Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.44

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.44 Performance da Época
Jogos
29
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,711
3,910
Flop total até nisto.
Uma decepção.

Mesmo não concordando com a fórmula do afastamento.
As empresas de representação não podem vir fazer pressões nem ser "his masters voice" do jogador.
Vai correr pior.
A ver vamos se isto não está relacionado com a questão de terem que ser agenciados por certos agentes para jogarem no clube.
Além disso tinha uma duvida e agora tenho uma certeza, o SC perdeu completamente o balneário.
 

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
196
149
39
Se for mesmo verdade que o motivo do afastamento foi aparentemente ter aparecido sorridente depois de um resultado negativo,é mais uma vez a prova de que o Conceição tem 2 pesos e duas medidas.
Ainda não me esqueci do Zaidu todo sorridente com o Paulinho depois do jogo em alvalade.
Gosto muito do jogador e acho que tem muita qualidade, não podemos esquecer que não teve pré epoca,chegou no ultimo dia de mercado, joga bem nos primeiros jogos,chegou mesmo a marcar e logo aseguir lesiona-se. Nunca chegou a atingir um pico de forma esta temporada. Gostava de ver na proxima epoca com pre epoca e com outro tecnico
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,287
109,811
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A ver vamos se isto não está relacionado com a questão de terem que ser agenciados por certos agentes para jogarem no clube.
Além disso tinha uma duvida e agora tenho uma certeza, o SC perdeu completamente o balneário.
Isso não tem nada a ver.
Normalmente essas situações são na assinatura e desde logo o jogador nem entrava no clube.

Simplesmente estão a servir de voz off ao jogador que deve ter feito "queixinhas".
Eu que já me estive pelos cabelos com o pai do Diego e do Bruno Alves que eram jogadores muito melhores e com muito mais provas dadas do que o Jaime não quero agora umas amas secas a mandar bocas.

Aconselha o bom agenciamento o "deixa passar".
Interferir piora sempre a situação.
 
  • Love
Reações: Paulinho McLaren

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,269
2,619
Se for mesmo verdade que o motivo do afastamento foi aparentemente ter aparecido sorridente depois de um resultado negativo,é mais uma vez a prova de que o Conceição tem 2 pesos e duas medidas.
Ainda não me esqueci do Zaidu todo sorridente com o Paulinho depois do jogo em alvalade.
Gosto muito do jogador e acho que tem muita qualidade, não podemos esquecer que não teve pré epoca,chegou no ultimo dia de mercado, joga bem nos primeiros jogos,chegou mesmo a marcar e logo aseguir lesiona-se. Nunca chegou a atingir um pico de forma esta temporada. Gostava de ver na proxima epoca com pre epoca e com outro tecnico
Já me esquecia dessa, a desculpa foi de que eram grandes amigos. Para alguns há toda a compreensão, para outros há um pau nas costas.
 
  • Like
Reações: N10

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,711
3,910
Isso não tem nada a ver.
Normalmente essas situações são na assinatura e desde logo o jogador nem entrava no clube.

Simplesmente estão a servir de voz off ao jogador que deve ter feito "queixinhas".
Eu que já me estive pelos cabelos com o pai do Diego e do Bruno Alves que eram jogadores muito melhores e com muito mais provas dadas do que o Jaime não quero agora umas amas secas a mandar bocas.

Aconselha o bom agenciamento o "deixa passar".
Interferir piora sempre a situação.
Espero que tenhas razão em relação aos agentes.
As situações do pai do Diego e sobretudo a triste figura do Washington não têm nada a ver com isto do Ivan.

Como disse ainda agora o @N10, a confirmar-se que o motivo do afastamento foi aparentemente ter aparecido sorridente depois de um resultado negativo é a prova (se ainda existiam duvidas) que o SC tem dois pesos e duas medidas. Lembrar entre outros casos (Marega, Loum, etc.) o do Tiquinho quando mandou o SC "tomar no c*" em direto e ao vivo para quem estava a ver o jogo e nada se passou.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,569
6,910
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Espero que tenhas razão em relação aos agentes.
As situações do pai do Diego e sobretudo a triste figura do Washington não têm nada a ver com isto do Ivan.

Como disse ainda agora o @N10, a confirmar-se que o motivo do afastamento foi aparentemente ter aparecido sorridente depois de um resultado negativo é a prova (se ainda existiam duvidas) que o SC tem dois pesos e duas medidas. Lembrar entre outros casos (Marega, Loum, etc.) o do Tiquinho quando mandou o SC "tomar no c*" em direto e ao vivo para quem estava a ver o jogo e nada se passou.
Quando confrontado por jornalistas o Sergio, basicamente, confirmou o motivo do castigo, com aquela saida, estupida, do "nao basta ter contrato para ser jogador do Porto"
 
