FC Porto
2
Sporting CP
2
Apr 28, 2024 at 08:30 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,150
13,517
Esse plantel não tinha banco, mas o onze titular tinha o Jackson, Danilo, Alex Sandro, Fernando, Defour, Otamendi, Varela, Helton.
Defour?!? Que craque... lol... foi alto flop!
Otamendi? Estava desavindo com a sad, penso... mesmo assim, nunca percebi o hype do gajo... era só por ser argentino e ter sido chamado pelo metadona...
De resto, estava-se a falar de bancos... mesmo assim, quem é que tinhamos de jeito a acompanhar o Jackson no ataque? Quaresma só veio no inverno... e depois de estar lesionado e encostado há quase um ano... mas quando veio, perdemos Lucho...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,951
10,989
Nao jogou bem nada, desculpa mas nao temos futebol de equipa grande! Temos zero controlo de jogo, apanhamo-nos a ganhar e recuamos logo e damos a iniciativa ao adversario, so somos capazes de fazer pressao alta, fora isso a unica maneira de fazer chegar a bola aos da frente é bombo de trás na profundidade. Somos de uma mediocridade atroz, fruto do trabalho deste destreinador. Obrigado por tudo, mas chega! Rua!! que ja vai tarde.
Desculpa a indignação colega.
Para mim é a imagem da época. O nosso futebol foi quase sempre mediocre. Hoje entramos bem, mas o filme é sempre igual é verdade.
 
  • Like
Reações: Moreira e Emanujor

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,210
5,115
Ate parece que temos um treinador que ainda nao apresentou resultados nenhuns.

Sergio ja mostrou que sabe, ja mostrou que as suas equipas podem jogar bem. Grandes jogos na Champions.

Agora precisa é de ter uma SAD que trabalhe com ele e nao contra ele.

Ter uma SAD que vende jogadores como Diaz e Vitinha por uns miseros 85M??

Esses jogadores deviam ter valido perto de 200M. E desse dinheiro 85% tem que obrigatoriamente entrar nos nossos cofres!!

Os grandes problemas estruturais do nosso clube nao sao culpa do treinador.
Tens razão mas falta o contexto

O SC é treinador de 4-4-2 , goste -se ou não. É o sistema dele. Com pepê esta a fazer uma invenção, é um segundo avancado , é um médio, e um sabe-se lá o que

O 4-4-2 para funcionar precisa de jogadores escolhidos a dedo. Nao temos equipa com perfil para 4-4-2.

E também já toparam a maneira do SC jogar. Ele com 4-3-3 temos uma dificuldade enorme em romper blocos baixos e a segurar o jogo. A equipa parte -se a defesa é horrível

SC como treinador de 4-4-2 esta acabado e não sabe por a equipa a jogar noutra maneira ( com resultados ) sem falar que os jogadores parecem que já não respondem bem a ele , é um ciclo que naturalmente acabou. Como qualquer outro na vida

Precisamos de sangue novo. Se o AVB o mantiver no clube vai ser um erro enorme.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,487
14,318
A forma como não vencemos, é o resultado de uma época conturbada e com muita instabilidade. O terceiro lugar é o mínimo olímpico a cumprir. E sendo os lagartos a ganhar isto torna-se pacífico.

Se conseguirmos no meio de um contexto tão específico, conquistar a Taça então acaba por ser uma época bastante razoável.

No fundo a grande conquista da época aconteceu ontem.
 
Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,894
54,850
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Tens razão mas falta o contexto

O SC é treinador de 4-4-2 , goste -se ou não. É o sistema dele. Com pepê esta a fazer uma invenção, é um segundo avancado , é um médio, e um sabe-se lá o que

O 4-4-2 para funcionar precisa de jogadores escolhidos a dedo. Nao temos equipa com perfil para 4-4-2.

