Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,006
9,903
Eu não quero acreditar que estes gajos vão conseguir, mais uma vez, resolver uma batata quente que têm nas mãos..

Têm um xaimite ainda com dois anos de contrato a ganhar um balurdio, não me digam que vão conseguir com que o gajo tenha alguém interessado e que o tire de cá sem terem de gastar nada.

Pqp.. como diz a música "só eu seiii".. quem não tem interessados..
 
  • Haha
Reações: Dexter2020

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,564
Eu não quero acreditar que estes gajos vão conseguir, mais uma vez, resolver uma batata quente que têm nas mãos..

Têm um xaimite ainda com dois anos de contrato a ganhar um balurdio, não me digam que vão conseguir com que o gajo tenha alguém interessado e que o tire de cá sem terem de gastar nada
Qualificação na champions resolvida pelo Leverkusen e o Schmidt resolvido pelo Bayern

O Rui Costa mija-se todo
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,397
47,400
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não quero acreditar que estes gajos vão conseguir, mais uma vez, resolver uma batata quente que têm nas mãos..

Têm um xaimite ainda com dois anos de contrato a ganhar um balurdio, não me digam que vão conseguir com que o gajo tenha alguém interessado e que o tire de cá sem terem de gastar nada.

Pqp.. como diz a música "só eu seiii".. quem não tem interessados..
Eles mexem se bem nos bastidores e de certeza que se for preciso lhe arranjam um clube nas Arábias para o pôr a andar dali

Agora Bayern e coisas parecidas é obviamente treta
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,912
4,281

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,755
108,692
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eles mexem se bem nos bastidores e de certeza que se for preciso lhe arranjam um clube nas Arábias para o pôr a andar dali

Agora Bayern e coisas parecidas é obviamente treta
Bayern é a propaganda machine para puxar outros interessados para ver se resolvem o berbicacho.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,755
108,692
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
471
978