  • Like
Reações: N10

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,711
3,910
Quando confrontado por jornalistas o Sergio, basicamente, confirmou o motivo do castigo, com aquela saida, estupida, do "nao basta ter contrato para ser jogador do Porto"
Eu até acho que essa frase se enquadra na perfeição na exigência que existiu e deve voltar a existir no clube, o problema é que dita pelo Sergio perde todo o sentido dada a sua incoerência.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,287
109,811
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Espero que tenhas razão em relação aos agentes.
As situações do pai do Diego e sobretudo a triste figura do Washington não têm nada a ver com isto do Ivan.
Tem qualquer coisa a ver, são os jogadores a falar através de terceiros.
Dou-lhes mais valor se falarem eles.
É triste, mas hoje idolatram-se muitos os jogadores da moda e acha-se que podem fazer tudo e tudo se auto-justifica pela percepção de talento..
Eu venho de um tempo em que as direcções e equipas técnicas eram por norma defendidas nas questões disciplinares do grupo.
A era da informação e das vedetas veio mudar um pouco isso, por isso hoje em dia os jogadores também facilmente têm os clubes pelos tomates.
As massas colaboram.
Isso ou estou velho sendo novo.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,711
3,910
Tem qualquer coisa a ver, são os jogadores a falar através de terceiros.
Dou-lhes mais valor se falarem eles.
É triste, mas hoje idolatram-se muitos os jogadores da moda e acha-se que podem fazer tudo e tudo se auto-justifica pela percepção de talento..
Eu venho de um tempo em que as direcções e equipas técnicas eram por norma defendidas nas questões disciplinares do grupo.
A era da informação e das vedetas veio mudar um pouco isso, por isso hoje em dia os jogadores também facilmente têm os clubes pelos tomates.
As massas colaboram.
Isso ou estou velho sendo novo.
Eu também sou desse tempo, temos sensivelmente a mesma idade ;).
Percebo-te e até concordo nos casos do Diego e do Bruno, mas neste caso especifico e devido ao histórico do Sergio acabo por tendencialmente compreender o jogador, sendo que a forma de protesto poderia ser outra mas também não sabemos tudo.
Só para rematar a conversa nos casos do Diego e do Bruno (principalmente do Bruno) era uma tentativa vergonhosa de sob contrato com o clube, forçar a transferência a todo o custo.
No caso do Ivan é procura de uma oportunidade para ser integrado e poder demonstrar que merece jogar cá e, segundo ele, de um tratamento justo.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,869
4,267
Conquistas
1
Um gajo pode dizer que isto do comunicado não é bonito mas afastar o jogador desta forma é ainda foi bem pior, sem qualquer explicação séria.. aquela do rirem-se não é séria, é mau demais...
Não é séria, mas o problema é que é a sério. O Sérgio sempre colocou jogadores a passar por travessias no deserto, especialmente quando as coisas não correm bem, mas esta foi a pior de todas, especialmente com o argumento que deu na CI que não se pode aparecer a rir no Olival...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,246
9,509
Faço uma pergunta, o que o Sérgio fez é legal? É que por no banco ou bancada é diferente de por treinando à parte.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,990
12,658
Tem qualquer coisa a ver, são os jogadores a falar através de terceiros.
Dou-lhes mais valor se falarem eles.
É triste, mas hoje idolatram-se muitos os jogadores da moda e acha-se que podem fazer tudo e tudo se auto-justifica pela percepção de talento..
Eu venho de um tempo em que as direcções e equipas técnicas eram por norma defendidas nas questões disciplinares do grupo.
A era da informação e das vedetas veio mudar um pouco isso, por isso hoje em dia os jogadores também facilmente têm os clubes pelos tomates.
As massas colaboram.
Isso ou estou velho sendo novo.
Amen meu caro!

O clube “devia reconhecer e AGRADECER” diz o comunicado. É todo um mundo novo.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,698
51,602
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que o comunicado da empresa de agenciamento do Jaime é exemplar e digno. Resta saber o que aconteceu lá dentro para o Jaime ser afastado, se foi assim tão grave que o justificasse. Conhecendo o Conceição treinador como toda a gente conhece, aposto que não. Smplesmente, embicou com o rapaz e pronto. Como já aconteceu com outros.

Está quase a sair. Certamente o Jaime será bem aproveitado pela nova estrutura e pelo novo treinador.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,569
6,910
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que o comunicado da empresa de agenciamento do Jaime é exemplar e digno. Resta saber o que aconteceu lá dentro para o Jaime ser afastado, se foi assim tão grave que o justificasse. Conhecendo o Conceição treinador como toda a gente conhece, aposto que não. Smplesmente, embicou com o rapaz e pronto. Como já aconteceu com outros.

Está quase a sair. Certamente o Jaime será bem aproveitado pela nova estrutura e pelo novo treinador.
4 encostados, a treinar à parte, por se terem rido num momento, é algo extremamente grave e sem sentido
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,698
51,602
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
4 encostados, a treinar à parte, por se terem rido num momento, é algo extremamente grave e sem sentido
É grave eles rirem-se e estarem bem dispostos pós resultado negativo ou é grave serem castigados desta forma por causa disso? Não dava para ter falado abertamente com eles e dar-lhes conta que não deviam rir-se depois de derrotas e eles entendiam e seguia o barco?

Era preciso este castigo ditatorial do século XV? As pessoas não sabem conversar? A não ser que os rapazes tenham insultado o mister ou algo do género.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,246
9,509
4 encostados, a treinar à parte, por se terem rido num momento, é algo extremamente grave e sem sentido
Como já disse, quero é saber se é legal ou os jogadores podem apresentar queixa. Mas pra isso precisavam de testemunhas, e será que alguém ficaria do lado deles?
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,830
3,104
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
4 encostados, a treinar à parte, por se terem rido num momento, é algo extremamente grave e sem sentido
Não, na altura o que se disse foi que o Ivan e o Jorgie foram postos de parte por se rirem e o Toni e o Franco foi por falta de rendimento