Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,825
65,856
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não me lembro do que dizia no tempo do AD, já não o lia frequentemente.
E, sim, teve algumas considerações estranhas como em relação ao Lucho em que dizia que não via onde ele se destacava.
Mas tb foi durante muitos anos o único colunista em oc' s de grande tiragem/ audiência que atacava os 2 estarolas e defendia o Porto, nomeadamente em relação aos árbitros.
Tens que ver q o homem há mais de 30 anos q escreve sobre o Porto, não dá para agradar sempre em todo esse tempo, suponho.
Tb me lembro de chamar a atenção para a influência nefasta de Caldeira, ainda antes de entrarmos na época das vacas gordas financeiras.
Não falhou qd atacou Octavio Machado, o Pena, até o Chainho.
Sp foi independente de PdC, acho que isso ng lhe tira, como será independente de AVB. Como todos deveremos ser a partir do momento em que assumir a presidência.
Não era o Lucho... o Lucho ele adorava. Era o Moutinho.

Ele tinha uma panca estranha contra ele desde os tempos dos lags.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,267
6,182
exacto, esses berram muito mas depois não têm conhecimento de nada...
não sabem e/ou não conseguem desmentir petas e cartilhas.
Mesmo esses eram cartilheiros lol
Bastou ver como defendiam pdc, acham mesmo que era gratidão? Loooool
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,743
2,666
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Venho só aqui deixar mais uma pérola do @Kerouac ...
Pena não dar para citar porque o tópico está encerrado LOOOL

@VitorSilva tiveste crise de identidade? 😅

Saber ganhar e perder é importante na vida. Cada um tinha as suas opiniões, mas a partir de dia 18-Abril voltamos a ser todos Portistas. Deixem-se destes comentários por favor.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,967
54,958
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A vitória estrondosa do AVB teve um sabor ainda mais especial depois das figurinhas dos @Kerouac, dos batmans, dos @Kirdeikis, dos @Bedrella, dos @DrGero

A forma como nos tentaram fazer de burros como a sua lista predileta, a forma como levaram uma tareia e uma lição descomunal e a forma como desapareceram que nem ratos desde aí... PRICELESS

Rotura de lidamentos total
Eu que ja aqui ando ha uns anitos, fora os anos que lia e nao conseguia resgistar me, tenho que dizer que nao devíamos misturar tudo no mesmo saco.

Desses users, o @Kerouac e o @DrGero , merecem independentemente das suas posições, um pouco mais de respeito pelo seu passado aqui no forum. Nao sao uns users que cairam aqui de para quedas como os outros.

É normal, mesmo que para nos seja dificil de entender, haver muitas pessoas pro PdC. E na minha opinião nao os devíamos antagonizar por isso. Especialmente estes users com anos de historico aqui no forum.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,810
6,936
Deixem-se disso, uma coisa foram os piratas que nasceram aí, outra era a opinião de users do fórum. Sigamos em frente que estamos mais contentes que eles, já lhes bastou a derrota.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,491
4,756
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É natural haver alguns resquícios de animosidade pós-eleitoral. Não é bonito, admito, mas é normal. Foi um período tenso marcado por muitos ataques de parte a parte. E quem no fim perde geralmente tira algum tempo para refletir.

Só que somos todos portistas e nada como uma grande vitória para reunir um bocado essa parte que está fragmentada: a Taça é uma boa oportunidade. Acredito que muitos anti-AVB voltem e comecem a dar o braço a torcer. Ou pelo menos a tentar por o clube à frente de cultos pessoais.

Mas também existem alguns que não vão voltar ou aliás vão, mas é ao mínimo deslize de AVB para bater só por bater. No Sporting ainda há carvalhistas e muitos. Aqui vai ser igual durante muitos anos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,936
22,685
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
1 em cada 5 sócios que votou fê-lo em PdC.
Há muito apoiante de PdC sem ser bot ou mamão. Há muito adepto apaixonado do Porto que acredita genuinamente que seria melhor continuar com PdC do que ter mudado para AVB.
Temos de respeitar.

Como já disse, conheço o @DrGero e o @deco macau dos tópicos da NBA/Fantasy e são foristas a estimar. Serem apoiantes do PdC em detrimento do AVB não diminui a valia deles para este espaço.

Não os coloquem no mesmo saco daqueles que só aqui apareceram para passar cartilha, como o @Kirdeikis ou o @Bedrella ou um Batman que já nem me recordo do nick dele.
 

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Com muita pena minha, parece que a memoria coletiva ja se esqueceu das minhas participacoes...
Fui banido varias semanas, depois perdi um bocado a vontade de ca vir discutir contra moinhos de vento.

Votei Pinto da Costa mas fiquei surpreendido e desiludido por ter apenas 20% dos votos. Com sinceridade, espero e torço para que voces estejam todos certos e o FCP possa continuar no caminho das vitorias.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,936
22,685
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Com muita pena minha, parece que a memoria coletiva ja se esqueceu das minhas participacoes...
Fui banido varias semanas, depois perdi um bocado a vontade de ca vir discutir contra moinhos de vento.

Votei Pinto da Costa mas fiquei surpreendido e desiludido por ter apenas 20% dos votos. Com sinceridade, espero e torço para que voces estejam todos certos e o FCP possa continuar no caminho das vitorias.
Grande @Pardalarias
Efetivamente já nem me lembrava. És mais um que só começou a escrever depois da AG de 13/11 e com um discurso radical anti-AVB.
Não deixaste a melhor das imagens, admito...
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,825
65,856
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Com muita pena minha, parece que a memoria coletiva ja se esqueceu das minhas participacoes...
Fui banido varias semanas, depois perdi um bocado a vontade de ca vir discutir contra moinhos de vento.

Votei Pinto da Costa mas fiquei surpreendido e desiludido por ter apenas 20% dos votos. Com sinceridade, espero e torço para que voces estejam todos certos e o FCP possa continuar no caminho das vitorias.
Oh grande pardal!

Devo admitir que foste o melhor anti AVB que passou por cá e tive pena de deixares de escrever porque quem veio a seguir... por amor de Deus!

Abraços
 
Última edição:

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,267
6,182
Saber ganhar e perder é importante na vida. Cada um tinha as suas opiniões, mas a partir de dia 18-Abril voltamos a ser todos Portistas. Deixem-se destes comentários por favor.
Posso me rir?
Os verdadeiros Portistas são os que andam por amor ao clube, não aqueles que dizem que amam o clube quando na verdade amam é o guito... ;)
 
Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,440
40,298
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O @Eclipsisboy desiludiu-me um pouco nestas eleições mas não merece ser colocado nesse lote.

Apesar de ser Pintista acumula também ser um grandíssimo Portista.
Obrigado pela menção amigo. Acima de tudo isso. Um grandíssimo portista. Desde o passado Sábado que o meu presidente é André Villas Boas. Será defendido por mim contra tudo e todos. O sucesso dele será sem dúvida alguma o nosso sucesso. E isso é que conta. Que o nosso clube continue a GANHAR SEMPRE MAIS QUE OS OUTROS! 💙🤍 Acima de qualquer nome está o nosso ENORME clube.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,267
6,182
Malta, deixem-no estar. Nao houve foristas a dizer q abandonavam o portal se o AVB perdesse? O @Kerouac tb tem direito a ter ficado chateado. Há q saber ganhar.
O problema não é esse.
O problema é a malta desconfiar, que determinados users defendiam certa candidatura por interess€...
O problema reside aí.