Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,278
50,781
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mais que discutir nomes, ficava satisfeito é que se resolvesse esta merda do ficar ou sair
Não vai ser o resultado da final da taça a mudar alguma coisa...

O Sérgio que fale com o Presidente esta semana
Se for para sair, há tempo para ir atrás de alguém
Se for para ficar, é preciso começar a preparar a próxima época de forma organizada

Não temos tempo para mais atrasos
Há muito para fazer
A saída do Sérgio vai ser decidida muito antes da final da taça. Muito antes...
 
  • Like
Reações: azulPorto

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,877
54,811
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Questao de respeito. Bastava dizer o presidente André.
Nao ha ali nenhuma falta de respeito. O Andre foi anos e anos colega de profissão

Ja se devem tratar assim há muito tempo.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,703
2,864
Conquistas
2
Portugal
Já trabalhou com o Zubizarreta, penso eu

Por acaso até é um treinador que aprecio
Os anos no Barça pintaram uma imagem dele mais negativa que a realidade, em termos de estilo de jogo
O estilo de jogo dele, na verdadeira essência, é muito próximo ao que ele implementou no Bilbao esta época, mas o Valverde é muito pragmático e foi por isso que nunca iria encaixar no Barça.
Se vai agradar a alguns? Acho que não, mas se encaixa no plantel que temos? Encaixa.
O Bilbao do Valverde é uma imagem perfeita da intensidade geral. A flexibilidade tática dele e a capacidade de se ajustar à forma de jogar de cada adversário do Bilbao este ano são coisas que aprecio muito.
 
Última edição:
  • Like
Reações: dragonfever

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mais que discutir nomes, ficava satisfeito é que se resolvesse esta merda do ficar ou sair
Não vai ser o resultado da final da taça a mudar alguma coisa...

O Sérgio que fale com o Presidente esta semana
Se for para sair, há tempo para ir atrás de alguém
Se for para ficar, é preciso começar a preparar a próxima época de forma organizada

Não temos tempo para mais atrasos
Há muito para fazer
Nao vos entendo. Está mais q resolvido.
SC está à procura de clube e AVB ja tem treinador.
E todos sabem.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,877
54,811
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mais que discutir nomes, ficava satisfeito é que se resolvesse esta merda do ficar ou sair
Não vai ser o resultado da final da taça a mudar alguma coisa...

O Sérgio que fale com o Presidente esta semana
Se for para sair, há tempo para ir atrás de alguém
Se for para ficar, é preciso começar a preparar a próxima época de forma organizada

Não temos tempo para mais atrasos
Há muito para fazer
Enquanto AVB nao tomar posse nao acredito que se decida
 
  • Like
Reações: azulPorto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,278
50,781
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nao só o desgaste... é o principal... mas a atitude dele no contexto eleitoral bem.como a época miserável que fez não faz com seja o.ideal continuar com o mesmo treinador...
Seria como, depois duma vitória retumbante a clamar por mudança, entrarmos no novo mandato a pé coxinho. Tem que ser tudo varrido. Salvo seja, claro. Só o Baía....eheheh
 
  • Like
Reações: azulPorto

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,877
54,811
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas o André não está como colega... tem de haver respeito pela hierarquia. Só isso...
e o Sergio demonstrou esse respeito quando disse que era so um funcionario do FCP e que iriam decidir o melhor para o clube

Colocou se completamente no seu lugar

Agora chamar o Andre por Andre e nao Presidente Andre parece me normal
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,751
5,617
Seria como, depois duma vitória retumbante a clamar por mudança, entrarmos no novo mandato a pé coxinho. Tem que ser tudo varrido. Salvo seja, claro. Só o Baía....eheheh
O timing do mister acabou. Nada demais... siga para outra etapa e outro treinador...
 
  • Like
Reações: azulPorto

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,994
51,258
Compreendo e concordo com muitas das questões que apontas e que têm prejudicado o trabalho do Sérgio, no entanto, acho que neste momento não é o melhor treinador, pois embora não pinte o Amorim como um dos mais promissores da Europa, trabalha num clube com menos estatuto e recursos que nós e está 18 pontos à frente, são demasiados pontos para considerar apenas uma época abaixo das expectativas e em que não foi suficientemente apoiado.
A época é obviamente francamente má, mas não me parece que deva monopolizar o debate acerta da qualidade dos treinadores apenar por esta época. O Klopp no último ano de Dortmund andou pelos últimos lugares durante grande parte da temporada e terminaram em 7º ou 8º salvo erro depois de anos de sucesso.

Acho que essa mais valia tática do Sérgio fica evidente nos confrontos diretos, o FC Porto tem dominado tanto os confrontos contra Benfica como contra Sporting. No geral, olhando para a questões apenas técnicas, acho o Sérgio mais treinador que o Amorim. Podemos falar sobre os recursos, mas o Sporting está quase ao nível do Porto em termos salariais, tem-se aproximado. E o Benfica gasta muito mais que Sporting e FC Porto. O Amorim tem um maior controlo emocional e manipula bastante bem a comunicação social que usa a seu favor com maestria. Além de que não enfrenta obstáculos como as arbitragens que o FC Porto enfrenta.

É um bom treinador. Mas olho para o Sporting campeão com o Rúben Amorim e na primeira vez foram dezenas de jogos ganhos no sofrimento com golos de cabeça do Coates nos últimos minutos e este ano uma dependência total no avançado sueco.

Apesar de tudo, acho o Sérgio mais versátil que o Amorim.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,278
50,781
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu até acho que se o André não fosse tão comedido e protocolar na questão do Conceição durante a campanha e tivesse dito abertamente que ele não seria o seu treinador, que iam optar por outro caminho, a percentagem da sua vitória ainda subia aos 90% ou mais até....
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,751
5,617
e o Sergio demonstrou esse respeito quando disse que era so um funcionario do FCP e que iriam decidir o melhor para o clube

Colocou se completamente no seu lugar
Devia o ter feito antes... enfim... geriu todo este processo mal... apenas espero que haja uma clausula em caso de o clube não querer a continuação do treinador não haja nada a pagar...
 
Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,021
9,412
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Para mim a saída do SC é um dado incontornável. O AVB não pode dar um cargo importantíssimo a alguém que esteve sempre ligado ao outro candidato. Só faltou estar inscrito na Lista A, porque de resto o SC fez sempre questão de manifestar publicamente quem apoiava.

Será impossível estabelecer uma relação de confiança entre AVB e SC por motivos mais do que evidentes, atendendo ao que se passou nos últimos dias.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,373
47,336
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho a escola alemã a melhor da Europa mas depois vejo aquele cepo no Carnide e até tremo 😂

Mas ia por aí
Ou alguém que passou por lá
Somos 2

Alemanha, Áustria ou Países Baixos

Perguntem ao Salzburgo e à malta da Red Bull o porquê de por norma irem sempre nesse perfil