Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
274
195
Não soube saír quando devia, também não seria agora que mudaria de atitude. Continua com alguma azia mas pelo menos moderou um pouco o discurso.
Não tenho grande fezada na taça e se for para os lagartos, sairá ainda por uma porta mais pequenina.

Enfim, o tempo passa rápido. Que se planeie a época dentro do possível e que comece uma nova era. Está visto que os 20% vão andar aí e por isso o nosso presidente vai precisar dos verdadeiros sócios e adeptos para construir um novo ciclo com mais transparência, humildade e muitas vitórias.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,907
193,218
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há muita coisa que se perde com a idade, é natural
E muita coisa que se ganha, é natural

Uma das coisas que se ganha é falta de vergonha na cara.
 
  • Like
Reações: wolfheart

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
248
431
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Cada vez mais uma desilusão, como é possível vir fazer-se de coitadinho depois da vergonhosa e caluniosa campanha que fez, dizer que a comunicação social não o apoiou? A sério? quer mesmo falar disso? E que a equipa precisa dele no banco na final da taça? quando eu penso que as pessoas não conseguem descer mais baixo ainda...
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
248
431
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Gosta da ideia de despedir-se no banco, mas devia ser no próximo jogo no Dragão e não esperarmos pelo final da Taça. Também creio que há mão do treinador nesta insistência, absurda, para continuar até ao Jamor.
Eu acho que isso já não faz qualquer sentido, aliás, chega a ser insultuoso. Tanto se gozou com o Bruno de Carvalho que gostava de ir para o banco e agora vamos ter um presidente que já nem presidente do clube é a ir para o banco.
 

Paciência22

Arquibancada
19 Agosto 2020
105
249
O André que diga que é uma excelente ideia PDC estar no banco na final da taça mas que em nada implica que os outros vice-presidentes se possam demitir para a equipa dele entrar já em funções.
Que diga o nome deles um a um e apele à sua demissão. Estão os 4 calados na sombra desta decisão e o foco deve estar neles.
 

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
314
350
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos adiar um mês a entrada da nova direcção porque o senhor quer-se sentar no banco na final da taça.
Realmente esta gente não tem um pingo de vergonha. Por o futuro do clube e nova temporada em causa por um capricho.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,907
193,218
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas o homem vai literalmente para o banco? 🤣

Nem sei se pode ir
A suspensão pelo que disse no Estoril acaba quando?
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
248
431
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Foi lá que começou, tem esse simbolismo.
Simbolismo? Eu não sei mas 80% dos sócios decidiram uma mudança... o Pinto da Costa pode continuar a acompanhar todas as equipas para todo o lado, agora toda a gente sabe porque é que não se demitem, não venham com uma do simbolismo e que a equipa precisa muito dele na final da taça... não se demitem porque querem receber o mês de Maio e querem o prémio de uma possível vitória na taça. Já para não falar no ridiculo do prémio pelo terceiro lugar, que também pelos vistos existe. Enfim, quando se bater mesmo no fundo avisem...
 

Forcycle

Arquibancada
26 Abril 2024
142
413
Seguindo o sentimento da equipa de basket, posso confirmar que o Taremi tem tido pesadelos em que o Pintinho não estava com ele no banco de mão dada!
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
248
431
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Desculpem os desabafos pessoal, mas eu neste momento sinto vergonha desta situação. Amor ao clube vem a seguir ao amor ao dinheiro para esta gente. Caldeiras, Baias e afins, não se demitirem da SAD é a prova que estivemos a ser geridos por gente que a sua primeira preocupação era a gamela onde comia
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,483
3,571
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Simbolismo? Eu não sei mas 80% dos sócios decidiram uma mudança... o Pinto da Costa pode continuar a acompanhar todas as equipas para todo o lado, agora toda a gente sabe porque é que não se demitem, não venham com uma do simbolismo e que a equipa precisa muito dele na final da taça... não se demitem porque querem receber o mês de Maio e querem o prémio de uma possível vitória na taça. Já para não falar no ridiculo do prémio pelo terceiro lugar, que também pelos vistos existe. Enfim, quando se bater mesmo no fundo avisem...
Eu também votei pela mudança e sou partidário que a nova administração da SAD entre em funções o quanto antes, simplesmente falei que tem simbolismo despedir-se onde tudo começou, mas que fosse já este fim-de-semana. O resto estamos de acordo.
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
248
431
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu também votei pela mudança e sou partidário que a nova administração da SAD entre em funções o quanto antes, simplesmente falei que tem simbolismo despedir-se onde tudo começou, mas que fosse já este fim-de-semana. O resto estamos de acordo.
Certo, que fosse então para o banco no Domingo, esperar pela final da taça dá a sensação (certeza praticamente) que o que importa é o possível premiozinho que aí vem
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,037
41,195
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A ida para o banco no desafio da Taça de Portugal parece-me uma opção estratégica, além disso denota uma tremenda falta de confiança em Sérgio Conceição e nos jogadores, pois parece que sem o mesmo o triunfo não será possível.