E também já toparam a maneira do SC jogar. Ele com 4-3-3 temos uma dificuldade enorme em romper blocos baixos e a segurar o jogo. A equipa parte -se a defesa é horrível

SC como treinador de 4-4-2 esta acabado e não sabe por a equipa a jogar noutra maneira ( com resultados ) sem falar que os jogadores parecem que já não respondem bem a ele , é um ciclo que naturalmente acabou. Como qualquer outro na vida

Precisamos de sangue novo. Se o AVB o mantiver no clube vai ser um erro enorme.
Percebo e podes ter razao

Sergio e o treinador mais estudado pelos adversários devido aos muitos anos que ca esta.

É uma razao que eu entendo para defender a troca de treinador.

Mas parece me que ha alguma falta de qualidade no plantel
 
  • Like
Reações: Moreira

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
170
118
39
Hoje tivemos a prova que os lagartos são 1 jogador. Na primeira parte tivemos o sporting do ano passado,na segunda meteram o gajo que faz a diferença.
Proxima epoca é fundamental escolher bem as contratações, precisamos de 3 ou 4 tiros certeiros.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,307
76,200
40
Percebo e podes ter razao

Sergio e o treinador mais estudado pelos adversários devido aos muitos anos que ca esta.

É uma razao que eu entendo para defender a troca de treinador.

Mas parece me que ha alguma falta de qualidade no plantel
E esgotamento e falta de ideias dele (SC).
 
  • Like
Reações: Moreira

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,210
5,115
Percebo e podes ter razao

Sergio e o treinador mais estudado pelos adversários devido aos muitos anos que ca esta.

É uma razao que eu entendo para defender a troca de treinador.

Mas parece me que ha alguma falta de qualidade no plantel
Pois , esqueci-me de dizer que também não ajuda que a era dos 3 centrais chegou a Portugal, cada vez é mais difícil marcar
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,886
8,725
Hoje tivemos a prova que os lagartos são 1 jogador. Na primeira parte tivemos o sporting do ano passado,na segunda meteram o gajo que faz a diferença.
Proxima epoca é fundamental escolher bem as contratações, precisamos de 3 ou 4 tiros certeiros.
A sério que me faz confusão um jogador tão decisivo, não ter clubes interessados no estrangeiro.

Se fosse nosso, ou do regime, não faltava quem o quisesse levar.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,940
6,264
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mesmo nas nossas ausências, lacunas, errâncias, mesmo só já lutando para 3º e eles para título, Amorim saía hoje de novo derrotado. Mas como ainda pontua...que "vaca" medonha.
2-0 e era pouco. Mexe ao intervalo mas muito andebol inócuo. Sem conseguir furar. O 2-1 pode sempre acabar por surgir com aquele touro que têm e nos nossos erros, sempre ali à espreita. Agora o 2-2, é inadmissível. Logo depois de bola ao centro?! Que figura...

Por como foi decorrendo, jogo que "facilmente" teria sido ganho mas como facilmente é oferecido este empate. Demasiado frustrante.
Revenge ao Sol no Jamor.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,310
9,987
Não sabemos segurar um jogo.
É ridículo
Estive a rever o lance do 2-1
Aos 86 minutos temos um lançamento lateral em zona ofensiva
Vinha o Wendell tranquilamente para fazer o lançamento mas o burro do Galeno faz o lançamento rápido para o burro do Pepê que vai a correr burralmadamente para a zona esquerda da área
A puta da bola vai para fora
O Taremi recua para a direita para compensar o Pepê, depois o Baro parece que está atento ao Nuno Santos mas não está, o Pepê vai a recuar mas tá longe os burros do Taremi e do Baro ficam no meio a fazer não sei o quê e o Nuno Santos fica completamente sozinho.
Independentemente das compensações serem mal feitas, porque é que se arrisca tanto aos 86 minutos?
Porque é que não se faz tranquilamente o lançamento, devagarinho, para o Taremi segurar uma bola, sofrer uma falta, embrulhar-se com alguém.. ganhar cantos, essas merdas. SEM DESPOSICIONAR A EQUIPA CARALHO
 
Última edição: