Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,534
2,209
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Já agora faço um apelo aos administradores deste fórum, @administrador e restantes colegas, que perdoem o que quer que seja que o Ruben tenha dito que fez com que fosse expulso. Todos nós, por vezes, nos exaltamos e dizemos coisas erradas e indevidas. Mas, no caso dele, é fácil de constatar que é um membro de valor, um dos foristas com mais posts e de que toda a gente gosta. Eu não sou o maior dos seus fãs mas reconheço o valor que ele tem para o fórum.

E já que estamos em tempo de mudança e de união no clube podiam pensar em perdoar mais alguns que se excederam e que também foram expulsos. Como eu justamente fui em tempos e reconheci que estive mal. Mas este fórum, para nós todos, é quase família e custa estar fora daqui. Acredito que a maioria dos que foram expulsos, como o Ruben, não se reconhecem nas palavras incorretas que possam ter dito. Dar uma nova oportunidade a esta gente toda seria bonito e seria um sinal de um novo rumo, mais limpo e de paz.

Fica a sugestão para possível reflexão.
Assino por baixo. Tragam lá a conta original do Rúben de volta.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,989
12,229
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Ha quase 2 anos que mudei a imagem da minha conta aqui para esta imagem. Tanto ciente da importância desta eleição, como farto de uma má gestão e de atitudes que desprezam a massa adepta.

Hoje estou feliz, mas tenho dificuldade em entusiasmar-me muito com vitorias, porque creio sempre que vitórias sao apenas um passo para o objetivo seguinte. Neste momento o objetivo seguinte é garantir a estabilidade e sucesso do nosso clube, e para isso é preciso trabalho e empenho.

Os desejos de sucesso que deixo a André Villas Boas são os mesmos que deixaria a qualquer outro eleito, no entanto com AVB sinto me mais tranquilo sobre a possibilidade de concretização dos mesmos. No final de maio temos um titulo para vencer, o primeiro de muitos na presidência de AVB, mas apenas mais um de muitos para o FC Porto.

União e serenidade são as palavras-chave que todos devemos ter em conta para os próximos anos. E, claro, exigência. Que nunca o nosso clube volte a ceder um milímetro na exigência de vencer.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,887
1,453
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Dei a minha opinião em perfeita consciência e liberdade, como sempre faço e farei. Não me importa nada se gostam ou não gostam, se sou lírico ou ingénuo. É simplesmente a minha sincera opinião e não mudo uma vírgula que seja ao que escrevi.
Estás naturalmente no teu direito, assim como eu tenho o direito de achar que esse trecho da tua opinião é lírico e duma ingenuidade gritante.
 
Última edição:
bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,922
6,240
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Detonador! Que massacre.
Mesmo para quem esteve minimamente envolvido estes números serão ainda uma surpresa.

A frescura e vigor de uma opção e paixão até nestes festejos. Virá em breve o enorme e difícil desafio, onde se começará a perceber o que vale (ou não...), na verdade, o suporte desta equipa que traz AVB.

Para PdC, um triste fim.
Tantas oportunidades teve mas não quis e não soube sair enorme como devia, como "merecia". Foi feito agora numa miniatura e varrido de forma humilhante. Para (nem) perceber como ainda se deu a perder, como se deu a ser destronado assim...
Jamais serão esquecidas todas as grandes vitórias, conquistas e celebrações durante os seus longos anos a presidente. Foi sempre, sempre com ele. O mais títulado de sempre.
Mas era para lá de insustentável o que vinham sugando e corroendo internamente.

E só podia ser Abril para o fim de uma interminável era.
É a virada de horizonte no princípio deste Novo Azul...
 
Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,863
18,756
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E se eu te disser que a percentagem de 2016 pode não ser assim tão alta quanto parece?
Acredito, em 2016 andavamos a seco há alguns anos e a contestação era grande...faltava um André, que finalmente apareceu em 2024 e os resultados estão à vista.
 
  • Like
Reações: pauloans

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,465
108,023
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Rúben não está suspenso definitivamente. Creio que regressará dentro de uma semana.
Sei que existiram muitas penalizações pelo incumprimento da regra 11.
Não me compete minimamente discutir a justeza ou não da mesma, este período foi atreito à demasiada emocionalidade e perda fácil da razão, devio a paixão exacerbada.

Algumas poderiam ser revistas.
Mas não me cabe discutir critérios de suspensões apenas faço pedido como colega de fórum de muitos foristas de valor.
Agradeço desde já o @administrador ter respondido.
 

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
906
901
Caros foristas,
Antes que fechem o tópico, como simpatizante, queria agradecer a todos os sócios que com os seus imensos votos tornaram possível a mudança de rumo dos destinos do NGC...mostraram a todo o país que os sócios portistas têm sabedoria e coragem suficiente para "correr" com o presidente mais titulado do mundo! Ao contrário dos sócios de outros clubes...basta relembrar Vale e Azevedo, Vieira e Bruno de Carvalho!