Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,813
5,660
PDC apontou para 17 mil sócios a votar.

AVB, sozinho, teve mais de 20 mil.

Acho que ilustra o quão desfasado da realidade estava atualmente PDC. E isto é culpa sua, por não saber a hora de descansar, mas também de quem o rodeava, que eram manifestamente incompetentes.
Não eram incompetentes para os interesses deles mesmos...
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,564
Curioso a notícia do clube não colocar as %

É respeito até ao final, não é?
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,693
1,348
Estás naturalmente no teu direito, assim como eu tenho o direito de achar que esse trecho da tua opinião é lírica e duma ingenuidade gritante.
E obviamente que respeito a tua opinião, até porque as interpretações variam sempre de pessoa para pessoa.
 
  • Like
Reações: bwdragon

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,504
1,185
Hora de ir dormir, depois deste amasso :dragão só um amasso na Kika 😇, pra ajudar a adormecer .. PORTOoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
  • Haha
Reações: BestDragon

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,884
108,868
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Muita gente a votar na Lista D também

Curioso. Depois daquela coisa dos estatutos

E falando disso, o clube terá que falar disso
Sem levarmos nos cornos
Terá sim, o Dr. Miguel Brás da Cunha é um homem integro.
E a lista D apenas tinha 3 elementos no Conselho Superior.
Ele falou das ideias de votos para alcançar sócios, pessoas em pontos remotos do Dragão e do ser estatutário termos 51% da SAD.
As outras eram algo parvas mesmo.
As de mais priivilégios aos GOA para mim foram as que mais provocaram a porrada.

As duas de cima temos de as discutir a breve prazo.
 
  • Like
Reações: pauloans

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,535
2,211
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Inscrevi-me neste fórum em 2016 e até hoje nunca fiz um post mas sempre gostei de seguir os vossos comentários. Hoje sinto a obrigação de vir aqui agradecer-vos pelo vosso Portismo, pelos vossos votos, pela maturidade de saberem ser gratos mas de não confundir gratidão com servidão. Muito obrigado a todos os Portistas, daqui do fórum e não só, e muito obrigado pela companhia hoje neste meu turno noturno em que os nervos e a ansiedade nem me deixavam fazer nada.

Um bem haja a todos os Portistas e um muito obrigado ao Sr Jorge Nuno Pinto da Costa, só gostava que tivesse sido de outra forma.
Participa mais ;)

Off topic: Curto o teu nick! Perfume bem fixe da Amouage.
 

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
139
309
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Que haja elevação por parte do clube e de PdC, e que AVB seja convidado para assistir o jogo de amanhã na tribuna.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,440
47,462
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Um apelo a todos

Que nunca mais deixemos chegar o clube a este ponto em que durante imenso tempo o culto de personalidade arrastou o clube para a ruína

Reconheço muita competência nas pessoas da direção do André mas é nosso trabalho, até para o ajudarmos a ele, estar alerta e não ter medo de apontar eventuais erros e se for preciso levá los a AG para discutir

Só com o clube tendo uma ligação direta entre sócios, adeptos e direção é que voltaremos ao topo!