Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,740
5,605
Lista C

Num tom mais sério, gostava de deixar aqui uma palavra de respeito para com o Sr Nuno Lobo.
Uma votação dura para ele, um adepto destemido do F.C.Porto que não se vergou e expôs a sua pessoa em prol do F.C.Porto e que certamente teve semanas de muito trabalho, afastamento da familia... por 53 votos dizem muitos, mas na verdade foi pelas suas crenças e sentido de vivência do Clube.

Os meus parabéns pela audácia.

Goste-se ou não, é como qualquer um de nós, muito portismo e não merece ser ridicularizado.
Merece respeito por gostar do Porto e se ter candidato. De resto e para quem ouviu as ideias e os ataques da sua candidatura e a colagem que fez a uma das candidaturas e mesmo a sua reação no final não merecem grande consideração.
 

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,812
2,436
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
É um dia feliz para o clube... Houve uma enorme demonstração de vitalidade! Eleições com afluência histórica, e com um resultado igualmente histórico.

Apesar de tudo, custa ver o presidente dos presidentes, sair pela porta pequena... Quando tudo teria sido diferente se simplesmente não se tivesse recandidatado.

Que o nosso novo presidente, Villas Boas tenha a energia, a garra, a lucidez e toda a capacidade para dar a volta à situação em que o clube se encontra.

Que se consiga limpar e estruturar o clube para o futuro. Limpar o mal que se instalou e preparar esse mesmo futuro.

Vai ser um trabalho árduo e precisamos de estar unidos para apoiar.

Nisto, um enorme agradecimento ao presidente dos presidentes, Jorge Nuno Pinto da Costa, que tanto nos deu e merece reconhecimento eterno, mas já sai do poder com mais de uma década de atraso.
Infelizmente rodeou-se de sangessugas e parasitas que em nada querem bem ao clube e isto tinha que ser diferente.

Para terminar, viva o novo presidente do nosso enorme clube, André Villas Boas!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,242
19,364
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se o Nuno Lobo depois de ter menos votos q as assinaturas para se candidatar voltar a candidatar-se em 2028 é porque nao tem mesmo vergonha nenhuma na cara.

Que figura tao patética, tão anedótica a que se prestou. Que vergonha.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,740
5,605
Se o Nuno Lobo depois de ter menos votos q as assinaturas para se candidatar voltar a candidatar-se em 2028 é porque nao tem mesmo vergonha nenhuma na cara.

Que figura tao patética, tão anedótica a que se prestou. Que vergonha.
Vejamos: é preciso x assinaturas para conseguir ir a votos e nas eleições tem 54 votos apenas... aqui há gato :)
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,242
19,364
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Lista C

Num tom mais sério, gostava de deixar aqui uma palavra de respeito para com o Sr Nuno Lobo.
Uma votação dura para ele, um adepto destemido do F.C.Porto que não se vergou e expôs a sua pessoa em prol do F.C.Porto e que certamente teve semanas de muito trabalho, afastamento da familia... por 53 votos dizem muitos, mas na verdade foi pelas suas crenças e sentido de vivência do Clube.

Os meus parabéns pela audácia.

Goste-se ou não, é como qualquer um de nós, muito portismo e não merece ser ridicularizado.
Teve menos votos q as assinaturas para se candidatar, isto assim é gozar com esta merda.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,950
41,008
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Foi um dia mágico, recheado de emoções e intenso, muitos parabéns ao Sr. Presidente André Villas-Boas pelo seu esmagador triunfo, assim como muito obrigado a Pinto da Costa pela obra efectuada ao longo do tempo que dedicou ao nosso clube.Viva o FC Porto!
 
Última edição:

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,826
5,317
Este gajo é a única coisa que não me agrada na presidência do AVB... é capaz de dizer muita merda inclusive mentiras
Lamento que num dia histórico e de celebração plena da democracia no nosso clube, estejas preocupado com quem não fez parte de qualquer lista nem integrará qualquer lugar no FCP.
Podes, por isso, ficar tranquilo e aderir totalmente à Presidência do AVB.
Um abraço
 
Última edição:

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,643
2,480
28
Porto
Alguém arranja o discurso emotivo do lobo? Quero-me rir um bocado.

Já tinha visto por aí , mas depois de tantas páginas já perdi.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,534
2,209
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Ja nao via jogos do Porto ha mais de um ano,mas depois desta mudança vou voltar.
E pouco me importa se me consideram menos portista,ja nao aguentava apoiar um clube com tanta gente aproveitar-se do mesmo.
Disparate amigo. Não existem mais ou menos portistas. Cada um sente o clube à sua maneira, mas todos SENTIMOS! E nunca deixaste de apoiar, não acredito que nos desejavas insucesso.