Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,004
3,940
Nao haver clausula, nao significa que nao pode haver uma rescisão sem custos.

Isso depende apenas da vontade do SC.

Vamos aguardar, mas seria muito mau que tentasse impor este contrato, sabendo como seria dificil para o Porto pagar a rescisao.
Certo mas...

tudo isto era desnecessário. Enfim...
 
D

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,974
4,994
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Nao haver clausula, nao significa que nao pode haver uma rescisão sem custos.

Isso depende apenas da vontade do SC.

Vamos aguardar, mas seria muito mau que tentasse impor este contrato, sabendo como seria dificil para o Porto pagar a rescisao.
Ponto prévio: não quero acreditar que não existe clausula

Vamos deixar de paninhos quentes e de defender o indefensável.

Se não existir clausula neste momento o clube fica refém do SC.

Se ele arranjar clube sai, se não arranjar...
Pior temos de esperar que sua majestade decida o que vai fazer, para começar a planear a época.

Repito, não acho que não exista cláusula, mas a não existir assinar esse contrato por parte do SC foi uma filha da putice ao nivel da do pdc.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,898
54,752
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Certo mas...

tudo isto era desnecessário. Enfim...
A renovacao era desnecessaria. Nao ha duvidas.

Mas de resto ainda nao aconteceu nada que indique que ele vai complicar. Muito pelo contrario, tudo parece apontar para a saida para Italia e sem nenhum custo para o Porto.

Ha e muitos fazedores de novelas…
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,152
10,952
Deve estar com uma azia……

A esta hora, seguramente, já pôs o lugar à disposição da nova administração. O que acaba por ser natural.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,022
9,413
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
É preciso muito fanatismo para acreditar que o futuro do SC no FC Porto depende única e exclusivamente dele. Até dá vontade de rir com a falta de noção de quem alimenta este tio de narrativas.

A sorte do SC é que o AVB é um Senhor que, para o bem do FC Porto, vai proteger a imagem do actual treinador de forma a limitar polémicas que possam afectar o grupo de trabalho na preparação da nova época.
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
264
439
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ponto prévio: não quero acreditar que não existe clausula

Vamos deixar de paninhos quentes e de defender o indefensável.

Se não existir clausula neste momento o clube fica refém do SC.

Se ele arranjar clube sai, se não arranjar...
Pior temos de esperar que sua majestade decida o que vai fazer, para começar a planear a época.

Repito, não acho que não exista cláusula, mas a não existir assinar esse contrato por parte do SC foi uma filha da putice ao nivel da do pdc.
Mas alguém pensa que se essa cláusula não existir o SC tem condições para continuar? Depois de todas as mentiras que foram ditas ainda haver mais essa? Caso não haja clausula acho que o pessoal devia ir ao Dragão só para passar 90 minutos a assobiar o homem.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,898
54,752
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ponto prévio: não quero acreditar que não existe clausula

Vamos deixar de paninhos quentes e de defender o indefensável.

Se não existir clausula neste momento o clube fica refém do SC.

Se ele arranjar clube sai, se não arranjar...
Pior temos de esperar que sua majestade decida o que vai fazer, para começar a planear a época.

Repito, não acho que não exista cláusula, mas a não existir assinar esse contrato por parte do SC foi uma filha da putice ao nivel da do pdc.
Se nao existir clausula e ele sair sem custos, qual a diferença para a existencia de clausula? nenhuma.

Portanto o que acho é que devemos ter calma e paciência e esperar uns dias. e depois falar do que realmente aconteceu, e nao passar aqui os dias a maltratar uma pessoa com base em suposições.
 
  • Haha
Reações: Baiao

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,898
54,752
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas alguém pensa que se essa cláusula não existir o SC tem condições para continuar? Depois de todas as mentiras que foram ditas ainda haver mais essa? Caso não haja clausula acho que o pessoal devia ir ao Dragão só para passar 90 minutos a assobiar o homem.
E o Sergio ia tentar impor se como treinador? Saber que nao o queriam e estar ali a força?

Na vida nada é impossivel, mas isso parece algo completamente irrealista
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,974
4,994
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Se nao existir clausula e ele sair sem custos, qual a diferença para a existencia de clausula? nenhuma.

Portanto o quacho e que devemos ter calma e paciência e esperar uns dias. e depois falar do que realmente aconteceu, e nao passar aqui os dias a maltratar uma pessoa com base em suposições.
Desisto.

Defender o homem caso ele tenha feito isso, que repito não acho que o tenha feito, ultrapassa qualquer tipo de racionalidade que consigo atingir.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,898
54,752
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Desisto.

Defender o homem caso ele tenha feito isso, que repito não acho que o tenha feito, ultrapassa qualquer tipo de racionalidade que consigo atingir.
Estas bem? Eu estou a defender o Sergio?

Eu estou a defender que ele NÃO vai fazer uma coisa dessas. Consegues perceber a diferença?

Se o fizesse estaria a ser um enorme fdputa.
 
  • Haha
Reações: Baiao

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,808
6,943
Estas bem? Eu estou a defender o Sergio?

Eu estou a defender que ele nao vai fazer uma coisa dessas. Consegues perceber a diferença?

Se o fizesse estaria a ser um enorme fdputa.

Não vai fazer? O SC cuja coerência é 0 e a sua palavra nem 0 é?
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,974
4,994
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Mas alguém pensa que se essa cláusula não existir o SC tem condições para continuar? Depois de todas as mentiras que foram ditas ainda haver mais essa? Caso não haja clausula acho que o pessoal devia ir ao Dragão só para passar 90 minutos a assobiar o homem.
Eu não digo que continuaria. Mas não podias desde já contratar o novo treinador e começar a planear a epoca.

Tinhas que ponderar tudo, seria muito dinheiro em cima da mesa.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,898
54,752
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Wǒ yǐjīng yìshí dào wèntí suǒzàile.

Wǒ yòng zhōngwén xiě de, yǒu jiěshì
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
264
439
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu não digo que continuaria. Mas não podias desde já contratar o novo treinador e começar a planear a epoca.

Tinhas que ponderar tudo, seria muito dinheiro em cima da mesa.
Eu acho que numa situação dessas, que repito não quero acreditar que possa vir a acontecer, acho que tinham de ser os sócios e adeptos a armar um bamzé tal que ele iria ter de se demitir pela falta de condições.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,780
12,352
Ponto prévio: não quero acreditar que não existe clausula

Vamos deixar de paninhos quentes e de defender o indefensável.

Se não existir clausula neste momento o clube fica refém do SC.

Se ele arranjar clube sai, se não arranjar...
Pior temos de esperar que sua majestade decida o que vai fazer, para começar a planear a época.

Repito, não acho que não exista cláusula, mas a não existir assinar esse contrato por parte do SC foi uma filha da putice ao nivel da do pdc.
Eu acho que não existe cláusula. Mas tambem acho que o Sergio sai facilmente se o AVB o fizer entender que quer outro tipo de liderança na equipa A.

Posso estar a ser ingénuo mas...
 
  • Like
Reações: domribeiro

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,974
4,994
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Estas bem? Eu estou a defender o Sergio?

Eu estou a defender que ele NÃO vai fazer uma coisa dessas. Consegues perceber a diferença?

Se o fizesse estaria a ser um enorme fdputa.
Aí concordo.

Porque sou eu que o estou a defender a dizer que acho que ele era incapaz de fazer uma merda dessas.

Tu ao defenderes a posição dele depois de fazer uma merda dessas estas no fundo a classificá-lo como um grande fil%€%@€%