Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Tens de juntar as vendas e ver o saldo líquido.

Se vendes mais, compras mais.

Se guardas os jogadores até saírem a custo zero...
Claro, foi culpa do Sérgio vender o Vitinha por 40 milhões e mérito do chaimite vender o Darwin por 75 e o Enzo por 120. Foi demérito dos dois não terem renovado com o Uribe e com o Grimaldo, aí estão empatados. Tens razão.
 
  • Haha
Reações: Alex.88

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,743
1,224
E eu disse três vezes?

Esse 'a' leva 'h', camarada.
Sabia que ias falar no "h" ..

Bom português quando hoje tivemos aula de história sobre o tratado de Zamora...

3x foi o que o orçamento do Estoril permitiu para ganhar o FCPorto.. tomará o Wolves..
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,260
6,165
Bora para mais uma cavadela então:

Gastos em compras do panelas esta época: 97 milhões (sem contar com o "custo zero" do Di María).

Gastos em compras do Porto esta época: 45 milhões (menos de metade).

Gastos em compras do panelas na época passada: 79.8 milhões.

Gastos em compras do Porto na época passada: 38,34 (menos de metade).

Siga para bingo.

PS: toda a gente sabe que o Sérgio estava caidinho pelo Samuel Portugal. É como eu pela Sara Matos. 🤭
Mas então vê a gestão danosa do clube e renova com a SAD que o está a destruir?


Mas ele é afinal ou não Portista?
Ou o club€ dele também é outro.

Por mais que tentes não consegues descolar sc da gestão danosa VERGONHOSA feita no clube nos últimos anos.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Sabia que ias falar no "h" ..

Bom português quando hoje tivemos aula de história sobre o tratado de Zamora...

3x foi o que o orçamento do Estoril permitiu para ganhar o FCPorto.. tomará o Wolves..
Sabias, mas deste a rasteirinha na gramática de propósito. És um pândego eheheh
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,574
15,913
Vila Nova de Gaia, 1975
Claro, foi culpa do Sérgio vender o Vitinha por 40 milhões e mérito do chaimite vender o Darwin por 75 e o Enzo por 120. Foi demérito dos dois não terem renovado com o Uribe e com o Grimaldo, aí estão empatados. Tens razão.
Também teve a sua quota parte de responsabilidade, como é óbvio.

Querer só ver os méritos e assobiar para o lado nas responsabilidades...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,260
6,165
Claro, foi culpa do Sérgio vender o Vitinha por 40 milhões e mérito do chaimite vender o Darwin por 75 e o Enzo por 120. Foi demérito dos dois não terem renovado com o Uribe e com o Grimaldo, aí estão empatados. Tens razão.
Desculpa, mais o SC não renovou com a anterior direção?

É ou não conivente com a gestão danosa?
 
  • Like
Reações: Portoallez2

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Mas então vê a gestão danosa do clube e renova com a SAD que o está a destruir?


Mas ele é afinal ou não Portista?
Ou o club€ dele também é outro.

Por mais que tentes não consegues descolar sc da gestão danosa VERGONHOSA feita no clube nos últimos anos.
Pronto, como te enterraste pela enésima vez, lá vens mudar o argumento.

Eu podia responder-te a esta muito facilmente, com a mesma facilidade com que respondi às outras todas aliás. Mas não o vou fazer. Já te dei os meus 5 minutos de atenção e mesmo esses foram um desperdício. Vai oferecer as tuas atoardas a outro que tenha pachorra para as ler.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,260
6,165
Pronto, como te enterraste pela enésima vez, lá vens mudar o argumento.

Eu podia responder-te a esta muito facilmente, com a mesma facilidade com que respondi às outras todas aliás. Mas não o vou fazer. Já te dei os meus 5 minutos de atenção e mesmo esses foram um desperdício. Vai oferecer as tuas atoardas a outro que tenha pachorra para as ler.
Não tens resposta.
Contrataram Samuel Portugal, por 5 milhões (no total) NUNCA CALÇOU nem na equipa B.

