Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,313
8,231
O André simplesmente agradeceu a dois sócios que acabaram por se tornar amigos, Bruno e António Lopes, que em 2015 criaram uma onda de apoio na internet para que ele se lançasse como candidato.

Onde isto já vai... funcionários do Porto e Antero... calma.
É verdade mas também revelou que em 2015 recebeu uma mensagem de um funcionário do Porto.

Obviamente não foi do Antero.

 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,274
8,012
42
Porto
Não vi o programa. No entanto o próprio Villas boas no discurso de vitória agradeceu a alguém que em 2015 o convenceu a candidatar - se a presidência. Não quer dizer que tivesse começado a preparar a candidatura, mas a ideia surgiu nesse ano.
Penso que isso foi abordado durante a campanha, num dos inúmeros eventos que aconteceram na sede em Agramonte.
Aliás, a pessoa estava presente e até fez questão de partilhar a história e o momento.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
245
Penso que isso foi abordado durante a campanha, num dos inúmeros eventos que aconteceram na sede em Agramonte.
Aliás, a pessoa estava presente e até fez questão de partilhar a história e o momento.
Exatamente e contou a história na primeira pessoa.
 
  • Like
Reações: onurB

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,832
54,751
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Quem lhe disse em 2015 para avançar foi o Jorge Nuno!!!
 
  • Haha
Reações: cybersoze35
T

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,827
5,326
Esta foi e será sempre a minha casa porque aqui vive-se e respira-se, genuinamente e sem interesses, o FCP.
O que não deixa de ser romântico e até poético atendendo a que este é um forum de um portal que foi absolutamente parcial nestas eleições por razões conhecidas.
Destas eleições resulta uma lição de todo o universo portista: o clube não tem donos, é dos sócios.
Mas não nos enganemos: entre os 19% há muitos, e com palco, que jamais aceitarão o novo Presidente e que estarão à espera de todo e qualquer argumento para vingar o facto de AVB ter enfrentado e infligido uma copiosa derrota a PdC.
Basta, aliás, atentar para as declarações que alguns têm prestado nos últimos dias pós eleições.
Daí que a questão da unidade seja, para mim, um sofisma.
Não sou apologista de falsas ou convenientes uniões e considero mesmo que há momentos em que não resta outra solução que não seja a ruptura com alguns sectores e pessoas que viveram de fortes e injustificados privilégios do clube em prejuízo do próprio.
Espero que seja dado conhecimento aos sócios de toda a podridão que grassava no nosso clube e que conduziu a que muitos tivessem enriquecido à custa do empobrecimento do clube.
Anseio ainda que o clube colabore activamente com as autoridades para apurar eventuais ilícitos cometidos em prejuízo do clube e que os responsáveis sejam levados à justiça.
Desengane-se quem pensa que a vitória levará a que tudo seja esquecido em prol de uma suposta unidade.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Esta foi e será sempre a minha casa porque aqui vive-se e respira-se, genuinamente e sem interesses, o FCP.
O que não deixa de ser romântico e até poético atendendo a que este é um forum de um portal que foi absolutamente parcial nestas eleições por razões conhecidas.
Destas eleições resulta uma lição de todo o universo portista: o clube não tem donos, é dos sócios.
Mas não nos enganemos: entre os 19% há muitos, e com palco, que jamais aceitarão o novo Presidente e que estarão à espera de todo e qualquer argumento para vingar o facto de AVB ter enfrentado e infligido uma copiosa derrota a PdC.
Basta, aliás, atentar para as declarações que alguns têm prestado nos últimos dias pós eleições.
Daí que a questão da unidade seja, para mim, um sofisma.
Não sou apologista de falsas ou convenientes uniões e considero mesmo que há momentos em que não resta outra solução que não seja a ruptura com alguns sectores e pessoas que viveram de fortes e injustificados privilégios do clube em prejuízo do próprio.
Espero que seja dado conhecimento aos sócios de toda a podridão que grassava no nosso clube e que conduziu a que muitos tivessem enriquecido à custa do empobrecimento do clube.
Anseio ainda que o clube colabore activamente com as autoridades para apurar eventuais ilícitos cometidos em prejuízo do clube e que os responsáveis sejam levados à justiça.
Desengane-se quem pensa que a vitória levará a que tudo seja esquecido em prol de uma suposta unidade.
Brilhante, como sempre. Permite-me endereçar-te os meus parabéns pessoais pela defesa intransigente que fazes em prol de um bem comum: o FCPorto.

À minha semelhança, estás contra o status quo há varios anos, e contra tudo e contra todos vens defendendo essa posição. Que o clube dê a volta de 180 graus que tanto precisa e que nós tanto desejamos. Um abraço!
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,788
4,154
Conquistas
1
Esta foi e será sempre a minha casa porque aqui vive-se e respira-se, genuinamente e sem interesses, o FCP.
O que não deixa de ser romântico e até poético atendendo a que este é um forum de um portal que foi absolutamente parcial nestas eleições por razões conhecidas.
Destas eleições resulta uma lição de todo o universo portista: o clube não tem donos, é dos sócios.
Mas não nos enganemos: entre os 19% há muitos, e com palco, que jamais aceitarão o novo Presidente e que estarão à espera de todo e qualquer argumento para vingar o facto de AVB ter enfrentado e infligido uma copiosa derrota a PdC.
Basta, aliás, atentar para as declarações que alguns têm prestado nos últimos dias pós eleições.
Daí que a questão da unidade seja, para mim, um sofisma.
Não sou apologista de falsas ou convenientes uniões e considero mesmo que há momentos em que não resta outra solução que não seja a ruptura com alguns sectores e pessoas que viveram de fortes e injustificados privilégios do clube em prejuízo do próprio.
Espero que seja dado conhecimento aos sócios de toda a podridão que grassava no nosso clube e que conduziu a que muitos tivessem enriquecido à custa do empobrecimento do clube.
Anseio ainda que o clube colabore activamente com as autoridades para apurar eventuais ilícitos cometidos em prejuízo do clube e que os responsáveis sejam levados à justiça.
Desengane-se quem pensa que a vitória levará a que tudo seja esquecido em prol de uma suposta unidade.
Como se poderá provar, por exemplo, que alegadamente X negócios só aconteceram porque interessavam a Y e Z?

Veremos até onde terá ido a alegada promiscuidade.

E esquecido nunca. Que nunca seja esquecido.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,743
2,665
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Ivgano

Superior
4 Fevereiro 2024
24
49
Só agora tenho possibilidade de comentar. Sábado foi um dia em cheio e histórico. Depois de 3 eleições a tentar tirar o clube das garras de quem pensava em tudo menos no clube, depois de um afastamento da participação presencial na vida do clube, depois do pagamento de 4 anos de quotas em atraso, uma vitória esmagadora e um abrir de um sorriso perante a esperança renascida.
Agora, manter a exigência para com quem vem, sem deixar de ser paciente, porque os primeiros tempos vão ser muito difíceis.