UEFA Champions League 2023/2024

Quem será o vencedor da competição?

  • FC Porto

    Votos: 178 57.2%
  • Barcelona

    Votos: 14 4.5%
  • Real Madrid

    Votos: 30 9.6%
  • Manchester City

    Votos: 55 17.7%
  • Bayern Munique

    Votos: 15 4.8%
  • Inter Milão

    Votos: 2 0.6%
  • Paris Saint Germain

    Votos: 4 1.3%
  • Outro

    Votos: 13 4.2%

  • Total de eleitores
    311

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,797
4,175
Conquistas
1
O Ramos que praticamente não era titular em nenhum jogo a sério, aparece a titular no jogo mais importante da época. Tá certo.

Ele não é mau, e olhando apenas aos números até são interessantes, mas não tem nível para isto.

Faria mais sentido ter entrado na 2ª mão vindo do banco do que aparecer a titular hoje.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,947
22,690
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sou o único que acha irónico que o Man Utd seja uma merda tão grande e tenha um jogador tão bom como o Sancho a rodar aos 24 anos?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,443
47,483
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sou o único que acha irónico que o Man Utd seja uma merda tão grande e tenha um jogador tão bom como o Sancho a rodar aos 24 anos?
Ele não está a rodar

Armou merda com o treinador e foi posto a treinar à parte. Depois lá surgiu a oportunidade Dortmund
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,044
1,074
Albufeira
O Ramos que praticamente não era titular em nenhum jogo a sério, aparece a titular no jogo mais importante da época. Tá certo.

Ele não é mau, e olhando apenas aos números até são interessantes, mas não tem nível para isto.

Faria mais sentido ter entrado na 2ª mão vindo do banco do que aparecer a titular hoje.
Na 1 Mao aconteceu o oposto com o mm resultado...

Ramos não jogou e viu se um dos piores jogos do PSG no ataque...sem controlo, sem tentativas de finalização, sem oportunidades

E apos isso choveram criticas por o deixarem no banco e preferirem um barcola...do pior que há

pois todos queriam um atacante mais fixo como o ramos, deixando o mbappe mais solto ..

Mesmo não sendo dos melhores jogos dele, então o dembele nem se fala
Hoje tiveram bem melhores, criando N oportunidades, mas insuficientes para dar a volta..

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,797
4,175
Conquistas
1
Na 1 Mao aconteceu o oposto com o mm resultado...

Ramos não jogou e viu se um dos piores jogos do PSG no ataque...sem controlo, sem tentativas de finalização, sem oportunidades

E apos isso choveram criticas por o deixarem no banco e preferirem um barcola...do pior que há

pois todos queriam um atacante mais fixo como o ramos, deixando o mbappe mais solto ..

Mesmo não sendo dos melhores jogos dele, então o dembele nem se fala
Hoje tiveram bem melhores, criando N oportunidades, mas insuficientes para dar a volta..

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Estiveram melhores na segunda parte, com e sem Ramos. Saiu e continuaram a criar oportunidades. E a falhar. Mesmo achando que o resultado não seria diferente, mantenho que a titularidade não fez sentido

E sim, na primeira mão eu também achei estúpido não entrar o Ramos. Provavelmente o resultado seria o mesmo (faltou-lhes poder de fogo em muitos momentos da eliminatória e quando o tinham a bola não entrava), mas a entrada dele teria feito mais sentido.

Mas faltou um finalizador ao PSG. O Mbappé foi uma sombra tanto contra o Barça como contra o Dortmund. O Vitinha voltou a tentar ser a figura do PSG (e para mim foi), mas desta vez não foi herói.
 
Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,158
9,370
Pensei o mesmo. Vi o jogo todo até agora. Como é possível alguém meter 80M no penedo Ramos!? Via-se a léguas!!

Como se via no Cornix, no Sanches, no Sem-medo, no lambe-cães, no Linda-stroffe, ...; surreal. O próprio Darling não vale metade do que foi vendido.

Agora, para memória futura, deixo:

- Toino Silva vai ser um pino miserável para onde for. Um trator. Uma arrastadeira.
- Anão Neves vai ser um mediano.

Vendem ralé por milhões, só consigo acreditar nisto como lavagem de dinheiro Mendes, impossível ser diferente.
Andava o Ramos no benfica B e já eu dizia que não passava de um André Silva, uma cópia exata, até eram no início médios ofensivos e passaram exatamente aos 16 anos definitivamente pra ponta de lança. O problema é que nós vendemos a cópia original por 38 milhões e eles por 80 milhões. Eu pergunto-me qual o scouting do PSG? O FM tá destruindo estes clubes.

