Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,758
8,532
taremi no inter milan e o sérgio no AC milan.
Nem mesmo assim o Sérgio deixa o afilhado fora o resto dos jogos.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,600
4,782
Quem acha que foi bem visto o comentário do SC em relação ao Ivan Jaime ou aquele boca sobre o tratado ou então ter tentado ser um trunfo eleitorado, está muito enganado.
Sérgio Conceição não é o próximo treinador do Porto e existe a hipótese de nem estar no banco na final da taça de Portugal
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,967
54,962
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu acho o Valverde uma opção perfeitamente aceitável.
Sofre poucos golos, é neste momento a 2ª melhor defesa da liga com cerca de 1 golo sofrido por jogo.
50% de vitórias na liga este ano.

Tem anos e anos de bons trabalhos no Athletic. Não é um treinador apenas de Hype atual.
E no Athletic o manancial de jogadores contrataveis é reduzido pelos estatutos, o que de alguma forma se poderá equiparar a atual situação do nosso clube. Por outras razoes, claro.

Tem experiência de uma Liga semelhante a nossa nas suas desigualdades. Pelo que deve saber bem que empatar fora é mau.

Desde que falaram nele que fiquei com vontade que fosse o sucessor de SC, nao podendo ficar o Sergio
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,967
4,962
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Quem acha que foi bem visto o comentário do SC em relação ao Ivan Jaime ou aquele boca sobre o tratado ou então ter tentado ser um trunfo eleitorado, está muito enganado.
Sérgio Conceição não é o próximo treinador do Porto e existe a hipótese de nem estar no banco na final da taça de Portugal
Eu se fosse o AVB se chegasse lá, nem que fosse 3 dias antes da final, não o deixava estar no banco na final.

Infelizmente no dia 26 a SAD ainda vai estar usurpada, por isso ele vai estar lá.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,598
3,699
35
Lisboa
Quem acha que foi bem visto o comentário do SC em relação ao Ivan Jaime ou aquele boca sobre o tratado ou então ter tentado ser um trunfo eleitorado, está muito enganado.
Sérgio Conceição não é o próximo treinador do Porto e existe a hipótese de nem estar no banco na final da taça de Portugal
Que se resolva o quanto antes, para que o AVB e companhia possa arrumar a "casa"
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,967
54,962
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu se fosse o AVB se chegasse lá, nem que fosse 3 dias antes da final, não o deixava estar no banco na final.

Infelizmente no dia 26 a SAD ainda vai estar usurpada, por isso ele vai estar lá.
Isso seria um péssimo sinal de AVB

o interesse do Porto tem de estar à frente

admitindo problemas pessoais com SC, AVB nunca poderia fazer isso. E se o fizesse seria um pessimo sinal. Nao estaria a colocar o Porto a frente

Se achas que os outros nao colocam o Porto a frente, deve dar ele o exemplo.

Neste momento as melhores hipóteses de ganhar a Taca sao com SC e nao com convulsões de ultima hora
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,033
12,521
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Quem acha que foi bem visto o comentário do SC em relação ao Ivan Jaime ou aquele boca sobre o tratado ou então ter tentado ser um trunfo eleitorado, está muito enganado.
Sérgio Conceição não é o próximo treinador do Porto e existe a hipótese de nem estar no banco na final da taça de Portugal
Como é que o tiram da final?
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,095
1,773
E no Athletic o manancial de jogadores contrataveis é reduzido pelos estatutos, o que de alguma forma se poderá equiparar a atual situação do nosso clube. Por outras razoes, claro.

Tem experiência de uma Liga semelhante a nossa nas suas desigualdades. Pelo que deve saber bem que empatar fora é mau.

Desde que falaram nele que fiquei com vontade que fosse o sucessor de SC, nao podendo ficar o Sergio
Muito bem visto.
 
  • Love
Reações: fjpfcp

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,321
1,659
41
lisboa
Se existe a possibilidade de não estar no banco na final da taça então a nossa probabilidade de a ganhar aumentou. Não é mau treinador mas actualmente é o problema, tirando o taremi acho que poucos mais o queiram como treinador. Muito desgaste de todos.
 
  • Like
Reações: pdragao

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,967
4,962
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Isso seria um péssimo sinal de AVB

o interesse do Porto tem de estar à frente

admitindo problemas pessoais com SC, AVB nunca poderia fazer isso. E se o fizesse seria um pessimo sinal. Nao estaria a colocar o Porto a frente

Se achas que os outros nao colocam o Porto a frente, deve dar ele o exemplo.

