Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,291
50,838
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E preparem-se porque para também tirarem o Conceição do clube vai ser esse valor vezes 10...
 
  • Like
Reações: Galego

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,043
9,794
O que esta gente está a demonstrar, mais uma vez, é que eles SERVEM-SE do clube.

Sabem lá o que é SERVIR o clube.

Têm à muitos anos as prioridades completamente trocadas.

Nem depois de perderem as eleicoes da forma estrondosa que foi têm um assombro de dignidade para colocar o clube em primeiro lugar.

Querem ate ao ultimo segundo, ganhar tudo o que for possivel.

Para quem ainda tem ilusões sobre quais as prioridades de PdC , tem mais este exemplo de "amor" ao clube.

Lamentavel, profundamente lamentável.

Mas quem esta semana ainda levou filha e neto para o camarote num jogo, mostra bem a falta de noção de PdC.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,261
2,940
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
ABOLA

" Duzentos mil euros em salários e 50 mil euros em ajudas de custo. É por causa deste valor que os cinco administradores da SAD do FC Porto irão auferir até final do mês que nenhum elemento da administração liderada por Pinto da Costa, copiosamente derrotada nas eleições de sábado passado, admite renunciar aos respetivos cargos.

André Villas-Boas pretende que o CFO Pereira da Costa seja cooptado o mais cedo possível para a SAD com poder executivo, por forma a inteirar-se de dossiês importantes como os negócios com a Ithaka, relativo à venda dos direitos comerciais do Estádio do Dragão, e o processo relativo à construção da nova academia da formação na Maia, além de outros assuntos.

Mas a vontade do homem recentemente eleito presidente do FC Porto esbarra na súbita decisão tomada em conjunto por Pinto da Costa, Fernando Gomes, Adelino Caldeira, Vítor Baía e Luís Gonçalves em não apresentarem as respetivas demissões neste momento, dificultando sobremaneira a vontade de a equipa liderada por André Villas-Boas, sustentado numa votação recorde nas eleições, assumir de forma célere todas as pastas do clube e SAD.

A BOLA apurou que a verdadeira razão pela qual nenhum dos administradores avança com a renúncia está inteiramente ligada a questões de índole financeira e os valores que apurámos são bastante elevados, muito próximo de 250 mil euros que têm para receber em maio, distribuídos por vencimentos e ajudas de custo."
Não dá para chegar a acordo e a pessoa que renunciar receber na mesma o salário? Se fosse só por isso acho que facilmente se chegava a acordo. Isto há aqui mais qualquer coisa por trás
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,152
10,951
Não dá para chegar a acordo e a pessoa que renunciar receber na mesma o salário? Se fosse só por isso acho que facilmente se chegava a acordo. Isto há aqui mais qualquer coisa por trás
Há cartões de crédito, há um conjunto de outras regalias associadas……
Isto não é só ordenados…..
E devem estar a ver se conseguem manter algumas delas, nomeadamente das empresas patrocinadoras.
Foram muitos anos com regalias de vários tipos.
 

GilvanildoHulk12

Superior
2 Abril 2024
9
36
O Sr. Jorge Nuno é conhecido por ser muito ingénuo e extremamente influenciável. É uma boa alma que facilmente se deixa ludibriar.
Para piorar as coisas é uma pessoa simples e humilde, do meio rural ("lento" como diz o outro), sem pinga de vaidade e totalmente desprendido de bens materiais.
Claro que com o avançar da idade todas estas características se intensificaram.

Queres um exemplo do que o senhor tem passado: ainda hoje foi coagido e manipulado pelos colegas da administração para não renunciar ao seu cargo.
O que lhe deve ter custado não poder ajudar o seu presidente e o clube amado...
O homem já não está, há algum tempo, no auge das suas capacidades. Até me parece algo desiquilibrado, se assim se pode dizer sem ofender, visto que ultimamente por qualquer coisa começa logo a chorar.

Mas como disse, é apenas a minha interpretação e opinião.

Quanto ao que se tem passado nos últimos dias, é uma vergonha, que disso não hajam dúvidas. Se é contra a sua vontade, ou a favor, não faço ideia. Prefiro acreditar que não é por causa dele. Se estou a ser ingénuo? Epa, se calhar. Mas depois de tanto o ter enxovalhado e criticado nestes últimos anos, e sobretudo nos últimos meses, não quero pensar que é ele o causador de mais uma decisão que prejudica gravemente o clube.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,749
108,690
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Até a direção do chaves da lições ao dono deste tópico.
Dá?
Lembro-me de o mesmo ter feito tal convite duas vezes em modalidades diferentes.
O Presidente AVb decidiu permanecer no meio dos sócios por vontade própria sendo perfeitamente legítima a sua vontade.

