Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,251
6,389
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Alguém cansado porque deu o sempre o seu melhor em prol de um objetivo, de ajudar o clube a ultrapassar as enormes dificuldades em que o mesmo se encontrava aquando da sua chegada. Como tal, não me acredito que tanto o pensamento do novo Presidente como do próprio treinador, seja o de terminar um vínculo que na minha opinião tem tudo para ter sucesso. Mas isto é somente o meu pensamento, porque vejo no SC um treinador com enorme competência
E ao mesmo tempo ajudou a criar e aumentar as dificuldades, ao queimar ativos, ao impedir (ato de gestão certo da SAD), de sair no seu tempo, amuos constantes, contratações a pedido falhadas, etc....

NAo esquecer a nao evolução, a incapacidade de aprender com os erros, a casmurrice, os ataques aos socios, etc....
 

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,510
1,635
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk


 
  • Like
Reações: Portoallez2

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,925
3,019
Abel, Gasperini ou Valverde.
E confesso que não me preocupa muito o treinador, pois existindo visão, projeto desportivo, incluindo formação e sistema tático preferencial, depois é escolher um que encaixe melhor.
Abel é um SC lite. Seria uma novidade e o povo adora isso mas taticamente é um downgrade, embora tenha evoluído no Brasil. Os outros dois não me parecem fazer sentido por diferentes razões.

Não tenho dúvidas que se não fosse o Sérgio teríamos sido 0 vezes campeões nos últimos 10 anos e os merdas teriam conquistado o Penta (ou pior). Mas dito isto chegou a altura de mudança.

Terá que ser um treinador progressivo, que tenha uma ideia de futebol ofensivo e pró-activo. Não será tarefa fácil, não me vem um nome à cabeça que seja realista mas terá que ser alguém fora do radar..
 
  • Like
Reações: Cubillas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,251
6,389
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Abel é um SC lite. Seria uma novidade e o povo adora isso mas taticamente é um downgrade, embora tenha evoluído no Brasil. Os outros dois não me parecem fazer sentido por diferentes razões.

Não tenho dúvidas que se não fosse o Sérgio teríamos sido 0 vezes campeões nos últimos 10 anos e os merdas teriam conquistado o Penta (ou pior). Mas dito isto chegou a altura de mudança.

Terá que ser um treinador progressivo, que tenha uma ideia de futebol ofensivo e pró-activo. Não será tarefa fácil, não me vem um nome à cabeça que seja realista mas terá que ser alguém fora do radar..
mais na raça e na vontade do que na qualidade, tirando certos momentos.

Isso e o ataque cerrado aos padres com as investigações
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,360
1,066
Abel é um SC lite. Seria uma novidade e o povo adora isso mas taticamente é um downgrade, embora tenha evoluído no Brasil. Os outros dois não me parecem fazer sentido por diferentes razões.

Não tenho dúvidas que se não fosse o Sérgio teríamos sido 0 vezes campeões nos últimos 10 anos e os merdas teriam conquistado o Penta (ou pior). Mas dito isto chegou a altura de mudança.

Terá que ser um treinador progressivo, que tenha uma ideia de futebol ofensivo e pró-activo. Não será tarefa fácil, não me vem um nome à cabeça que seja realista mas terá que ser alguém fora do radar..
Também não queria o Abel, o facto de ter grande sucesso no brasil não quer dizer nada, obvio que está a fazer um grande trabalho lá e ainda bem.

Em relação ao Sérgio, sim concordo, já fez muito pelo clube, agora temos que seguir outro caminho.
 
  • Like
Reações: jorgebest

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,552
11,804
28
Abel é um SC lite. Seria uma novidade e o povo adora isso mas taticamente é um downgrade, embora tenha evoluído no Brasil. Os outros dois não me parecem fazer sentido por diferentes razões.

Não tenho dúvidas que se não fosse o Sérgio teríamos sido 0 vezes campeões nos últimos 10 anos e os merdas teriam conquistado o Penta (ou pior). Mas dito isto chegou a altura de mudança.

Terá que ser um treinador progressivo, que tenha uma ideia de futebol ofensivo e pró-activo. Não será tarefa fácil, não me vem um nome à cabeça que seja realista mas terá que ser alguém fora do radar..
O SC está gasto , mas fds entre ele e sampaoli mil vezes o nosso Sergio .
Em relação ao Abel taticamente pode ter evoluído mas no Brasil não é difícil comer os treinadores taticamente
 
  • Love
  • Like
Reações: jorgebest e Regod

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
O SC está gasto , mas fds entre ele e sampaoli mil vezes o nosso Sergio .
Em relação ao Abel taticamente pode ter evoluído mas no Brasil não é difícil comer os treinadores taticamente
Tirando para o mestre dos equilíbrios e da posse. Mas o problema desse é ser evoluído demais para treinar a espécie humana.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,839
54,772
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A minha opiniao, mesmo que impopular e' que o SC deve ficar. O FC Porto nao vai encontrar nada melhor no mercado.
Aqui fazem te pensar que é impopular, mas nao é.

Ha muitos portistas que pensam exactamente isso. Para as nossas capacidades atuais nao vamos arranjar ninguem melhor que o Conceição, mesmo com todos os seus defeitos.
 
  • Love
Reações: panenka