Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,743
1,224
Ainda hoje devia de receber uma ligação da nova direcção para lhe dizer que os 4 que andam a treinar a parte deviam de ser integrados com efeito imediato!!!

A única excepção era o jorgie não ir mais a nenhum jogo para não se activar a cláusula de compra.....
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,261
2,940
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não há condições para continuar ponto. Com nova direção ou com a antiga. Esta época foi um total desastre, desde o futebol medíocre, á forma como geriu o plantel. David Carmo, Navarro, Ivan Jaime, Toni Martinez, André Franco, Jorgie Sanchez. 6 jogadores alguns bastante caros que foram sendo afastados do plantel por conflitos com o treinador. Mas alguém ainda acredita que os jogadores estão com o treinador?
O Taremi faz o que quer e bem lhe apetece, entra em campo como ainda entrou ontem de forma completamente displicente e continua a ser opção. Isto faz algum sentido?
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,743
1,224
Eu que só o ouço ao longo da semana durante o pré-jogo e pós jogo que deve dar em media uns 10/15 minutos já nem o posso ouvir .... anda ali em circulos e sempre com o mesmo semblante pessado...

Imagina o plantel durante meses .....

Fim de linha......
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,935
22,677
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nao percebi se essa pergunta e' uma piada ou ofensa...
Anyway, mas ja' que perguntaste o meu nick e' a juncao da palavra " Dragon and blue"....
Ele estava a brincar contigo porque o teu "Dragon" tem um A, em vez de ter um O no final.
Edit: Com a tua explicação já se percebeu que foi gralha, sim...
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
528
1,438
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
E não deve estar disposto a abdicar do relatório de final junho para se preparar a próxima época
Ontem ainda tentou dar graxa ao cágado.
Agora que temos um presidente da foz, meteu um Martim a jogar. Coincidência? I think not!

Numa nota mais séria, 7 anos e completamente desgastado. Tem que ir embora depois da final da taça. Precisamos de um ciclo novo. Clean slate. Mesmo que após estes anos todos ainda houvesse um SC forte, com a restruturação no futebol, não é o perfil que faz sentido ter a orientar a equipa sénior. Mesmo que fosse, o SC teria que trabalhar com o Jorge Costa. Não vejo isso a acontecer honestamente.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,297
5,151
Conquistas
1
  • Jorge Costa
em quem é que ele não apostou da formação e que devia ter apostado?

pode-se dizer que demorou demasiado a apostar num ou noutro, que é o problema do SC, demora demasiado tempo a lançar os jogadores às feras e a dar a titularidade, mas ficou algum de fora ao longo dos anos?
e eu acho que até apostou demasiado noutros, tipo Gonçalo Borges que não tem qualidade para a FC Porto.
O Vasco Sousa fazia bem o papel do Franco e eram 4M que se teria poupado.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,600
5,525
Vai substituir o Roger. Estava capaz de meter dinheiro nisso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Duvido.
O Chaimite não sai sem indeminização.
Se o quiserem por fora têm que lhe pagar e dessa forma, parece-me ser dificil irem para um treinador tipo mourinho porque custam muita nota....
 
  • Like
Reações: Migueloto

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,740
12,328
Se ontem as coisas estivessem corrido muito mal ao Martim de certeza que o sergio ja o tinha queimado e que não era jogo para estrear um jovem. Correu “bem”, já devia ter titular há um ano.

As prerrogativas do adepto são espetaculares.
Do lado do treinador é sempre loose-loose.