No entanto não devemos fazer de conta que não sucedeu e que esta iniciativa é uma neófita coisa só da direcção flaviense.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,391
47,395
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Dá?
Lembro-me de o mesmo ter feito tal convite duas vezes em modalidades diferentes.
O Presidente AVb decidiu permanecer no meio dos sócios por vontade própria sendo perfeitamente legítima a sua vontade.

No entanto não devemos fazer de conta que não sucedeu e que esta iniciativa é uma neófita coisa só da direcção flaviense.
O convite para a tribuna no jogo de voleibol só surgiu a meio do jogo. E tendo em conta toda a trupe que lá estava eu se fosse o André também não me tinha sentido confortável em lá estar

Acredito que para a semana contra o Boavista estejam os 2 na tribuna
Era bonito estarem amanhã os 2 em Gondomar para a final da Hugo dos Santos
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,749
108,690
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O convite para a tribuna no jogo de voleibol só surgiu a meio do jogo. E tendo em conta toda a trupe que lá estava eu se fosse o André também não me tinha sentido confortável em lá estar

Acredito que para a semana contra o Boavista estejam os 2 na tribuna
Era bonito estarem amanhã os 2 em Gondomar para a final da Hugo dos Santos
Obviamente que a recusa teve dois vetores, o querer estar no meio dos sócios e evitar a companhia de pessoas que ao contrário de PdC não lhe merecem respeito nem admiração pelo contrário.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,905
1,508
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
O homem já não está, há algum tempo, no auge das suas capacidades. Até me parece algo desiquilibrado, se assim se pode dizer sem ofender, visto que ultimamente por qualquer coisa começa logo a chorar.

Mas como disse, é apenas a minha interpretação e opinião.

Quanto ao que se tem passado nos últimos dias, é uma vergonha, que disso não hajam dúvidas. Se é contra a sua vontade, ou a favor, não faço ideia. Prefiro acreditar que não é por causa dele. Se estou a ser ingénuo? Epa, se calhar. Mas depois de tanto o ter enxovalhado e criticado nestes últimos anos, e sobretudo nos últimos meses, não quero pensar que é ele o causador de mais uma decisão que prejudica gravemente o clube.
Não concordo contigo mas claro que aceito a tua opinião.
 
  • Like
Reações: GilvanildoHulk12

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,956
10,992
Temos de denunciar em peso esta página do X, é de um rabolho.

É só clicar nos 3 pontinhos no canto superior direito, denunciar e depois escolher ódio e propagação de ódio.

https://x.com/Grutz__?t=hrbLdzxbxWLUNurWb6qJdg&s=09

Desculpem o off topic mas é pra mais gente ver.
Uma página de um frustrado desta vida. Dá pena existir malta com tanta diarreira mental!

É denunciar a página desse deficiente mental.
 

Forcycle

Arquibancada
26 Abril 2024
133
388
Então fizeram o comunicado com tanta pressa que até se esqueceram de avisar o Villas Boas?
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,021
5,207
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dá?
Lembro-me de o mesmo ter feito tal convite duas vezes em modalidades diferentes.
O Presidente AVb decidiu permanecer no meio dos sócios por vontade própria sendo perfeitamente legítima a sua vontade.

No entanto não devemos fazer de conta que não sucedeu e que esta iniciativa é uma neófita coisa só da direcção flaviense.
Ele no volei esteve na tribuna VIP do pavilhão
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,289
5,268
ABOLA

" Duzentos mil euros em salários e 50 mil euros em ajudas de custo. É por causa deste valor que os cinco administradores da SAD do FC Porto irão auferir até final do mês que nenhum elemento da administração liderada por Pinto da Costa, copiosamente derrotada nas eleições de sábado passado, admite renunciar aos respetivos cargos.

André Villas-Boas pretende que o CFO Pereira da Costa seja cooptado o mais cedo possível para a SAD com poder executivo, por forma a inteirar-se de dossiês importantes como os negócios com a Ithaka, relativo à venda dos direitos comerciais do Estádio do Dragão, e o processo relativo à construção da nova academia da formação na Maia, além de outros assuntos.

Mas a vontade do homem recentemente eleito presidente do FC Porto esbarra na súbita decisão tomada em conjunto por Pinto da Costa, Fernando Gomes, Adelino Caldeira, Vítor Baía e Luís Gonçalves em não apresentarem as respetivas demissões neste momento, dificultando sobremaneira a vontade de a equipa liderada por André Villas-Boas, sustentado numa votação recorde nas eleições, assumir de forma célere todas as pastas do clube e SAD.

A BOLA apurou que a verdadeira razão pela qual nenhum dos administradores avança com a renúncia está inteiramente ligada a questões de índole financeira e os valores que apurámos são bastante elevados, muito próximo de 250 mil euros que têm para receber em maio, distribuídos por vencimentos e ajudas de custo."
Além da atitude que só prejudica o clube, 50 mil euros por mês para "ajudas de custo" é qualquer coisa de SURREAL.
 
  • Like
Reações: Dragon