Félix tinha 19 anos e qualidade mas nunca 126 milhões. Foi um jogador que destacou-se verdadeiramente nos sub-19. Nos sub-17 era só mais 1 com talento.

O Sanches também tinha qualidade e valia os 35 milhões. Mas saiu cedo de mais, lesões, falta de aposta contínua lixou a sua evolução. Mas era um craque da formação, só o Rúben Neves era superior.

O Neves é bom e tem potencial, mas se sai aos 20 anos acaba. Neste caso era um médio que jogava na formação mais adiantado e que não era grande destaque embora mostrasse qualidade.

O Tone era fraquissimo na formação, teve foi sorte do alemão por alma dos deuses ficar apaixonado por ele e colocá-lo a titular. Atualmente até os benfiquistas rezam pra que saia antes que perca o hype porque será flop em qualquer clube.

E acima falei no problema do FM e scouting nos clubes. Eu já não jogo FM a uns anos, mas fui verificar as maiores promessas portuguesas e apareceu João Veloso e João Rêgo...quem é o idiota que faz essas avaliações? É que um terminou a carreira no europeu sub-17 e já tem 19 anos. O outro é um Félix da wish, 19 anos e nada de especial na B, e a léguas da técnica do Félix.

Mas é este hype de FM juntamente ao de scouters da internet como o Jacek Kulig (ele faz um bom trabalho noutras ligas) que nunca os viram jogar que faz o benfica vender desta maneira. Atenção que tivemos casos assim tipo Fábio Silva que falavam em ponta de lança forte tecnicamente, quando na realidade era fraco tecnicamente.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,986
51,255
Chegar a uma final é sempre meritório, mas o Dortmund chega lá com mais sorte que juízo. Já contra o Atlético podiam ter sido goleados em Madrid, não sofreram mais por acaso e acabaram por marcar um golo salvador que lhes deu força para a 2a mão em casa. Contra o PSG não os achei melhores. Acho até que o empate teria sido mais ajustado na Alemanha e hoje a vitória do PSG seria um resultado normal para o que se passou no jogo.

De qualquer das formas é quase impossível o Real não ganhar a 15a com toda a aura que têm na competição. Se não acontecer nada inesperado amanhã o Dortmund vai tremer por todos os lados na final. Com o Bayern podem sonhar.
 
  • Like
Reações: fjpfcp e Dragao_man

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
680
779
Os alemães hoje antes do jogo, tomaram um banho de mijo.....

4 balonas nos postos.....

Já não se via há muito tempo.....

Pelo menos está garantido que o PSG, a nadar em dinheiro, continuará a ter menos 2 Champions que uns tesos como nós....
 
  • Like
Reações: Vinha e MiguelDeco

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,797
4,175
Conquistas
1
Torço por uma final alemã.

E depois vou ficar com mixed feelings.

Por um lado quero que o underdog ganhe, por outro o Kane merecia muito que a sua travessia no deserto acabasse com uma Champions.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,947
22,690
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ele não está a rodar

Armou merda com o treinador e foi posto a treinar à parte. Depois lá surgiu a oportunidade Dortmund
Isso é porque o Ten Hag no Utd tem, inacreditavelmente, tanto poder como tem um Guardiola no City ou um Klopp no Pool.
Se fosse um Guardiola ou um Klopp a arrumar jogadores conceituados e caros, eu percebia. São vencedores, são mais valias para as equipas e devem ter esse tipo de poder.
O Ten Hag é só estúpido. Um gajo que não ganha 3 jogos seguidos, continua a bater recordes pela negativa... Compra jogadores por 80/100M em equipas de vão de escada e depois por qualquer merda manda esses mesmos jogadores que escolheu para o castigo...

Todos sabemos que o Ronaldo já não tinha pedalada para a Premier League. Mas olhando para trás, e ao que se tem passado desde então, fica difícil não tomar partido pela dores dele.

Este imbecil quer ter sucesso no Utd com jogadores que teve no Ajax - Onana, Martínez, Antony... Já aqui disse, os holandeses não têm noção de que a Holanda hoje em dia em nada se compara à Holanda dos anos 80 e 90. Os craques na Liga holandesa têm dificuldades em jogar numa liga de topo - e aqui para além destes do Utd podemos juntar o Madueke ou o Gakpo...

