Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,967
4,965
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Dá?
Lembro-me de o mesmo ter feito tal convite duas vezes em modalidades diferentes.
O Presidente AVb decidiu permanecer no meio dos sócios por vontade própria sendo perfeitamente legítima a sua vontade.

No entanto não devemos fazer de conta que não sucedeu e que esta iniciativa é uma neófita coisa só da direcção flaviense.
Nao se se reparaste, mas o convite do chaves não foi só ao presidente eleito.

Parece o mesmo mas levar uma pessoa sozinha para um camarote rodeado de "amigos" não é sequer semelhante ao que o chaves fez.

Mas se calhar sou eu que esta a ver mal a coisa.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,605
5,530

Até a direção do chaves da lições ao dono deste tópico.
Será que nem assim SAD do FCPorto ainda em funções, infelizmente, se enche de vergonha?
Será que ainda vão querer despedidas de reconhecimento ao sr. JNPC quando, obrigatoriamente, deixar o tacho/SAD?
Autênticos ratos não merecem nenhum respeito.
Um grande bem haja a direção do GDChaves.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,573
8,285
Vi imagens dele e do vassouras na SportTV+, na chegada a Chaves: tudo nosso, tudo na mesma, nós mandamos nisto tudo.

Vai ser duríssimo corrê-los do Clube; duríssimo mesmo. Nas sombras, não me admiraria vê-los a tentar minar o Clube.

Confundiam-se com o Clube, achavam-se os donos do mesmo.

Longe.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,352
76,316
40
Vi imagens dele e do vassouras na SportTV+, na chegada a Chaves: tudo nosso, tudo na mesma, nós mandamos nisto tudo.

Vai ser duríssimo corrê-los do Clube; duríssimo mesmo. Nas sombras, não me admiraria vê-los a tentar minar o Clube.

Confundiam-se com o Clube, achavam-se os donos do mesmo.

Longe.
Quanto mais o tentarem minar, mais a história irá esmagá-los. Brincar com o AVB não é boa ideia. Pode-lhes sair muito caro.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,344
50,923
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vi imagens dele e do vassouras na SportTV+, na chegada a Chaves: tudo nosso, tudo na mesma, nós mandamos nisto tudo.

Vai ser duríssimo corrê-los do Clube; duríssimo mesmo. Nas sombras, não me admiraria vê-los a tentar minar o Clube.

Confundiam-se com o Clube, achavam-se os donos do mesmo.

Longe.
Eu continuo a achar que isto vai meter polícia e tribunais....uma barracada digna duma CMTV da vida.
 
  • Haha
Reações: Baiao