Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,586
4,942
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Perdoem-me se alguém dessa conta anda por estas paragens mas tudo o que essa malta diz tem credibilidade zero.

Há aí nomes que nem sentido fazem. Curiosamente, uma das mais fortes possibilidades nem sequer aparece aí.
Farto-me de dizer isso mas a malta gosta de partilhar esse sujeito. Mourinho nessa lista com AVB a presidente vê-se logo que sabe zero sobre a história do Porto, o que me leva a concluir que só pode ser um miúdo de 16 anos. Ele devia mudar o nome para Nikola Tesla das Transferências: a inventar não há melhor.
 
  • Like
Reações: rvaz e Vinha

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,955
5,356
Não acredito em Gasperinis ou Valverdes. São caros, têm muito mercado e o Porto não vai estar na Champions. Acho que a escolha para próximo treinador vai surpreender muita gente: aposto num Álvaro Pacheco. Eu até tenho o feeling que o favorito do AVB era o Daniel Sousa mas o Salvador antecipou-se e se calhar até percebo porquê...
Se o AVB quisesse o Daniel Sousa, já o teria apalavrado e nunca teria assinado pelo Braga ...
 

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,586
4,942
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Para mim acho que no actual estado em que estámos será o Pep Lindjers+Vitor Matos ...
Ja conhecem o clube e a cidade.
Já trabalhou na formação
Querendo lançar-se a solo, tem no Porto o clube ideal ...
Não diria que não. Era uma boa rampa de lançamento para ele, tinha bastante curiosidade em vê-lo cá. A parte teórica tem-na toda. Falta saber se sabe ser líder.
 

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,586
4,942
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se o AVB quisesse o Daniel Sousa, já o teria apalavrado e nunca teria assinado pelo Braga ...
O Daniel assinou pelo Braga antes das eleições. O AVB não lhe podia garantir que ganhava as eleições e se calhar ao surgir o Braga o Daniel jogou pelo seguro.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,549
25,030
Conquistas
1
Não se pode acusar o Conceição de não ser consistente. Defendeu o profissionalismo de Marega e de Taremi quando assinaram contratos antes do final das épocas… agora é a sua vez de andar a tratar de assinar por outro clube antes do final da Taça…

Só espero que isto não comprometa o rendimento da equipa na final…
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,685
51,570
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Repara que seja presidente, seja director de comunicação, seja o responsável pelo futebol ... não vão ter a complacencia que têm os da 2ª circular ... vão apanhar castigos atrás de castigos ...
Por isso acho estranho que o AVB como ainda não foi empossad presidente poderia dizer o que quisesse agora que não era castigado ... presumo eu ...
E ele com o poder mediático que tem neste momento, o impacto seria bastante acentuado ...
Ele é inteligente. Vai fazer as coisas como deviam ter sido feitas há muito pelo nosso clube, que é meter pessoas da sua confiança dentro das instituições do futebol português, arbitragem incluída.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
253
448
Deixa-te disso, amigo....O Sérgio para manter as coisas em sentido?? Com jogadores castigados e saídas vetadas? Para por sentido na casa é que há uma nova direção, competente, o bicho. O André. O Zubizarreta.

Raios vos parta e essa vossa obsessão com o mister, pá...deixem o homem ser feliz lá fora, caramba. Já deu muito ao clube.
Nao queria ser desmancha prazeres mas... tu nao sabes se o JC é competente. Nem o André.
O espanhol sim podes julgar. Para o bem ou para o mal, ja anda nisto ha muito tempo.

Agora, nao faz sentido dar por garantido que agora ha gente competente.

As pessoas so podem ser catalogadas de competentes depois de o mostrarem.

Nao passa de um desejo teu (e de todos no fundo). Mas vale zero e nao é factual.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,955
5,356
Não diria que não. Era uma boa rampa de lançamento para ele, tinha bastante curiosidade em vê-lo cá. A parte teórica tem-na toda. Falta saber se sabe ser líder.
Achas difícil impor-se a lider num balneário completamente desfeito?
Se nao on conseguir num clube completamente desfeito como o nosso, é melhor dedicar-se à pesca ...
Se Diogo Costa, Pepê, Galeno e por ventura Eva e Wendell forem vendidos ... e com a limpeza que deverá haver no plantel vamos ter um balneário jovem à procura de um lider ...
Para já estou curioso para saber o nome e estou curioso para saber QUANDO VÃO COMEÇAR A TRABALHAR .. a época para os múdos acaba daqui a 2 semanas ... dia 15 de Junho espero ter o novo treinador já a começar a sentir o pulso aos jovens jogadores ...
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,230
3,516
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
A malta a considerar o Milan um clube de vão de escada e eu a relembrar-me o que significou para mim a primeira vitória do FCPorto em San Siro contra o Milan, com um golo do Artur e dois do Jardel.

Estou mesmo a ficar velho.
Foi lindo! Q reviravolta! 💙
Tinhamos belas batalhas com eles. E pena o Rossi ter-se conseguido sentar em cima do remate do Drulo q ja levava selo de golo em 1994, teriamos recebido o Monaco nas meias em vez de ir a Barcelona. E na volta apanhavamos o Milan novamente na final. :p
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,588
14,280
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Como se o treinador do FC Porto tivesse algum respeito pelos sócios e pelo AVB...

Menos hipocrisia. Se eu não quero o Sérgio Conceição como treinador do FC Porto na próxima época tenho todo o direito de discutir possíveis nomes.
Prontos. E eu tenho o direito de gostar ou não.

Cada coisa no seu lugar.

Já agora, hipócrisia porquê? Fui hipócrita?
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,955
5,356
O Daniel assinou pelo Braga antes das eleições. O AVB não lhe podia garantir que ganhava as eleições e se calhar ao surgir o Braga o Daniel jogou pelo seguro.
O Daniel Sousa, poderia perfeitamente dizer ao Salvador que conversava com ele no fim do campeonato mas que estava receptivo a mudança ... E mantinha as opções em cima da mesa ...
Até como fez o Bicho ... foi honesto e sincero .. Integrou a equipa do AVB, treinando o Aves ... E espero que suba para que não lhe apontem nada ...
De qualquer maneira o gabinete do Bicho está ocupado pelo Eng Luis Gonçalves ...

Mas relativamente ao Daniel Sousa, acho uma opção demasiado arriscada para AVB que uqer ganhar logo ...
 

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,586
4,942
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Achas difícil impor-se a lider num balneário completamente desfeito?
Se nao on conseguir num clube completamente desfeito como o nosso, é melhor dedicar-se à pesca ...
Se Diogo Costa, Pepê, Galeno e por ventura Eva e Wendell forem vendidos ... e com a limpeza que deverá haver no plantel vamos ter um balneário jovem à procura de um lider ...
Para já estou curioso para saber o nome e estou curioso para saber QUANDO VÃO COMEÇAR A TRABALHAR .. a época para os múdos acaba daqui a 2 semanas ... dia 15 de Junho espero ter o novo treinador já a começar a sentir o pulso aos jovens jogadores ...
Por vezes não é o balneário que dita o líder, é a natureza da própria pessoa.

Há gajos que são excelentes adjuntos porque dominam a parte metodológica toda do treino mas são zero a liderar. A fórmula Mourinho + Rui Faria era assim.

Eu não conheço o perfil do Ljinders. Sei que é um excelente adjunto e fez um bom trabalho de desenvolvimento técnico quando cá esteve mas não sei se é gajo para liderar. Isso só se vê quando eles se lançam.