GD Chaves
0
FC Porto
3
May 04, 2024 at 08:30 PM

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,121
13,761
Assim como o Chaves viu anulado um golo na Luz com bola vinda de jogador do trafica...num jogo em que ainda ficou por marcar um penalti sobre o Perdigão.
Roubalheiras do "treta".
E o do fraulix no Rio Ave, depois do roubo da penalidade roubada ao Rio Ave, o contra ataque a dar um golo com o fraulix em fora de jogo de m, o omo trabalhou tanto para branquear este roubo que os "conas de sabão" diziam que era merecido que não tínhamos nada de perder 7 pontos com roubos de igreja quando a nós no Rio Ave roubaram uma penalidade escandalosa pelo defesa levantar o braço atrás na grande área, aqui já não era, lol
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,884
108,889
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O fora de jogo só existiu nas mentes brilhantes dos apitadeiros. Vá lá que logo a seguir marcamos, mas podia perfeitamente não ter acontecido.

Outra coisa engraçada foi ver o gajo do Chaves cabeça com cabeça com o árbitro e escapar-se com um amarelo. Há umas semanas, o Pepe viu vermelho direto por de forma gestual dizer que o árbitro precisava de óculos. 🤣
Oculinhos é pior que encostar a cabeça...e que um soco 😆
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,243
13,611
Eu sei que deviamos ter uma equipa mais capaz, menos exposta aos Padres

Mas e uma verdade incontornável. As decisoes arbitrais têm muita influência nos jogos.

Hoje o arbitro não perdoou o vermelho, como o N Almeida. E mesmo sem jogar muito bem, estamos com um 0-2

E isto devia ter acontecido em 7/8 jogos desde Janeiro. Expulsoes, penaltis.

E se a equipa tivesse ganho esses jogos podia melhorar animicamente, a pressão sobre a equipa era diferente. E e podiamos e deviamos estar ou em 2o ou muito mais perto do 2o lugar

Querem mandar o SC embora mandem, mas venha quem vier. Se a corrupção continuar vamos andar nisto todos os anos
O árbitro perdoou o vermelho directo numa fase inicial... mas já sei, o di piscina, o cabeça de piça e o porco reis já tinham demonstrado que marradas nos árbitros não são graves... graves são binóculos (mas não para o pizzi e para o suinão)...
 
  • Like
Reações: fjpfcp

chumbawamba

Superior
8 Março 2012
87
7
42
Coimbra
A minha questão é se o que o guarda redes faz por ser considerado uma defesa. Não faço ideia do que as regras dizem, mas defesa normalmente é considerado quando a bola vai em direção à baliza, o que não é o caso.
Pareceu-me claramente um contorcionismo por parte do VAR para justificar a anulação do golo.

Enviado do meu Pixel 6 Pro através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,940
17,542
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vi agr a tal cabeça a cabeça com o árbitro e acho que o árbitro é que vai encostar a cabeça
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,353
8,287
Temos de acrescentar mais um artigo nos estatutos.

Nos equipamentos tem de ser obrigatório usarmos as cores originais do nosso emblema!!!

Esta coisa de emblema todo amarelo é uma palhaçada.

Se estiver aqui alguém do Conselho Superior que anote, é uma mudança urgente...já não vai a tempo para 2024-25 mas esperemos que entre em vigor a tempo da época 2025-26.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,344
50,924
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já chega de se falar de padres, amigos, Já toda a gente sabe que vivemos numa fase de polvilhão intenso. Falem é das tácticas e do futebol praticado. Vá lá, eu sei que vocês conseguem.
 
  • Like
Reações: Dias_21

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,821
54,611
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu n percebo muito de regras ....mas recarga? Aquilo é um corte do R.redes para a frente...o João n interfere com a acção do Redes....sinceramente acho uma má decisão
O maior problema nem é esse

E a diferença se e a nosso favor ou contra.

Basta relembrar o video que esta uma ou duas paginas atras e ver o golo que validaram ao Felix.
 
  • Like
Reações: GugaDragon e Vinha