Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
80/20 é muita fruta. Uma pena ver PdC sair pela porta pequena, ele que tanto nos deu.

Ele que tanto mamou e deu a mamar ao filho, e aos amigos.

Teve tantas oportunidades de sair pela porta grande... perdeu a lucidez, e deixou que acontecesse desta forma.

Uma pena.

Mas pior seria ainda ver o clube perder-se para sempre.

Levou o clube à glória, mas também ele levou o clube à miséria.

Vamos AVB, vais ter imenso trabalho, mas a família portista está unida e fará tudo para que o teu sucesso seja o nosso sucesso.

💙🐉💙
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
871
563
80/20 é muita fruta. Uma pena ver PdC sair pela porta pequena, ele que tanto nos deu.

Ele que tanto mamou e deu a mamar ao filho, e aos amigos.

Teve tantas oportunidades de sair pela porta grande... perdeu a lucidez, e deixou que acontecesse desta forma.

Uma pena.

Mas pior seria ainda ver o clube perder-se para sempre.

Levou o clube à glória, mas também ele levou o clube à miséria.

Vamos AVB, vais ter imenso trabalho, mas a família portista está unida e fará tudo para que o teu sucesso seja o nosso sucesso.

💙🐉💙
Ele fez a cama agora que se deite nela. Os últimos 10 anos foram um desastre e ele já deveria ter saído muito antes não fosse a cegueira da massa adepta à conta da gratidão. Se se provar a gestão danosa então espero que seja punido exemplarmente. Em primeiro estará sempre o Porto e gratidão não se sobrepõe a quem me fez mal.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,208
6,038
Ele fez a cama agora que se deite nela. Os últimos 10 anos foram um desastre e ele já deveria ter saído muito antes não fosse a cegueira da massa adepta à conta da gratidão. Se se provar a gestão danosa então espero que seja punido exemplarmente. Em primeiro estará sempre o Porto e gratidão não se sobrepõe a quem me fez mal.
Era muito bem pago para gerir bem o clube.
Muitos de nós sobrevive com salários mínimos e os dirigentes do clube viviam principescamemte
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,204
10,385
De acordo com os dados oficiais divulgados no site do clube, a lista B, liderada pelo antigo treinador dos dragões, recolheu 21.489 votos (ou seja, 80,28 por cento) e superou, por larga margem, a lista encabeçada por Pinto da Costa, que teve 5.224 votos (19,52 por cento).

Um dia histórico!

💙
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,925
2,151
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Bom dia, que noite!!!!
Nem nos melhores sonhos pensei que isto poderia acontecer.
Desejei e escrevi que JNPC fosse humilhado, embora nunca acreditei que isso fosse uma possibilidade, mas aconteceu...
O melhor presidente da história, teve aquilo que não merecia, mas fez por merecer nestes últimos anos.
Ninguém será capaz de apagar a sua história, ele está num patamar único e inigualável.
Não tenho gratidão....
Tenho sim memória... Ele será para sempre o Presidente que liderou um clube no anonimato a ribalta...
Será sempre recordado como tal!
Já não o queria lá alguns anos...
Teve várias hipóteses de sair como fez para merecer, acabou por sair de uma maneira inglória, que também o fez por merecer!
Hoje começou uma nova era, quero e preciso acreditar na capacidade da equipa montada pelo AVB!
Tem uma batalha dura pela frente...
Bem vou trabalhar...após uma longa noite em festa e copos uma direta para o hospital...
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
539
585
Agora vem a parte mais difícil...
Colocar este NGC no rumo certo e perceber que não vale tudo e que a vontade dos sócios tem que ser respeitada!
Mas sabem um coisa, tanto como no 25 abril em que os fascistas desaparecem de um dia para o outro, hoje já serão todos Villas-Boas... pois a vida continua e a há sempre esperança que mama continue ou volte novamente!

Muita coisa foi dita e não podemos ter memória curta com quem desrespeitou o NGC e os sócios, pois unir e pacíficar não é esquecer e por paninhos quentes, mas sim responsabilizar e dar valor a quem realmente ama este clube e vou-vos dizer o que mais me custou de ver ontem:

- a Coragem de Villas-Boas, que ainda ontem estava rodeado de polícias e segurança pessoal, compreender que quem foi eleito pela esmagadora maioria dos sócio tem que temer uma minoria, que sempre fez do clube o que quis. Compreender que ainda estamos reféns de uma minoria.

- Ver o PdC a sair sozinho daquela forma, uma figura frágil, menorizada, desprestigiada, que infelizmente não soube respeitar-se a si próprio e sair com dignidade, escolhendo o caminho do vale tudo para ficar no poder e rodeado de pessoas oportunistas que amanhã vão começar a ignora-lo!

- Compreender que foi preciso a Polícia, como entidade equidistante e responsável para assegurar o normal desenrolar de uma eleição, pois não se confiava nas pessoas do nosso Clube. Polícia esta que foi maltratada em inúmeras ocasiões pelo NGC.

- Assistir ao fim de uma Era... Esperando que PdC consiga dar o braço a torcer e ele sim unir e afastar-se de quem só nos faz mal? Está na altura de curar!

- O postura do Porto Canal nestas eleições, que foi execrável! Espero que a memória não seja curta!

Não vão ser tempos fáceis, mas é preciso uma limpeza geral, de cima abaixo e responsabilizar, pois estamos numa situação muito complicada!
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,491
879
Para mim conclusões duas conclusões a tirar:
Portistas quiseram realmente a mudança
E pela % de votação não há divisão.
Foi unânime.
Agora André,como um de nós limpa a casa e constrói uma estrutura e equipa á altura do nosso Porto.
O que espero de ti é isso.
Recuperar o nosso clube financeiramente, recuperar a credibilidade,ter boa práticas e ser implacável com quem roubou o clube.
Em paralelo tentar criar um plantel com qualidade que nos orgulhe.
O que vier acima disso para mim é lucro.
Pinho.. Alexandre,macaquinhos,Saul etc etc ...MEDO
 

André

Superior
10 Março 2012
85
21
Queriam mesmo uma vitória sem oposição e com benção do Presidente? Sinceramente acho que assim será muito mais à Porto! Ganhar as eleições frente ao melhor Presidente de sempre a fazer após tantos anos a maior campanha de sempre para se manter no cargo.

Até há bem poucos anos era impensável alguém concorrer e vencer contra Pinto da Costa. Impensável.

No entanto aqui estamos nós a assistir ao início desta história que esperamos todos seja recheada de vitórias do nosso Porto! E que começo épico será!
Link

Foi ou não foi à Porto?? Muito feliz com esta vitória nas eleições e por ter o meu homónimo como presidente do nosso clube! Força Porto!!!
 
  • Like
Reações: jcmp17 e RGalego

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,016
745
Bom dia caros foristas! Mas que belo acordar com sensação de liberdade, que enorme Revolução Azul se deu ontem e o quão importante era para o futuro do NGC!

A tarefa do nosso novo presidente será seguramente árdua e temos de ter muita paciência e tolerância para os próximos tempos que não serão fáceis, até porque, receio que muita matéria tóxica e danosa para o clube ainda será encontrada e que era até agora desconhecida, mas tenho plena confiança na nova liderança e que tudo fará pelo FCPorto e para o FCPorto! Somos enormes e seremos eternos! A chama do Dragão jamais se apagará e o mar azul que ontem se viu demonstrou bem isso!

Obrigado AVB, estamos contigo na luta, vivos e bem VIVOS!! 💪🐉🟦⬜🟦
 
Última edição: