Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,014
9,916
Já pensaram que é o próprio SC que quer meter o lugar À disposição e ir embora?
Já disse uns posts atrás existem informações/eventos que não são do conhecimento do público
Ficaria muito surpreendido, muitíssimo mesmo, que o SC quisesse sair antes de ter a oportunidade de conquistar um título que muito valoriza (e isso vê-se no recorde de vitórias na taça de PT).

É aliás uma das poucas coisas onde eu valorizo e reconheço a qualidade do SC, no valorizar e levar a sério todos os jogos da taça de PT, nunca facilita nada nessa competição.

Dito de outra maneira, pago para ver ser ele a querer sair a correr e não ter a possibilidade de sair com um último título (nunca se sabe o dia de "amanhã" mesmo esse amanhã podendo ser a longo prazo).

Mas se há pessoa que dá valor ao mundo do insidismo, aos anos, sou eu, por isso admito que estou com grande expectativa para ver se és the real thing ou apenas mais um wannabe..

Tens aquela aura de quem dá a entender que sabe o que diz, mas quem já viu muito aspirante a insider a sair pela porta pequena, tendo ao mesmo tempo memória dos grandes que ocupam o lugar no panteão (Big Dragon, 1616 (pré patch), Boaventura, etc) a minha exigência é grande.

Quem sabe, vivemos tempos de mudança, nunca antes vistos pela maioria dos adeptos, qualquer um pode chegar ao topo.

Estou a torcer por ti, a fasquia é alta mas a recompensa também, poderás ser coroado como o primeiro insider da nova era (AVB) ou o teu nome será varrido da história.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,239
13,602
Visualizar anexo 27271

Visualizar anexo 27272

Visualizar anexo 27273

Nunca me acreditei nesse salário para o Taremi... isso tem todo o ar de notícia plantada para limpar a borrada que fizeram... ainda por cima com o vítor tinto à mistura... não estamos a falar de um puto. É um internacional, com experiência na Champions, e que teve algum destaque nas edições que jogou até ao último verão. Se estavam dispostos a dar 15M por ele, a seis meses de ficar livre, não me acredito que viessem depois com um salário mixuruca desses... segundo um site que encontrei e o cm, o Taremi ganha 1,8M anuais no Porto! Iam oferecer-lhe menos?!? humm
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,239
13,602
Realmente o Felipe Anderson depois do Porto foi uma merda não é?
O nível também não é o mesmo... da última vez que defrontamos a lazio na liga Europa, fomos com as segundas linhas, e passamos...
O Iturbe também foi craque no Hellas Verona... depois na Roma voltou a mostrar que é só craque em equipas pequenas...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,173
9,382
Nao posso dizer que discorde de nenhum dos erros que apontas, mas tambem foi com o SC que:
- Se impediu o penta com equipa em que se fez regressar emprestados.
- Se conseguiu o apuramento para o Mundial de clubes.
- Se praticou um dos melhores futebois que me lembro, quando fomos campeoes em 21/22.
Praticou um dos melhores futebois devido ao gajo que despachou pros Wolves.
 
  • Like
Reações: panenka

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,239
13,602
Epa que argumento tão bacoco.
Mas têm todos de treinar que nem um animal?
Os atletas são diferentes, existem atletas que não treinam bem, mas que desempenham no seu máximo.
O Sérgio tem o modelo dele de gerir o plantel e os treinos, mas tem de saber que para gerir um Otavinho é diferente de gerir um Oliver, um Felipe Anderson, e.t.c
Normal que, por exemplo, o Nico não estivesse a conseguir treinar bem, ele está habituado a fazer a bola jogar por ele e não ao contrário em que tem de correr que nem um doido a pressionar alto, fez a escola toda no Barcelona onde ensinam o modelo tiki-taka desde os benjamins.
Tens de ter essa flexibilidade e não queimar o jogador porque não corre o mesmo que o Marega nos treinos.
E digo Marega porque não interessa o quão merda ele era, ele jogava sempre.
O Nico é mau exemplo... porque entretanto aprendeu a correr, e melhorou muito como jogador.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,908
5,594
43
Senhora da Hora
  • Like
Reações: azulPorto

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,239
13,602
Vimos varias vezes pdc a insultar o AVB na campanha, inclusive insultou miseravelmente o filho de Pedroto, alguém viu o sc incomodado?
Qualquer pessoa de bem ficaria incomodada com as palavras de pdc. Mas sc ficou incomodado por ouvir umas verdades sobre o seu trabalho no seu clube, que foi dito por AVB sem insultar ninguém.
Esse argumento não faz muito sentido... os jogadores também poderiam rescindir por justa causa por causa das declarações de PdC?
Se PdC tivesse ganho as eleições nenhum treinador deveria aceitar vir para o Porto, caso contrário seria acusado de ser um estafermo?
Há muito por onde criticar o SC... mas não é por aí...
Do AVB em relação ao SC só me lembro de dizer algo como os últimos sucessos do clube serem trabalho de um só homem - o SC... de resto, só falou na separação de funções no seu projecto.
 
  • Não gosto
Reações: Pinetree

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,381
16,948
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Prioridades...
O discurso a ter com o Sérgio é muito similar ao que se tem com o PdC, agradecer os títulos conquistados e saber fechar os ciclos quando eles devem ser fechados. Faltam 3 jogos para acabar a época e o André não é maluquinho nenhum para mandar o treinador embora nesta altura.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
90,113
193,608
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O discurso a ter com o Sérgio é muito similar ao que se tem com o PdC, agradecer os títulos conquistados e saber fechar os ciclos quando eles devem ser fechados. Faltam 3 jogos para acabar a época e o André não é maluquinho nenhum para mandar o treinador embora nesta altura.
O que dizem é o treinador querer ir embora, não o André o mandar embora

Mas não me parece possível, seja em termos de bom senso ou em termos de contrato assinado
 
  • Like
Reações: Pinetree

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,239
13,602
Acho que o pessoal anda a ver demasiados filmes
Novelas e reality shows... e alguns devem ser woke... bah... já não há pachorra...
Depois falam do pessoal a defender o PdC ou o SC só por tentar ver lógica nos factos... preocupados com cultos de personalidade, mas depois vêm dizer que tudo vai mudar com AVB... até a arbitragem!!! O resto, ainda acho possível, apesar das dificuldades... agora a arbitragem?!?