Neste momento as melhores hipóteses de ganhar a Taca sao com SC e nao com convulsões de ultima hora
Isso é relativo.

Acreditas que o AVB ainda não tentou falar com o SC?
Achas que ele ia deixar esclarecer essa questão para quando tomar posse?

O que eu perceciono do que vejo, é uma tremenda falta de respeito do SC para com o AVB.
Posso, e espero estar enganado, mas vejo no discurso do SC as mesmas atitudes que vejo no pdc, a tentativa de dificultar ao máximo.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,421
5,158
Dos três prefiro o Léonardo Jardim mas este novo hype pelo Gasperini não deixa de ser engraçado…
É engraçado porquê? A grande evolução da Atalanta é às custas dele, teve épocas incríveis lá e o clube evoluiu muito com ele. Para além de jogar um futebol bonito. Não é hype nenhum, é competência. Se resultaria aqui ou não são outros quinhentos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,967
54,962
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Isso é relativo.

Acreditas que o AVB ainda não tentou falar com o SC?
Achas que ele ia deixar esclarecer essa questão para quando tomar posse?

O que eu perceciono do que vejo, é uma tremenda falta de respeito do SC para com o AVB.
Posso, e espero estar enganado, mas vejo no discurso do SC as mesmas atitudes que vejo no pdc, a tentativa de dificultar ao máximo.
eu nao vejo nada disso. Nao vi nenhuma falta de respeito.

Tu e muitos estao pelos cabelos com o Sergio e ja implicam com tudo. Tudo é vergonhoso, enfim…

Eu o que tenho visto é o Sergio sempre a colocar se no lugar dele, num lugar sub alterno. Sou um funcionário, o Porto e o mais importante

O AVB ja certamente que falou com ele e ja deve estar mais que decidido o que vai acontecer

Mas se for a saída, nao faz sentido nenhum ser agora.
 
  • Like
Reações: Vinha

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,153
10,951
Quem acha que foi bem visto o comentário do SC em relação ao Ivan Jaime ou aquele boca sobre o tratado ou então ter tentado ser um trunfo eleitorado, está muito enganado.
Sérgio Conceição não é o próximo treinador do Porto e existe a hipótese de nem estar no banco na final da taça de Portugal
Deixem o homem acabar a época no FC Porto, conquistar a Taça de Portugal e então depois ir à vida dele.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,967
4,962
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
eu nao vejo nada disso. Nao vi nenhuma falta de respeito.

Tu e muitos estao pelos cabelos com o Sergio e ja implicam com tudo

Eu o que tenho visto é o Sergio sempre a colocar se no lugar dele, num lugar sub alterno. Sou um funcionário, o Porto e o mais importante

O AVB ja certamente que falou com ele e ja deve estar mais que decidido o que vai acontecer

Mas se for a saída, nao faz sentido nenhum ser agora.
Mas concordas que se o AVB achar que o SC lhe esta constantemente a faltar ao respeito e a dificultar as coisas seria aceitável afastá-lo?

PS: tenho serias duvidas que a conversa tenha acontecido, e não acredito que tal se deva ao AVB não ter tentado.
 

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
311
715
Dos três prefiro o Léonardo Jardim mas este novo hype pelo Gasperini não deixa de ser engraçado…

Que hype ?

Um treinador que revolucionou completamente um clube. Que potenciou jogadores de forma absurda. De jogadores que foram comprados por uma ninharia saíram por milhões. Para além do futebol que pratica . São 8 anos disto. Não é um ano ou dois . Como é que isto é hype ?
 
  • Like
Reações: Baiao

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,967
54,962
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas concordas que se o AVB achar que o SC lhe esta constantemente a faltar ao respeito e a dificultar as coisas seria aceitável afastá-lo?

PS: tenho serias duvidas que a conversa tenha acontecido, e não acredito que tal se deva ao AVB não ter tentado.
Se AVB entender isso, pelo bem do FC Porto deve deixar passar a final da Taça e depois agir

Porque parece me evidente que a melhor hipotese de vencer a final é nao mexer

E isso é que seria colocar o FCP a frente dos interesses pessoais

Que e o que eu espero de AVB

Nota importante- Isto porque nao me parece que haja uma atitude do SC grave. ( eu nem vejo nenhum stress ) Nao mandou o AVB a merda. Se fosse uma coisa gratuita e ofensiva aí seria diferente naturalmente
 
  • Like
Reações: Vinha