Mas o sc não viu nem sabe nada....

E como esses muitos outros que passaram pela B.

Mas o sc não sabe nada não viu nada.

Vê o que de vergonhoso se passa no clube e bate com a mão no símbolo a dizer que é Portista, só que não.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Também teve a sua quota parte de responsabilidade, como é óbvio.

Querer só ver os méritos e assobiar para o lado nas responsabilidades...
É isso, foi ele que andou a negociar com o PSG e a fixar a cláusula do jogador. E também foi ele que andou a oferecer o Díaz ao Liverpool, para poder apostar no Galeno. Por oposição, o alemão revelou-se um negociador implacável eheheheh.

Entre ti e o outro que dizia que o Sérgio tinha gasto tanto como Schmidt, quando gastou menos de metade em cada época, não sei qual faz figuras mais ridículas. Vai ajudar o Flopetegui a enfiar o barrete a alguém outra vez e desampara-me a loja.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Não tens resposta.
Contrataram Samuel Portugal, por 5 milhões (no total) NUNCA CALÇOU nem na equipa B.

Mas o sc não viu nem sabe nada....

E como esses muitos outros que passaram pela B.

Mas o sc não sabe nada não viu nada.

Vê o que de vergonhoso se passa no clube e bate com a mão no símbolo a dizer que é Portista, só que não.
Tenho resposta e já te disse: a paixão do Sérgio pelo Samuel Portugal é igual à minha pela Sara Matos. A diferença é que eu não a consegui contratar.

Pronto, acabou o recreio.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,260
6,165
É o que te digo, a paixão do Sérgio pelo Samuel Portugal é igual à minha pela Sara Matos. A diferença é que eu não a consegui contratar.
Não é isso que está em causa.
E tu uma vez mais desvias o assunto.

O que vale é que o resta da malta já percebeu, onde eu quis chegar.
Continua a fazer de conta que não percebeste.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,574
15,913
Vila Nova de Gaia, 1975
É isso, foi ele que andou a negociar com o PSG e a fixar a cláusula do jogador. E também foi ele que andou a oferecer o Díaz ao Liverpool, para poder apostar no Galeno. Por oposição, o alemão revelou-se um negociador implacável eheheheh.

Entre ti e o outro que dizia que o Sérgio tinha gasto tanto como Schmidt, quando gastou menos de metade em cada época, não sei qual faz figuras mais ridículas. Vai ajudar o Flopetegui a enfiar o barrete a alguém outra vez e desampara-me a loja.
Achas que vou perder tempo com os teus disparates?

Continua aí a pregar a tua religião que ninguém te liga nenhum.

Os tempos são de mudança.

Os fundamentalistas como tu cada vez tem menos tempo de antena e atenção.
 
  • Like
  • Triste
Reações: domribeiro e Licha

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Não é isso que está em causa.
E tu uma vez mais desvias o assunto.

O que vale é que o resta da malta já percebeu, onde eu quis chegar.
Continua a fazer de conta que não percebeste.
Pois já. Já percebeu que tu dizias que o Sérgio ganhava mais do que o Chaimite, e ganha menos; já percebeu que tu dizias que o Sérgio gastou tanto como o Chaimite em compras em dois anos, e gastou menos de metade em cada um.

E eu, como já percebi há muito as incoerências e alarvidades que atiras sem pudor, só tratei de expor e de me rir um bocadinho. Mas basta.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,743
1,224
Não é isso que está em causa.
E tu uma vez mais desvias o assunto.

O que vale é que o resta da malta já percebeu, onde eu quis chegar.
Continua a fazer de conta que não percebeste.
Se ele não tivesse ao cego com o Serginho se calhar a Sara Matos já tinha uma paixão por ele ... 😁😆

Licha .. muda o foco homem.. quem sabe se ela coiso 😎😏