Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,057
9,821
2021, vale o que vale:
"O que lhe garanto é que o Sérgio Conceição não vai ter a melhoria de um euro no novo contrato com o FC Porto. Vi nos jornais que tem exigências salariais, disto e daquilo. Sérgio Conceição vai ser o treinador do FC Porto, não tem, neste momento, contrato assinado e será sem a melhoria de um euro", revelou Pinto da Costa.
No entanto, o valor do contrato nunca foi revelado..

Infelizmente, a palavra de PdC deixou de ter valor à muito tempo.
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
557
1,468
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Eu quero saber se o SC encaixa no projecto quando se sentar com o AVB e lhe for dito:

- “ Não és tu que decides se vamos para o algarve fazer a pré-época."
- “ A preparação da época não fica a depender do relatório que entregas em junho"
- “ Vais ter de te reunir com o director para o futebol várias vezes"
- "O jogo e festa de apresentação vão mudar de moldes"
- " Dia 1 de janeiro ha treino aberto aos adeptos”
- “ Grande parte dos jogadores que não renovam serão vendidos um ano antes"

podem acrescentar outras frases...
"Sempre que metes o Taremi, será aplicada uma coima que pode ir de 5,000 a 100,000 euros" (ainda temos 4 jogos)
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
293
339
Até há uns dias atrás eu era dos que vacilava: se por um lado continuava a achar que o Sérgio podia ser parte da solução, por outro lado já lhe reconhecia o fim de ciclo e saturação evidente na relação com a equipa.

A partir do momento em que ele admite renovar na véspera de eleições, perdeu todo o crédito para mim. E nem é por eu ser apoiante do Luís André, fosse o inverso e diria o mesmo. Mostrou manha, que em nada favorecia o interesse que deveria ser comum entre todos: o FCP.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,063
2,358
Lisboa
Está em final de contrato.

Possiveis boas relações com o Zubizarreta.

Só falta saber se o projeto lhe interessa, o Bilbau pode ir á Champions enquanto por aqui na melhor das hipoteses Liga Europa, mas aqui lutará sempre pelo titulo de campeão.
Não me importaria de Ernesto Valverde
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,576
15,918
Vila Nova de Gaia, 1975
2021, vale o que vale:
"O que lhe garanto é que o Sérgio Conceição não vai ter a melhoria de um euro no novo contrato com o FC Porto. Vi nos jornais que tem exigências salariais, disto e daquilo. Sérgio Conceição vai ser o treinador do FC Porto, não tem, neste momento, contrato assinado e será sem a melhoria de um euro", revelou Pinto da Costa.
Pois, mas esse valor já vinha de 2019, salvo erro...

Na última renovação, o JN falava na subida para 3,5 líquidos, mas depois apareceram essas declarações de PdC (nas quais também não podemos acreditar cegamente, dado o histórico de PdC...).
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,293
6,482
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pois, mas esse valor já vinha de 2019, salvo erro...

Na última renovação, o JN falava na subida para 3,5 líquidos, mas depois apareceram essas declarações de PdC (nas quais também não podemos acreditar cegamente, dado o histórico de PdC...).
A verdade é que aquilo que pdc diz nao se escreve