Novos sócios (pós eleições de 2024)

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
106
197
O meu caso é como o de muitos aqui, desde 2020 sem pagar quotas, 520€ em dívida, no entanto fiz a remuneração de 2021.

Alguém sabe se existe a possibilidade de eu começar do 0, mesmo com um novo número de sócio, mas no imediato?
Sim, é possível.
 
  • Like
Reações: Cheue

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,076
3,274
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Já estamos a crescer a nível de associados.

E obrigado por revelares o teu número, quem quiser e puder que faça o mesmo neste tópico quando receber o seu cartão, para irmos sabendo mais regularmente quantos sócios novos vamos tendo.
E se quiserem proteger a vossa privacidade, acho q basta ir dizendo os milhares. Ou o q achas, @ManuSantiFCP ?
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,099
4,202
eu tb deixei de pagar e agora se quiser voltar sao 1200 Eur. Sera que se nao quiser o meu numero antigo ( renumerado ) e nao me importar de ficar com um novo nao tenho de pagar esta bolada ?
________________________




Se não te importares de perder a sequência da numeração, e recomeçares do "zero", evidentemente não precisarás de pagar nada.

Começas a pagar a partir do momento em que pretendes de novo tornar-te sócio.
 
  • Like
Reações: Cheue

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
528
1,438
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Depois quando receberem o cartão digam aqui qual é a assinatura que vem na parte de trás, se já é a do AVB ou mantém-se a do PDC. Fiquei curioso
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,130
2,221
Vila Nova de Gaia, 1981
O Villas boas tem que começar a pensar fechar as superiores. O estádio vai ficar pequeno para tanto sócio..
Fechar nao mas tirar as cadeiras pelo menos na Sul. É permitido, aumenta a capacidade em cerca de 1/3 (?), e podem colocar os bilhetes mais baratos para aquela zona. Podem manter os lugares anuais quem quiser ( de pe, ou seja bilhete sempre garantido) os que nao quissesem podiam passar para a central sem custos ou para a outra superior...etc etc