Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,173
2,331
Quanto à dimensão da derrota, dizer que no meu entendimento, e obviamente nunca saberemos, SE o 13 de Novembro (motivos para convocação e seguintes tragédias na AGE) nunca tivesse ocorrido, e PdC tivesse realmente optado por abdicar de fazer campanha e simplesmente mantivesse maioritariamente a sua equipa sem a chegada de JRK, perderia por uma margem, penso eu, consideravelmente mais dignificante do que esta. O que foi fazendo nos últimos 10 anos foram tiros nos pés, o que fez desde Novembro de 2023 foram tiros na cabeça. Escrevi muitas vezes aqui que esperava entre 30 a 35%, mas 20% foi realmente uma pedrada no charco a todos os níveis. Como alguém escreveu aqui e eu não diria melhor, não sai pela porta pequena, sai pela fechadura.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,920
29,869
@Roberto_FCP já há resultados oficiais quando se abrem os novos tópicos?

Quero estar na abertura da página do nosso novo presidente aqui no tasco
Os tópicos já existem, apenas serão reabertos tal como disse o administrador.
Já tive foi a editar os primeiros posts de ambos os tópicos (André e Pinto da Costa) e agora só queria perceber quando seria a tomada de posse. Mas se demorar muito iremos abrir. Agora faz-se o rescaldo aqui.

Mas agora vou-me deitar 😅
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
Quanto à dimensão da derrota, dizer que no meu entendimento, e obviamente nunca saberemos, SE o 13 de Novembro (motivos para convocação e seguintes tragédias na AGE) nunca tivesse ocorrido, e PdC tivesse realmente optado por abdicar de fazer campanha e simplesmente mantivesse maioritariamente a sua equipa sem a chegada de JRK, perderia por uma margem, penso eu, consideravelmente mais dignificante do que esta. O que foi fazendo nos últimos 10 anos foram tiros nos pés, o que fez desde Novembro de 2023 foram tiros na cabeça.
AG
Época
Finanças
Tiros na cabeça (das pessoas da lista A e mais preocupante, do clube...)
Os astros alinharam-se todos...

O primeiro problema que o AVB vai ter de resolver infelizmente é com... A ABB
 
  • Like
Reações: Pavão

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,862
18,756
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sem dúvida!!

A nossa querida Conceição... estaria esfuziante com a demonstração de Portismo a que assistimos hoje.

E ao caríssimo Teach também.

Um grande beijinho e um forte abraço para eles e para os seus!
Nunca nos esqueceremos deles,são eternos. Hoje ao ver a mobilização tremenda pensei na Conceição algumas vezes durante o dia,como estaria orgulhosa...fiquei marcado.
A Vitória do Porto hoje foi de todos, os que estão cá e os que nos acompanham de lá de cima!
Viva ao Futebol Clube do Porto!
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,188
8,011

É só comparar este comunicado com aquele que colocaram no site da candidatura Todos pelo Porto para percebermos que realmente era JRK que estava por trás de tudo...

Pinto da Costa podia e devia ter evitado o dia de hoje ao tempo...😔
Fiquei com pena de duas coisas.

1- Não ter apresentado o programa eleitoral completo, por muito que não fosse votar na lista A iria lê-lo como fiz com os restantes programas.

2- Não ter explicado melhor aquela proposta do banco digital, relacionado com o cartão de sócio. Ninguém falou nisso e acho que merecíamos saber se eventualmente podia ser uma boa proposta ou não.

Koehler não soube gerir a campanha nem agarrar os possíveis indecisos, sempre atrasado nas suas ações e a reboque do que fazia a lista B.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
São muitas promessas para um ano apenas...

Equipa de futebol
Treinador
Futsal
Futebol feminino
Outras modalidades
Resolver o problema da academia
Liga centralização
(se possível) Reverter o contrato com a Ithaca
Isto tudo com o clube a arder financeiramente...

Não vai ser fácil...
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,750
4,088
Conquistas
1
Quanto à dimensão da derrota, dizer que no meu entendimento, e obviamente nunca saberemos, SE o 13 de Novembro (motivos para convocação e seguintes tragédias na AGE) nunca tivesse ocorrido, e PdC tivesse realmente optado por abdicar de fazer campanha e simplesmente mantivesse maioritariamente a sua equipa sem a chegada de JRK, perderia por uma margem, penso eu, consideravelmente mais dignificante do que esta. O que foi fazendo nos últimos 10 anos foram tiros nos pés, o que fez desde Novembro de 2023 foram tiros na cabeça. Escrevi muitas vezes aqui que esperava entre 30 a 35%, mas 20% foi realmente uma pedrada no charco a todos os níveis. Como alguém escreveu aqui e eu não diria melhor, não sai pela porta pequena, sai pela fechadura.
Ainda gostava de perceber como é o que o PdC achou que desvalorizar os acontecimentos da AG (já nem falo de não ter feito nada naquele dia para a coisa parar) e se colocar ao lado de criminosos podia ser uma boa estratégia. E as declarações lamentáveis sobre a AG foram uma, duas, três... Ninguém o aconselhou?
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,173
2,331
Ainda gostava de perceber como é o que do PdC achou que desvalorizar os acontecimentos da AG (já nem falo de não ter feito nada naquele dia para a coisa parar) e se colocar ao lado de criminosos podia ser uma boa estratégia. E as declarações lamentáveis sobre a AG foram uma, duas, três... Ninguém o aconselhou?
PdC tem 86 anos mas não é burro. Soube imediatamente que aquilo era uma borrada de proporções catastróficas. As declarações pós-AG são de quem está preso pelos huevos do outro lado. Se pudesse tinha rasgado os SD de cima abaixo, mas aquilo ali tem muita coisa metida. Muito interesse e muita história. Tudo por culpa própria evidentemente. Acabou por ter que se deitar na cama que fez durante anos.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,750
4,088
Conquistas
1
PdC tem 86 anos mas não é burro. Soube imediatamente que aquilo era uma borrada de proporções catastróficas. As declarações pós-AG são de quem está preso pelos huevos do outro lado. Se pudesse tinha rasgado os SD de cima abaixo, mas aquilo ali tem muita coisa metida. Muito interesse e muita história. Tudo por culpa própria evidentemente. Acabou por ter que se deitar na cama que fez durante anos.
Não precisava de rasgar os SD de cima a baixo, mas um "lamento profundamente o que se passou na AG" era melhor do que "ninguém foi parar ao hospital", "a culpa é de quem filmou", etc etc.

E por eu ter a certeza que PdC não é burro é que não consigo mesmo perceber este comportamento, nem mesmo estando preso pelos huevos se justificam tais declarações. Não sei, não entendo. A certa altura era preferível dizer "não comento mais sobre isso", mas ele continuou no caminho de hostilizar os sócios. Não entendo, mesmo.