Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
19 Julho 2018
3,881
6,623
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Eu ca preferia um Valeazul do que verde mais isso sou eu.

Para ir buscar isso mais vale apostar no Daniel Sousa. AVB nao podia ter linha mais direta com ele e tudo...

Nao tornem o FCP numa qualquer agremiaçao espanhola.
Começamos esta época com Marcano, Nico, Ivan Jaime, Navarro e Toni Martinez.

Se calhar devias ter dado esse conselho à anterior direção.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,700
5,636
Toda gente está assumir que é o AVB que vai encostar o SC. Já pensaram que é o próprio SC que se quer meter andar porque o presidente não é JNPC e por esse motivo o Jorge está em constantes comunicações com quem de direito da parte do Milan e Lazio.
Já pensaram que é o próprio SC que quer meter o lugar À disposição e ir embora?
Já disse uns posts atrás existem informações/eventos que não são do conhecimento do público
Por parte de AVB julgo que ficou sempre perceptível que quereria primeiro perceber as motivações do SC em continuar no projecto, e para mim ficou sempre claro esta posição do agora Presidente do FCPorto.
Da parte do SC, julgo que não foi honesto desde a primeira hora com o candidato AVB e agora Presidente, apesar de em CIs dizer que estaria a parte das eleições que não se iria meter nesse processo, a verdade e que desde o início se meteu, como foi o caso da ida ao coliseu dar um abraço de apoio a PC.
Mais recentemente e já no final da campanha eleitoral ao assinar um contrato de 4 anos com o FCPorto a dois dias do ato eleitoral desconhecendo-se o resultado da mesma.
Portanto e claro que devido a falta de palavra do SC que não e difícil imaginar que ele queira ir-se embora o quanto antes, visto ter estado tão mal na fotografia.
Depois e óbvio que SC já percebeu que com este Presidente e está nova estrutura acabou-se a carreira de manager que SC estava a assumir até aqui.
A ficar resume-se a treinar a equipa ( e já não e pouco) e mesmo assim iria ser muito controlado, porque posturas que tem assumido em afastar jogadores, em destratar jogadores publicamente, ou em opor-se a venda de jogadores em final de contrato Irão acabar e acima de tudo, deixará de ter importancia a opinião do SC nestes assuntos.
Dito isto, sim o mais certo será SC forçar a saída.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,452
12,225
Eu, no lugar do AVB, fazia com que ele estivesse no Jamor.

É que anda por aí muita gente sem caráter que desejosa de atirar as culpas para o André (no caso do SC sair já).

Mesmo nós sabendo que o mais provável é perdermos, mesmo com SC.
Porque se calhar o ressabiamento dele é tanto que é esse o objetivo dele..
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,101
12,688
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Toda gente está assumir que é o AVB que vai encostar o SC. Já pensaram que é o próprio SC que se quer meter andar porque o presidente não é JNPC e por esse motivo o Jorge está em constantes comunicações com quem de direito da parte do Milan e Lazio.
Já pensaram que é o próprio SC que quer meter o lugar À disposição e ir embora?
Já disse uns posts atrás existem informações/eventos que não são do conhecimento do público

Já alguém se lembrou que pode ser o SC que não quer ficar?
 
  • Like
Reações: pdragao

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,226
10,442
Eu continuo a ficar incredulo com a possibilidade de o SC ponderar rescindir o contrato antes do final da taça depois de andar a dizer que iria sentar e ouvir, que não tinha problemas nenhum com as reuniões que se pudessem marcar.

E sobretudo depois de já ter passado mais de uma semana das eleições e ainda estar ao leme e apontando para uma conversa com o presidente na praça pública.

Parece-me algo profundamente distópico.
 
  • Like
Reações: Vinha

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,452
12,225
Eu continuo a ficar incredulo com a possibilidade de o SC ponderar rescindir o contrato antes do final da taça depois de andar a dizer que iria sentar e ouvir, que não tinha problemas nenhum com as reuniões que se pudessem marcar.

E sobretudo depois de já ter passado mais de uma semana das eleições e ainda estar ao leme e apontando para uma conversa com o presidente na praça pública.

Parece-me algo profundamente distópico.
Depois do que fez nas eleições ainda há gente que se surpreende com alguma coisa que ele faça?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,678
51,536
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu continuo a ficar incredulo com a possibilidade de o SC ponderar rescindir o contrato antes do final da taça depois de andar a dizer que iria sentar e ouvir, que não tinha problemas nenhum com as reuniões que se pudessem marcar.

E sobretudo depois de já ter passado mais de uma semana das eleições e ainda estar ao leme e apontando para uma conversa com o presidente na praça pública.

Parece-me algo profundamente distópico.
Não percebeste nas entrelinhas raiva latente do Conceição quando falou disso? A forma algo ressentida como o fez? Calma amigo, saindo Conceição o clube não acaba.

O treinador do Braga saiu antes do fim da época e o clube não acabou. Até estão a lutar connosco pelo 3° lugar, vê lá tu.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,015
3,957
Eu continuo a ficar incredulo com a possibilidade de o SC ponderar rescindir o contrato antes do final da taça depois de andar a dizer que iria sentar e ouvir, que não tinha problemas nenhum com as reuniões que se pudessem marcar.

E sobretudo depois de já ter passado mais de uma semana das eleições e ainda estar ao leme e apontando para uma conversa com o presidente na praça pública.

Parece-me algo profundamente distópico.
Parece não parece?
Infelizmente o nosso clube parece estar numa realidade distópica....
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,226
10,442
Não percebeste nas entrelinhas raiva latente do Conceição quando falou disso? A forma algo ressentida como o fez?
Se é assim tão irreversível porque não rescinde imediatamente?

Porque espera a reuniões? Não percebo a lógica da sucessão de acontecimentos.
 
  • Like
Reações: Vinha

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,103
5,765
43
Senhora da Hora
Se isto tudo é verdade, é de uma baixeza... Não aguenta 2 semanas com o "André"??
Completamente desnecessário. E magoa.
Magoa porque este foi o treinador que, apesar de muito ter espezinhado os adeptos, mais defesa por parte desses adeptos teve.

Espero que isto tudo seja mentira e que a calma e inteligência impere.
Tá mortinho por ir para Milan
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,596
77,031
40
Depois do que fez nas eleições ainda há gente que se surpreende com alguma coisa que ele faça?
A mim já nada me surpreende. Então depois daquela renovação...

O que me poderia surpreender era ele, finalmente, saber o lugar que ocupa e respeitar o novo presidente e a vontade de uma grande maioria de Portistas.
 
  • Like
Reações: Portoallez2