Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,501
14,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Pois, mas o mercado não o acha. Os outros clubes não o acham.

Estarão todos errados ou será a tua visão idílica demais?...
Não sei, talvez.

Eu diria que há 9/10 Equipas que temos de considerar de Topo Mundial neste momento.

Um treinador ser dos melhores do Mundo não precisa necessariamente de passar por elas.
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
528
1,438
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Claro que não é por acaso.
É porque tem dinheiro a mais e este no banco não rende nada.
Mais vale investir em imobiliário...
Ali? Se o objetivo fosse esse há localizações e tipologias muito mais rentáveis. De facto não me parece coincidência. Ainda por cima perto da casa do macaco, ali a criar mau ambiente no bairro.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,059
2,355
Lisboa
Sérgio Conceição é muito forte tacticamente...superior ao ruben amorim e ao chaimite juntos...

Em todos os derbys que ele jogou, lembro-me de dois ou três jogos menos conseguidos e nunca estivemos assim muito por baixo no jogo...

O problema dele são as birras...o Otávio ter saido do clube ficou lhe entalado de certeza...a partir dai notou-se alguma dificuldade...
Percebo o que dizes, mas não consigo concordar com "Sérgio Conceição é muito forte tacticamente".
Um treinador que perde na mesma época 3 vezes contra o Estoril!?
Um homem que passadas tantas épocas tem dificuldade em gerir resultados, de recuar sistematicamente quando se apanha a ganhar, e depois a coisa correr mal como já tantas vezes aconteceu!?
E o pesadelo que é a nível de leitura de jogo, para fazer as substituições estapafúrdias que faz!?

Concordo plenamente que nos derbies ele esteve maioritariamente bem, tirando algumas excepções.

E sim, birras é com ele...o exemplo do Otávio é um dos mais marcantes. Mas tb aí ele não consegue evoluir...é certo que da parte da direção não tem havido a melhor capacidade de lhe trazer bons jogadores, mas se ele fosse realmente um grande treinador, ele teria capacidades para recriar a equipa e manter o nível de qualidade, depois da perda do Otávio.
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
528
1,438
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Há bom. Ele está onde afinal?

Não é por nada, mas das 7 presenças nos 1/4 Final da Liga dos Campeões que temos, 3 foram com o Sérgio.
Não obstante, está completamente desgastado aqui. Tudo tem um fim. O retorno é cada vez mais diminuto. A estatística não engana. Ok que há outros fatores mas pela tua lógica faria sentido manter o PDC a presidente também. Acho que a permanência do SC além da final da taça é uma não questão. Sem querer discutir aqui a qualidade do treinador.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,501
14,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não achas estranho, acreditando nisso, a falta de interesse/cobiça que ele provoca então ?

7 anos não são 2 nem 3...
Não tenho conhecimente do interesse real ou falta dele que provoca.

Acho que sabe o que quer e sendo provavelmente o mais bem pago de sempre no F.C.Porto, só sai para ganhar Ligas dos Campeões.
 

fdaniel

Arquibancada
17 Março 2012
170
39
filipecarneiro.net
Posso estar enganado, mas o facto de à duas ou três conferências, o Sérgio insistir no tema dos records, seja de pontos, de vitórias, do que conseguiu fazer na altura do FPF, na Champions, de titulos que nos últimos anos foram mais que os dois rivais juntos... A mim parece me que ele já sabe o que o espera e isto cheira a uma constante despedida e relembrar os sócios do que ele fez...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,501
14,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não obstante, está completamente desgastado aqui. Tudo tem um fim. O retorno é cada vez mais diminuto. A estatística não engana. Ok que há outros fatores mas pela tua lógica faria sentido manter o PDC a presidente também. Acho que a permanência do SC além da final da taça é uma não questão. Sem querer discutir aqui a qualidade do treinador.
Não te preocupes que o Sérgio faz o "refresh" que for preciso.

Mas sim, o murro na mesa é preciso, não me esqueço que o ano passado em Abril estavamos a 10 pontos do 1⁰ Classificado e este ano já não sei quantos são e temos mais 4(!) golos que o Arouca á 31⁰ jornada.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,602
23,463
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Posso estar enganado, mas o facto de à duas ou três conferências, o Sérgio insistir no tema dos records, seja de pontos, de vitórias, do que conseguiu fazer na altura do FPF, na Champions, de titulos que nos últimos anos foram mais que os dois rivais juntos... A mim parece me que ele já sabe o que o espera e isto cheira a uma constante despedida e relembrar os sócios do que ele fez...
Ou então a mostrar que tem condições para continuar.

Se há coisa que o Sérgio já demonstrou é que não é coerente com o que diz e o que faz.

Sinceramente tanto espero que ele apareça todo mansinho a dizer que aceita todas as condições, como a dizer que só fica com as condições dele, que quer receber indemnização que não quer.

Só quero mesmo virar a página.
 
  • Like
Reações: Tunes

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,836
773
Porto
Há bom. Ele está onde afinal?

Não é por nada, mas das 7 presenças nos 1/4 Final da Liga dos Campeões que temos, 3 foram com o Sérgio.
Onde ele está a maior parte também não o quer.

Quanto aos números dele convém ter a noção dos anos que cá está, e comparar por aí. Se calhar não é assim tão extraordinário.

Já agora sabes quantas goleadas sofremos em casa, na Champions, com ele e com outros?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,740
12,328
Porque é que evoluía zero se podia continuar a jogar na B quando não fosse convocado?

Os treinos da A são piores que os da B?
Iria ter menos tempo de jogo mesmo na B. E mesmo jogando aí e treinando na A, fica um bocado em conflito de rotinas. Sendo um jogador de formação…

Eu não sou grande fã de ter jogadores de formação a compor plantel. Prefiro subir quem se assume naquele top-16/17 de utilizados e os outros a continuar trajecto na B ou em empréstimo.

Mas se aposta for o Vasco no lugar do Grujic por exemplo, então ja seria uma aposta diferente.