FC Porto
2
Sporting CP
2
Apr 28, 2024 at 08:30 PM

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,745
5,609
Nao estamos a ver nada de novo Daniel

Este ano quase sempre fizemos bons jogos contra as melhores equipas

O que nos lixou o campeonato foi, sem ordem de importância

1- Incapacidade de criar perigo contra blocos baixos ( maioria dos jogos de campeonato )

2- Inépcia quase total em bolas paradas

3- Corrupção
Mesmo...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,133
13,486
Espero que se entenda que a diferença deste ano no campeonato, para além dos arbitros, é o gajo sueco deles. Foi ele que fez a diferença
Nós também tivemos um que fez a diferença nas três épocas anteriores... quando notaram nisso, deixaram de marcar uma boa parte das faltas sobre ele na área adversária...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,190
15,912
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Podem criticar o Homem das maneiras que quiserem, mas a preparar jogos é mesmo uma máquina.Faz lembrar o Mourinho no seu prime , nesse aspeto.

Só tem o senão de ainda não ter encontrado o antidoto contra blocos baixos.Ou então não tem jogadores bons suficientes para isso.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,734
O yokaras, que muitos gozavam no início do campeonato, vai ser ele que vai dar este campeonato aos calimeros.

Tivéssemos um yokaras, e podíamos fazer muito melhor campeonato

Enviado do meu super tijolo!
O Yokaras e os calimeros sem os padres nos seus e os nossos certamente este jogo era do campeonato do FCPorto!

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 
  • Love
Reações: Regod

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,208
2,394
Todos vão falar do Martim no segundo golo, e justamente diga-se. Martim é um valor certo para o futuro, não é surpresa para quem segue a formação.
Mas gostaria de destacar igualmente Pepê no lance. Aquela receção é extremamente complicada, a bola sai com muita força do Martim (até me parece ter como destino original o Nico) e o brasileiro consegue orientá-la sem perder o controlo e finaliza com qualidade depois de levantar os olhos para a baliza e perceber o enquadramento que tinha com a baliza (não estou no estádio, reparei nisso no replay). Fez um golo e uma assistência nos primeiros 45 fora uma ou outra das suas acelerações típicas e sempre perigosas pelo corredor central. Fosse sempre assim.
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
789
1,266
A estupidez mais que referida que foi manter-se o Sánchez em janeiro e podíamos ter ganho dinheiro, enfim, agora a página virou.

Idem idem para Franco, se foi verdade a oferta de 4M. Mas o SC precisava de cones de treino.