhaça já meio alterado?
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,863
18,756
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Já agora faço um apelo aos administradores deste fórum, @administrador e restantes colegas, que perdoem o que quer que seja que o Ruben tenha dito que fez com que fosse expulso. Todos nós, por vezes, nos exaltamos e dizemos coisas erradas e indevidas. Mas, no caso dele, é fácil de constatar que é um membro de valor, um dos foristas com mais posts e de que toda a gente gosta. Eu não sou o maior dos seus fãs mas reconheço o valor que ele tem para o fórum.

E já que estamos em tempo de mudança e de união no clube podiam pensar em perdoar mais alguns que se excederam e que também foram expulsos. Como eu justamente fui em tempos e reconheci que estive mal. Mas este fórum, para nós todos, é quase família e custa estar fora daqui. Acredito que a maioria dos que foram expulsos, como o Ruben, não se reconhecem nas palavras incorretas que possam ter dito. Dar uma nova oportunidade a esta gente toda seria bonito e seria um sinal de um novo rumo, mais limpo e de paz.

Fica a sugestão para possível reflexão.
Depois desta campanha, é mesmo preciso UNIR o fórum.
Tem a palavra o @administrador .