Super Dragões

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,111
13,757
Eu já contei esta história aqui, mas eu, há uns anos, tive uma situação em que foi na própria bilheteira do pavilhão que pediram para eu comprar aos SD (que estavam ali a 2 metros de mim e a quem me tinha recusado a comprar, apesar da insistência deles)...porque não tinham troco para me dar!
Não cheguei a fazê-lo, esperei na bilheteira até terem troco e fui ver tranquilamente o jogo, mas a ferver por dentro. Dentro do pavilhão ainda tive um casal que me veio dar os parabéns pela calma com que consegui lidar com a situação pois tinham estado na bilheteira na mesma altura e assistiram a tudo.
Na altura contei a algumas pessoas e perguntaram-me porque raio é que não tinha apresentado uma queixa formal contra a funcionária da bilheteira, mas sinceramente, era uma miúda e ainda por cima parecia estar bastante desconfortável com toda aquela pressão que estava a sofrer por parte dos candongueiros.
Uma nota, enquanto esta situação estava a acontecer, um deles, sem qualquer tipo de vergonha e a falar alto para que todos ouvissem, chegou-se a uma das funcionárias da bilheteira a exigir que lhe entregassem mais bilhetes (salvo erro, mais 50) e que tinha a autorização por mensagem por parte do...Fernando Madureira. Ela viu a mensagem e de forma envergonhada contou os bilhetes e entregou-lhe.

Espero que estas situações vergonhosas sejam erradicadas do clube, de uma vez por todas!
Cheguei varias as vezes a presenciar, e uma vez tentaram-me vender eu lixado disse que não, , mas o sistema estava em baixo e ela não conseguia tirar os bilhetes, monte de gente com convites que não conseguiam levantar, o gajo do sd desenrascou o bilhetes para as pessoas de borla, era um jogo com pouco pessoal, e ele a gozar comigo que não dava por o ter mandado dar uma curva, e ele queres comprar agora e eu saquei umas moedas de cêntimos do bolso e dizia que não tinha dinheiro tinha de pagar com um cartão e deixaram-me sossegado, e depois pegou no bilhete e deu-me mal sabia que tinha notas no bolso kkkkk Achou-se esperto, fui mais.
Mas outras vezes já tive dos empurrar para poder passar, nunca demonstrar medo e não fazem nada, as das caixas coitadas, nota-se perfeitamente que estão cheio de medo não há podemos criticar se a direção não as mandam proteger.
 
Última edição:

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Esse negócio dos bilhetes vai acabar. Os gajos tinham livre transito nas bilheteiras passavam a frente de toda a gente, agrediram quem dissesse alguma coisa. Durante décadas a nossa direção ignorou isto, e deve ter recebido dezenas de queixas. Já para não falar do dinheiro em bilhetes que o clube perdeu.
A barraca de material dos super perto do estádio, é as outras, tambem tem que acabar. Isso ou os super pagarem Os direitos de marca.
 
4 Maio 2018
2,319
2,680
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Eu já contei esta história aqui, mas eu, há uns anos, tive uma situação em que foi na própria bilheteira do pavilhão que pediram para eu comprar aos SD (que estavam ali a 2 metros de mim e a quem me tinha recusado a comprar, apesar da insistência deles)...porque não tinham troco para me dar!
Não cheguei a fazê-lo, esperei na bilheteira até terem troco e fui ver tranquilamente o jogo, mas a ferver por dentro. Dentro do pavilhão ainda tive um casal que me veio dar os parabéns pela calma com que consegui lidar com a situação pois tinham estado na bilheteira na mesma altura e assistiram a tudo.
Na altura contei a algumas pessoas e perguntaram-me porque raio é que não tinha apresentado uma queixa formal contra a funcionária da bilheteira, mas sinceramente, era uma miúda e ainda por cima parecia estar bastante desconfortável com toda aquela pressão que estava a sofrer por parte dos candongueiros.
Uma nota, enquanto esta situação estava a acontecer, um deles, sem qualquer tipo de vergonha e a falar alto para que todos ouvissem, chegou-se a uma das funcionárias da bilheteira a exigir que lhe entregassem mais bilhetes (salvo erro, mais 50) e que tinha a autorização por mensagem por parte do...Fernando Madureira. Ela viu a mensagem e de forma envergonhada contou os bilhetes e entregou-lhe.

Espero que estas situações vergonhosas sejam erradicadas do clube, de uma vez por todas!
Que PUTA de VERGONHA! Espero que o presidente limpe esta ESCUMALHA do clube!
 