Este Ten Hag é um cavalo de Tróia dentro do Utd. Não consigo conceber nenhum cenário na minha cabeça em que ele continue na próxima época... Nem que ganhe a Taça ao City (que eu aposto 20 para 1 que não vai acontecer)
 
  • Like
Reações: jcmp17 e deco macau

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,586
15,927
Vila Nova de Gaia, 1975
Andava o Ramos no benfica B e já eu dizia que não passava de um André Silva, uma cópia exata, até eram no início médios ofensivos e passaram exatamente aos 16 anos definitivamente pra ponta de lança. O problema é que nós vendemos a cópia original por 38 milhões e eles por 80 milhões. Eu pergunto-me qual o scouting do PSG? O FM tá destruindo estes clubes.

Félix tinha 19 anos e qualidade mas nunca 126 milhões. Foi um jogador que destacou-se verdadeiramente nos sub-19. Nos sub-17 era só mais 1 com talento.

O Sanches também tinha qualidade e valia os 35 milhões. Mas saiu cedo de mais, lesões, falta de aposta contínua lixou a sua evolução. Mas era um craque da formação, só o Rúben Neves era superior.

O Neves é bom e tem potencial, mas se sai aos 20 anos acaba. Neste caso era um médio que jogava na formação mais adiantado e que não era grande destaque embora mostrasse qualidade.

O Tone era fraquissimo na formação, teve foi sorte do alemão por alma dos deuses ficar apaixonado por ele e colocá-lo a titular. Atualmente até os benfiquistas rezam pra que saia antes que perca o hype porque será flop em qualquer clube.

E acima falei no problema do FM e scouting nos clubes. Eu já não jogo FM a uns anos, mas fui verificar as maiores promessas portuguesas e apareceu João Veloso e João Rêgo...quem é o idiota que faz essas avaliações? É que um terminou a carreira no europeu sub-17 e já tem 19 anos. O outro é um Félix da wish, 19 anos e nada de especial na B, e a léguas da técnica do Félix.

Mas é este hype de FM juntamente ao de scouters da internet como o Jacek Kulig (ele faz um bom trabalho noutras ligas) que nunca os viram jogar que faz o benfica vender desta maneira. Atenção que tivemos casos assim tipo Fábio Silva que falavam em ponta de lança forte tecnicamente, quando na realidade era fraco tecnicamente.
80 não. 65.
(O Ramos)
 
  • Like
Reações: miguel1000

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,013
26,125
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sou o único que acha irónico que o Man Utd seja uma merda tão grande e tenha um jogador tão bom como o Sancho a rodar aos 24 anos?
Incrível e a diferença na atitude em campo consoante a equipa.. aquele man united deve ser uma casa a arder..
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,947
22,690
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Incrível e a diferença na atitude em campo consoante a equipa.. aquele man united deve ser uma casa a arder..
O treinador deve ser uma merda para os jogadores, porque não há um único disposto a matar-se por ele em campo.
Tem de sair, já teve o dobro das oportunidades que merecia...
O United não pode andar a meio da tabela a fazer uma época ao nível do Bournemouth. Quase com tantas derrotas como vitórias, na época. Pagaram quase 100M por jogadores como o Sancho e o Antony e hoje em dia eles no Transfermarkt valem mais ou menos 1/4 disso...
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,946
3,037
Andava o Ramos no benfica B e já eu dizia que não passava de um André Silva, uma cópia exata, até eram no início médios ofensivos e passaram exatamente aos 16 anos definitivamente pra ponta de lança. O problema é que nós vendemos a cópia original por 38 milhões e eles por 80 milhões. Eu pergunto-me qual o scouting do PSG? O FM tá destruindo estes clubes.

Félix tinha 19 anos e qualidade mas nunca 126 milhões. Foi um jogador que destacou-se verdadeiramente nos sub-19. Nos sub-17 era só mais 1 com talento.

O Sanches também tinha qualidade e valia os 35 milhões. Mas saiu cedo de mais, lesões, falta de aposta contínua lixou a sua evolução. Mas era um craque da formação, só o Rúben Neves era superior.

O Neves é bom e tem potencial, mas se sai aos 20 anos acaba. Neste caso era um médio que jogava na formação mais adiantado e que não era grande destaque embora mostrasse qualidade.

O Tone era fraquissimo na formação, teve foi sorte do alemão por alma dos deuses ficar apaixonado por ele e colocá-lo a titular. Atualmente até os benfiquistas rezam pra que saia antes que perca o hype porque será flop em qualquer clube.

E acima falei no problema do FM e scouting nos clubes. Eu já não jogo FM a uns anos, mas fui verificar as maiores promessas portuguesas e apareceu João Veloso e João Rêgo...quem é o idiota que faz essas avaliações? É que um terminou a carreira no europeu sub-17 e já tem 19 anos. O outro é um Félix da wish, 19 anos e nada de especial na B, e a léguas da técnica do Félix.

