Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,345
10,359
38
Londres
Hoje e dia de festa tambem te dou um bocadinho de atenção

Alguma vez eu disse que a SAD boicotou o Sergio por estar contra o Sergio? Juizo, nao inventes. Que ridiculo.😂😂

A SAD fez uma pessima gestao contra o Porto.

O que evidentemente nao ajudou o SC.

Mas que ninguem se esqueca que es um dos últimos Pintistas a abandonar o barco.

Se ha aqui algum fanatismo é teu, nao meu.

Tudo dito
Para que que tens pessoal no ignore list se depois não te vais conter e vais responder?

We good, estamos todos aqui pelo mesmo

 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,058
55,041
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Para que que tens pessoal no ignore list se depois não te vais conter e vais responder?

We good, estamos todos aqui pelo mesmo

Sou um coração mole.😂😂

Mas tu e o Vieira eram os que eu tinha ostracizado por causa da minha raiva aos corruptos.

Tudo bem!!

Hoje por acaso ja respondi e li mais que nos ultimos largos meses.
 
Última edição:
  • Love
Reações: DaniMontana

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,124
3,348
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
o Serjão está um bocado passado já há algum tempo, até o discurso também está desgastado.

uma saída para o Milan era bom para todos.
Concordo. Devia ter saido em 2023, nao ganhou o campeonato, mas ganhou as restantes taças nacionais todas, saía com algum sucesso. E por outro lado, tinha sido um bom momento para fazer um reset, pois ele ja parecia estar a ficar farto de tudo contra o q temos q lutar. Até por isto acho q os ciclos de um treinador cá nao deviam ser demasiado longos. Lutar contra tudo e contra todos cansa, e é isso q é preciso fazer qdo se assume o banco do NGC.
 
Última edição:

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,345
10,359
38
Londres
já começa agora o Chico?

Qual a necessidade de estar ja a levantar essa questao?

Mas gostam do FCP ou nao gostam?

O rapaz tem sido dos melhores. Nota se que esta de corpo e alma no clube ( as vezes ate demais ). Faz algum sentido essa conversa?

Amanha falha um passe, falha um golo, e começam as Teorias…

Nao percebo.
Nao estou a levantar nada.

Isto é apenas uma suposição.

Man tu tem calma e melhor colocares o pessoal no ignore list novamente.
 

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
274
195
É ganhar a taça ou saem (SC e PC) por uma porta cada vez mais pequena. No fim, se a taça for para os lagartos será uma enorme desilusão e ironia.

A atitude de ambos é lamentável e dou muito valor ao nosso presidente que apesar de tudo não perde a postura. Pode ser que no Jamor se lembre de apertar a mão ao Varandas…
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,058
55,041
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
mais uma posta

Esta e para os haters se rirem

Eu nao sou fanático pelo SC. Verdade. Lamento.😞😞

Eu sou coerente. O que é muito diferente.

Na minha opiniao o FCP devia ter ganho 5 dos ultimos 7 campeonatos.

Como e óbvio, nunca na vida havia este pó todo ao SC se tivesse ganho esses 5 campeonatos.

Portanto se eu acredito nisto e so coerente da minha parte defender um treinador do Porto que podia e devia ter tido mais sucesso.

Mesmo com a gestao de PdC.

Se calhar toda essa vossa energia negativa era muito mais util se fosse canalizada contra os nossos verdadeiros inimigos.

Uns ja estao tratados, mas faltam os outros, que fazem o que querem do Tugao.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,137
4,954
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
É ganhar a taça ou saem (SC e PC) por uma porta cada vez mais pequena. No fim, se a taça for para os lagartos será uma enorme desilusão e ironia.

A atitude de ambos é lamentável e dou muito valor ao nosso presidente que apesar de tudo não perde a postura. Pode ser que no Jamor se lembre de apertar a mão ao Varandas…
Se for um jogo normal, sem aquela habitual confusão entre os jogadores, porque não haveria de cumprimentar o varandas?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,521
40,343
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Concordo. Devia ter saido em 2023, nao ganhou o campeonato, mas ganhou as restantes taças nacionais todas, saía com algum sucesso. E por outro lado, tinha sido um bom momento para fazer um reset, pois ele ja parecia estar a ficar farto de tudo contra o q temos q lutar. Até por isto acho q os ciclos de um treinador cá nao deviam ser demasiado longos. Lutar contra tudo e contra todos cansa, e é isso q é preciso fazer qdo se assume o banco do NGC.
Chega a um ponto em que a malta se calhar se farta de andar de um lado para o outro..
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,548
1,747
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Quando o André for ao Olival nos próximos dias, vai também se ausentar ou vai ser homenzinho?
Não partas é nenhuma porta irritado
Com a ausência de hoje está a pedir por todos os lados que o mandem embora.

Vai sair. Não vejo outra hipótese.

Espero que consiga o Milan e vou torcer pelo seu sucesso.

E que o Porto também tenha muito sucesso no novo caminho.