Cheue

12 Maio 2016
19,184
29,672
Conquistas
7
108
Só para acrescentar aqui na história o que o homem me disse...
Os SD abordaram-no para comprar o bilhete ainda antes de ele chegar à bilheteira e ele recusou.
Chegou à bilheteira onde teve a informação de que os bilhetes estavam esgotados.
Ao sair da bilheteira, deu logo de cara com o mesmo vendedor dos SD.
Diz o homem que se tivesse comprado ao início se calhava vendiam mais barato. Que o gajo a vender o bilhete ainda estava com cara de gozo e satisfação.

Isto é mau. Se os SD não vão ver as modalidades, não faz sentido terem um protocolo para 250 bilhetes por jogo. Depois há verdadeiros apoiantes das modalidades que não podem ir ou que são extorquidos...
isso é tudo receita que o clube perdia e que vai voltar a ter, automático.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,184
29,672
Conquistas
7
108
Esse negócio dos bilhetes vai acabar. Os gajos tinham livre transito nas bilheteiras passavam a frente de toda a gente, agrediram quem dissesse alguma coisa. Durante décadas a nossa direção ignorou isto, e deve ter recebido dezenas de queixas. Já para não falar do dinheiro em bilhetes que o clube perdeu.
A barraca de material dos super perto do estádio, é as outras, tambem tem que acabar. Isso ou os super pagarem Os direitos de marca.
isso vai acabar tudo, é mais uma das enormes vantagens de ter mudado de direcção

e até se devia tentar acabar com os bilhetes físicos, ser quase tudo digital
deixar só 'meia dúzia' físicos para o pessoal mais velho que não usa net e smartphones e tal..
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,440
2,393
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Só para acrescentar aqui na história o que o homem me disse...
Os SD abordaram-no para comprar o bilhete ainda antes de ele chegar à bilheteira e ele recusou.
Chegou à bilheteira onde teve a informação de que os bilhetes estavam esgotados.
Ao sair da bilheteira, deu logo de cara com o mesmo vendedor dos SD.
Diz o homem que se tivesse comprado ao início se calhava vendiam mais barato. Que o gajo a vender o bilhete ainda estava com cara de gozo e satisfação.

Isto é mau. Se os SD não vão ver as modalidades, não faz sentido terem um protocolo para 250 bilhetes por jogo. Depois há verdadeiros apoiantes das modalidades que não podem ir ou que são extorquidos...
e quantas vezes é anunciada lotação esgotada e depois tens a bancada destina aos SD praticamente vazia.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,307
76,203
40
Eu já contei esta história aqui, mas eu, há uns anos, tive uma situação em que foi na própria bilheteira do pavilhão que pediram para eu comprar aos SD (que estavam ali a 2 metros de mim e a quem me tinha recusado a comprar, apesar da insistência deles)...porque não tinham troco para me dar!
Não cheguei a fazê-lo, esperei na bilheteira até terem troco e fui ver tranquilamente o jogo, mas a ferver por dentro. Dentro do pavilhão ainda tive um casal que me veio dar os parabéns pela calma com que consegui lidar com a situação pois tinham estado na bilheteira na mesma altura e assistiram a tudo.
Na altura contei a algumas pessoas e perguntaram-me porque raio é que não tinha apresentado uma queixa formal contra a funcionária da bilheteira, mas sinceramente, era uma miúda e ainda por cima parecia estar bastante desconfortável com toda aquela pressão que estava a sofrer por parte dos candongueiros.
Uma nota, enquanto esta situação estava a acontecer, um deles, sem qualquer tipo de vergonha e a falar alto para que todos ouvissem, chegou-se a uma das funcionárias da bilheteira a exigir que lhe entregassem mais bilhetes (salvo erro, mais 50) e que tinha a autorização por mensagem por parte do...Fernando Madureira. Ela viu a mensagem e de forma envergonhada contou os bilhetes e entregou-lhe.

Espero que estas situações vergonhosas sejam erradicadas do clube, de uma vez por todas!
Isto tem que fazer corar de vergonha qualquer Portista que se preze. Eu tenho uma imensa vergonha.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,307
76,203
40
Esse negócio dos bilhetes vai acabar. Os gajos tinham livre transito nas bilheteiras passavam a frente de toda a gente, agrediram quem dissesse alguma coisa. Durante décadas a nossa direção ignorou isto, e deve ter recebido dezenas de queixas. Já para não falar do dinheiro em bilhetes que o clube perdeu.
A barraca de material dos super perto do estádio, é as outras, tambem tem que acabar. Isso ou os super pagarem Os direitos de marca.
Outra curiosidade...

A SPDE vai ser afastada da segurança do estádio, parece-me. Não esquecer que vários SD trabalham lá.

A polícia do Porto vai ter que andar muito ativa nos próximos tempos.