Mas é este hype de FM juntamente ao de scouters da internet como o Jacek Kulig (ele faz um bom trabalho noutras ligas) que nunca os viram jogar que faz o benfica vender desta maneira. Atenção que tivemos casos assim tipo Fábio Silva que falavam em ponta de lança forte tecnicamente, quando na realidade era fraco tecnicamente.
O Félix já se sabe que foi lavagem de dinheiro. Pior ou igual foi o Enzo. Esse para mim é um médio bomzito que por pouco não é banal. O colega de seleção que depois foi para o Liverpool por meia dúzia de tostões teve um mundial bem melhor e via-se que era mais jogador.

De todos esses flops o Neves é genuinamente bom mas dadas as suas limitações físicas nunca poderá ser um jogador a valer balbúrdios.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,368
50,959
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Um Dortmund da vida chega a uma final da Champions. Podíamos ter sido nós....
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,571
8,277
Andava o Ramos no benfica B e já eu dizia que não passava de um André Silva, uma cópia exata, até eram no início médios ofensivos e passaram exatamente aos 16 anos definitivamente pra ponta de lança. O problema é que nós vendemos a cópia original por 38 milhões e eles por 80 milhões. Eu pergunto-me qual o scouting do PSG? O FM tá destruindo estes clubes.

Félix tinha 19 anos e qualidade mas nunca 126 milhões. Foi um jogador que destacou-se verdadeiramente nos sub-19. Nos sub-17 era só mais 1 com talento.

O Sanches também tinha qualidade e valia os 35 milhões. Mas saiu cedo de mais, lesões, falta de aposta contínua lixou a sua evolução. Mas era um craque da formação, só o Rúben Neves era superior.

O Neves é bom e tem potencial, mas se sai aos 20 anos acaba. Neste caso era um médio que jogava na formação mais adiantado e que não era grande destaque embora mostrasse qualidade.

O Tone era fraquissimo na formação, teve foi sorte do alemão por alma dos deuses ficar apaixonado por ele e colocá-lo a titular. Atualmente até os benfiquistas rezam pra que saia antes que perca o hype porque será flop em qualquer clube.

E acima falei no problema do FM e scouting nos clubes. Eu já não jogo FM a uns anos, mas fui verificar as maiores promessas portuguesas e apareceu João Veloso e João Rêgo...quem é o idiota que faz essas avaliações? É que um terminou a carreira no europeu sub-17 e já tem 19 anos. O outro é um Félix da wish, 19 anos e nada de especial na B, e a léguas da técnica do Félix.

Mas é este hype de FM juntamente ao de scouters da internet como o Jacek Kulig (ele faz um bom trabalho noutras ligas) que nunca os viram jogar que faz o benfica vender desta maneira. Atenção que tivemos casos assim tipo Fábio Silva que falavam em ponta de lança forte tecnicamente, quando na realidade era fraco tecnicamente.

Concordo com muito, mas no Sanches, nada.
O Sanches era um penedo com alguma força. Tecnicamente, uma nulidade. Inteligência: zero. Nunca valeu nadinha. Quem o contratou foi por influência do Mendes e a pensar numa possível evolução, tipo Bebe no Man Untd. Sanches sempre foi um penedo.

O resto concordo na generalidade. O Toino Silva é um penedo, lento que dói, completa arrastadeira: há de sair por 80M.
 
  • Like
Reações: Di Charis

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,158
9,370
Concordo com muito, mas no Sanches, nada.
O Sanches era um penedo com alguma força. Tecnicamente, uma nulidade. Inteligência: zero. Nunca valeu nadinha. Quem o contratou foi por influência do Mendes e a pensar numa possível evolução, tipo Bebe no Man Untd. Sanches sempre foi um penedo.

O resto concordo na generalidade. O Toino Silva é um penedo, lento que dói, completa arrastadeira: há de sair por 80M.
Penedo acho um exagero, jogadores como ele, Félix, Fábio Vieira sairam cedo demais. E o Neves será igual. O Francisco teve sorte de voltar senão seria outro, mas se sai este ano lixa-se de novo.

O Tone vai ser das maiores arrabadelas do futebol, e o pior é que os próprios benfiquistas dizem isso. Se não fosse o Otamerdi aquela defesa era uma desgraça...Mas é a tal coisa como...o FM...

E outro na linha do Tone é o Diomande...será que ninguém vê a quantidade de vezes de erros que ele dá?
 
  • Like
Reações: F_Ferr