GD Chaves
0
FC Porto
3
May 04, 2024 at 08:30 PM

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
8,006
18,386
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Jogo wb da nossa parte, com a expulsão ficou ainda mais difícil para o Chaves.
Ainda podíamos ter feito mais golos, lembro-me de duas belas assistências do Chico que os colegas falham clamorosamente.

O 3° lugar fica mais próximo, mas nada de desarmar e ganhar já na próxima jornada ao boavista.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,844
5,161
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Então o fora de jogo foi do próprio João Mendes que cagou completamente para a bola e só entra na jogada quase fora de área quando remata para golo?!
É que os restantes jogadores estão com kms em jogo.

Mais um roubo portanto! Há custa de merdas destas muito se explicam os 18 pontos de vantagem do "Fazer desporto" e o nosso 3º lugar. Temos, pelo menos, uns 10 pontos a menos.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,000
51,300
Então o fora de jogo foi do próprio João Mendes que cagou completamente para a bola e só entra na jogada quase fora de área quando remata para golo?!
É que os restantes jogadores estão com kms em jogo.

Mais um roubo portanto! Há custa de merdas destas muito se explicam os 18 pontos de vantagem do "Fazer desporto" e o nosso 3º lugar. Temos, pelo menos, uns 10 pontos a menos.
Eu ontem estava a ver o jogo, mas não estava a prestar grande atenção e pensei que o lance do golo anulado tinha sido diferente. Pensei que o fora-de-jogo tivesse sido assinalado porque o VAR tinha considerado que ele tinha tapado o ângulo de visão ao GR ou impedido algum defesa. Mas ele no momento do cruzamento está a sair de uma posição irregular, o GR corta e a bola sobra para ele próprio. É semelhante aos lances de recarga em fora-de-jogo e acaba por ser bem anulado.

Eu é que já não ando a prestar grande atenção aos jogos e acabo por estar a fazer outras coisas e a não prestar muita atenção. Mortinho que acabe a época.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
O meu Guardiola de contrafacção, como lhe chamas, em 60 jogos para o campeonato como treinador principal, perdeu 1, por sinal um gamanço monumental do Bruno Paixão em Barcelos.
O Professor, que não veio para aprender, só este campeonato já nos ensinou o que são 6 derrotas.
O Professor, como lhe chamas, esteve cá nas sete épocas mais difíceis da era Pinto da Costa, pôs fim a quatro anos de seca sem reforços, ganhou mais dois campeonatos e taças.

O Guardiola de contrafação herdou uma super equipa, desbaratou ativos efetivamente bons (não Nakajimas, Ivans Jaimes ou Tomás Esteves), fez duas Champions ridículas e agora anda de clube em clube a somar vergonhas, com descidas de divisão pelo meio.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
534
880
O Taremi não fez nada nas costas do clube. Ele é um jogador livre desde o início do ano. Culpa tem quem fez cair o negócio no verão...
Vi um Taremi a esforçar-se na primeira metade da época, enquanto era titular, mas a falhar muito (todas as épocas teve fases em que não atinava com a baliza... não é de agora). Depois de Janeiro, é difícil de avaliar... utilização demasiado escassa (se a conversa da falta de continuidade serve para uns, também tem de servir para ele), e tivemos ramadão até há umas duas semanas atrás...


P.S.: e não é novidade o SC não olhar à situação contractual... exemplos não faltam: Marcano, Uribe, Corona, Chico, Herrera, Marega (só deixou de ser opção, quando foi apresentado oficialmente na actual equipa do jj, ao contrário do combinado), Brahimi...
Outra vez arroz? O que é que o Milan tinha a ver com o que o Pinho ia receber? Era o Porto que ia pagar, simplesmente aperceberam-se que o Taremi já pedia um salário e prémio de assinatura de jogador livre...

Viste o Taremi a esforçar-se? AHAHAHAHAHAHAH essa é de rir, andou a passo a época inteira. A meter nojo dentro de campo.

A grande diferença entre Marcano, Uribe, Herrera, Brahimi, Mbemba é que todos mostraram-se comprometidos com o clube enquanto cá estavam, o Taremi e o Corona mostraram que estavam com a cabeça noutro lugar.
 
  • Like
Reações: Dragão 1978

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
534
880
Então o fora de jogo foi do próprio João Mendes que cagou completamente para a bola e só entra na jogada quase fora de área quando remata para golo?!
É que os restantes jogadores estão com kms em jogo.

Mais um roubo portanto! Há custa de merdas destas muito se explicam os 18 pontos de vantagem do "Fazer desporto" e o nosso 3º lugar. Temos, pelo menos, uns 10 pontos a menos.
Eu acho que é bem anulado. O Martim cruza e o João está fora de jogo, e tendo em conta que o Chaves não recupera a posse de bola o João vem da posição de fora de jogo.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,860
4,694
Então o fora de jogo foi do próprio João Mendes que cagou completamente para a bola e só entra na jogada quase fora de área quando remata para golo?!
É que os restantes jogadores estão com kms em jogo.

Mais um roubo portanto! Há custa de merdas destas muito se explicam os 18 pontos de vantagem do "Fazer desporto" e o nosso 3º lugar. Temos, pelo menos, uns 10 pontos a menos.
Comentei este lance com um colega que tem obrigação de saber de algumas leis de jogo devido a sua profissão e segundo ele, foi bem anulado porque no momento que o guarda redes toca há um corte e o Chaves não recupera a posse de bola, por isso a posição inicial no lance do João Mendes conta.

Se ele esta certo ou não, não sei. Sei que ele sabe mais de regras de arbitragem que eu pelo menos por isso confio na analise dele

Ps: esse colega é portista
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,440
47,462
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Comentei este lance com um colega que tem obrigação de saber de algumas leis de jogo devido a sua profissão e segundo ele, foi bem anulado porque no momento que o guarda redes toca há um corte e o Chaves não recupera a posse de bola, por isso a posição inicial no lance do João Mendes conta.

Ps: esse colega é portista

Se ele esta certo ou não, não sei. Sei que ele sabe mais de regras de arbitragem que eu pelo menos por isso confio na analise dele
Claro que o golo é bem anulado

É caricato mas é bem anulado
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,860
4,694
Claro que o golo é bem anulado

É caricato mas é bem anulado
claro para alguns, para mim era mal anulado até ele me ter explicado até porque vi lances parecidos em que não foi anulado. o GR tocado é que faz a diferença porque é considerado um corte
 
  • Like
Reações: jcmp17

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,418
23,635
62
Aveiro
E o Braga com menos um ainda ganhou ao Casa Pia. :rolleyes:
Vai ser uma finalíssima pelo 3º lugar na última jornada a juntar à final do Jamor.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,418
23,635
62
Aveiro
Mesmo que eles ganhem ao Vitória, que duvido, basta o empate na ultima jornada.
"Basta"...
Se for mesmo uma finalíssima, não será nada fácil.
Esperemos que o 3º lugar seja nosso. Já nem lembro de quando foi o último ano em que ficámos em 4º. Já deve ter sido há umas décadas!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,936
22,686
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Coitado do Chaves... tenho pena, é um clube que estimo e muito representativo da região interior norte de Portugal.

Começou mal a época.
Depois alguém achou que o Moreno que não deu uma para a caixa em Guimarães, ia ser uma boa opção para os flavienses...

Ainda por cima, têm um calendário fodido, com Porto e Sporting nas últimas 3 jornadas...

Este ano não há hipótese...